História Fairy Tail Um Pouco Diferente - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Charlie, Chelia Blendy, Doranbolt, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Ivan Dreyar, Jackal, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Kyouka, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Leon, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Midnight, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Daitear, Erza, Gajeel, Gale, Gray, Gruvia, Jellal, Jerza, Juvia, Laxus, Levy, Lucy, Lyredy, Mirajane, Miraxus, Nalu, Natsu, Zervis
Exibições 232
Palavras 1.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente! Desculpem o atraso do cap, mas ai está! Eu particularmente gostei de escrever este cap. Outra coisa, estava pensando em fazer um cap focado na Oracion Seis, para vocês conhecerem os novos personagens um pouco melhor. O que acham?

Espero que gostem!

Boa Leitura!

Capítulo 41 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail Um Pouco Diferente - Capítulo 41 - Decisão


Já era tarde, uma da madrugada para ser mais exato, tinha um silêncio agradável na residência dos Fernandes, apenas Jellal estava acordado, lendo um livro, encostado na cabeceira da cama. Erza estava dormindo, deitada ao lado do namorado.

Jellal estava tranquilo, não tinha problemas a alguns dias, apesar de saber que paz nunca é duradoura, ele aproveitava o máximo que podia. Ele desviou o olhar da leitura ao perceber a ruiva despertando.

-Te acordei?- A ruiva o encarou sonolenta, negando com a cabeça.

-O que está lendo?- Ela se sentou, levando o cobertor junto, estava nua. Consequentemente com frio.

-O tema do livro é sobre minha magia, a de Corpos Celestes. Estou vendo se posso tirar algo interessante daqui.- Erza sorriu se encostando nele, que passou o braço direito pelos ombros dela.

-Livros relacionados a sua magia são raros, onde encontrou isso?

-God Serana me deu. Falou que eu sou a única pessoa de Ishigar com este tipo de magia. Então, eu tiraria proveito melhor do que ninguém disso aqui.-Ele balançou o livro.

-Diga aos seus amigos Magos Santos que também estou aceitando livros relacionados a minha magia.- Jellal riu, beijando a cabeça ruiva da Scarlet.

-Pode deixar.- A conversa foi interrompida por um barulho vindo do Lacryma de comunicação.- Coloque uma camisa.- Erza rapidamente o fez, usando sua magia.- Jellal aqui.

-Olá Fernandes.- No Lacryma, surgiu a imagem de Draculos Hyberion, o segundo Mago Santo mais forte.-Bem, desculpe o horário, porém tenho que avisar sobre algo.

-Certo.

-Amanhã, as 11 da manhã, teremos uma reunião, todos os Mestres de Guilda, os Magos Santos e o Conselho Mágico.- Jellal e Erza trocaram rápidos olhares, Jellal, assim como a maioria dos Magos Santos, quase não participava dessas reuniões, que geralmente iam apenas os mestres de guilda e o Conselho.

-Tudo bem, eu e o Mestre Makarov estaremos lá.- Draculos sorriu.

-Ótimo, até lá garoto.- Jellal acenou.- Senhorita Erza.- Cumprimentou educado, recebendo o mesmo em troca. A ligação se desfez.

-Bem, tenho de dormir agora.- Jellal colocou o livro no criado mudo, desligando o abajur, retirou a camisa da namorada, diante do olhar confuso dela.

-Você não ia dormir?- Jellal puxou a ruiva para seus braços.

-Sim, só acho que assim é mais confortável. Boa noite amor.- Erza se aninhou a ele.

-Boa noite amor.

[...]

-Bem, estamos indo.- Makarov disse para Mira e Erza.

-Cuidem desse bando de retardados.- Jellal disse se aproximando de Erza, dando um rápido selinho.- Volto logo.- Ela sorriu, acenando para os dois.

Então os dois Magos Santos, um de 88 anos e o outro de 19, partiram para a reunião.

[...]

Todos já estavam lá, tinha 10 cadeiras para os Conselheiros e 10 para os Magos Santos, o resto era para os diversos mestres de guilda. A cadeira dos Magos Santos tinha apenas God Serana, Draculos Hyberion, Wolfhein, Warrod Sequen, Jellal Fernandes e Jura Neekis. Daisuke Takashi ficava em seu posto de conselheiro, pois em questões políticas o título de Conselheiro da Magia era maior do que de Mago Santo. E Makarov cumpria seu papel de Mestre de Guilda, como a Fairy Tail tinha dois Magos Santos, um representava a guilda como mestre e o outro como Mago Santo.

-Bem, estamos aqui para discutir sobre guilda das trevas. Com maior ênfase na Oracion Seis.- O presidente começou, sendo logo interrompido.

-Finalmente os velhos decidiram fazer algo sobre.- Daisuke comentou para os Magos Santos sem discrição alguma, fazendo seu companheiros rirem. Alguns mais escrachados do que outros, como God Serana, que não ligou para esconder a gargalhada.

-Continuando!- O presidente procurou ignorar a provocação.- A Oracion Seis está mais ativa do que nunca, estão procurando algo pelo visto. Nas proximidades da Cait Shelder.

-Nirvana.- Jellal comentou, recebendo o aceno positivo dos outros Magos Santos e dos conselheiros e o olhar interrogativo dos outros.- Uma arma antiga criada pelo Nirvit. Essa arma na mão da Aliança Balam significa a destruição das guildas legais e dos Magos Santos.- Muitas pessoas ficaram tensas na sala após a explicação do azulado.

-Temos de tomar providências.- Jura falou, recebendo apoio dos seus companheiros e dos mestres de guilda.

-Alguém tem uma sugestão?- O presidente volta a falar.

-Na verdade eu tenho.- Jellal ergueu a mão, olhando para Makarov, que assentiu em aprovação.- Sempre achei estupidez a proibição de conflito entre guildas legais com as guildas das trevas. Teríamos as coisas sob controle agora. Então, acho que devemos espalhar grupos de magos, de diversas guildas por aí. Não só pela região do Nirvana, com sorte acharemos pistas sobre a Grimore Heart e sobre a Tartaros. O que acham?- Jellal olhou pela sala, onde todos diziam concordar com as palavras do Mago Santo.


-Agora que todos parecem concordar com isso, faremos com a permissão ou sem ela.- God Serana encarou divertido os conselheiros, que com exceção de Daisuke e Ultear, pareciam irados com a afronta do Jellal a suas leis.

-Dividam-se como acharem melhor. Essa reunião foi encerrada!

[...]

-Jellal!- O azulado olhou para trás, vendo Jura vindo até ele.


-Jura!- O azulado abraçou o amigo.- Como está velho amigo?

-Estou muito bem, principalmente ao saber que faremos algo contra a Oracion Seis. Outra boa notícia, parece que uma das alianças inclui a parceria da Lamia Scale com a Fairy Tail!

-Oh, isso é ótimo!

-Já faz quanto tempo desde que lutamos juntos?- Jura questionou sorrindo, Jellal negou.- O que foi?

-Lamento, mas não participarei da caça a Oracion Seis, tenho algo de extrema importância a averiguar.

-Ah, então deixamos para uma próxima oportunidade!- Jura e Jellal apertaram as mãos.

-Garanto que vai se impressionar com os magos da minha guilda.

[...]

Na Fairy Tail, todos os membros discutiam sobre guildas das trevas, em um gráfico desenhado por Reedus. A Oracion Seis acabou virando assunto.

-Sobre a Oracion Seis, vamos derruba-la!- Makarov falou adentrando a guilda, junto de Jellal. Os membros olharam assustados.

-A reunião era sobre isso, sobre como iremos lidar com a Oracion Seis. Seria tolice ir de guarda aberta para cima da Aliança Balam, então, formamos uma própria aliança.-Jellal explicou deixando os membros surpresos.-Fairy Tail, Lamia Scale, Blue Pegasus e Cait Shelder. Todas essas guildas irão enviar alguém.

-No caminho, eu e Jellal decidimos quem vai. Natsu Dragneel, Lucy Heartphilla, Gray Fullbuster, Juvia Lockser e Gajeel Redfox.- Os cinco se reuniram em frente ao dois.

-Hey, Lucy, tome.- Jellal tirou uma caixa retangular do bolso, todos olharam, estranhando a cena. Lucy pegou, quando abriu, seus olhos brilharam.- Consegui durante minhas missões por Ishigar.

-O que é?- Natsu perguntou, Lucy virou com um sorriso enorme.

-São três chaves do Zodíaco Dourado! Obrigada Jellal!-Ele assentiu.

-Gostaria de ver você estreando elas hoje, mas não vai dar.

-Ué? Mas e você e a Erza? Não vão conosco?- Lucy perguntou a Jellal, que ficou sério.

-Temos algo mais importante para resolver.- Ele olhou para a ruiva.-Vamos.- O casal saiu da guilda.

-Jellal?- Erza olhou interrogativa para o Fernandes.

-Ele achou Erza. Mystogan achou…

-O que você quer dizer?- Jellal encarou o homem que tinha a face idêntica a sua.

-Quero dizer que suas suspeitas estão corretas, alguém está no comando da Torre do Paraíso e a construiu até o final desta vez.- Mystogan explicou.- Ninguém sabe onde isso fica, apenas você, Erza, Erik e Macbeth. Você tem que fazer algo.

-Tudo bem...Eu e Erza vamos partir hoje mesmo para lá.


-A Torre…-Erza abaixou a cabeça.- Foi completa?

-Erza.-Jellal trouxe a namorada para seus braços. -Eu te juro, vamos dar um fim nisso, de uma vez por todas.- Erza olhou nos olhos verdes de Jellal.- Confia em mim, certo?

-Sim, vamos, para a Torre do Paraíso.


Notas Finais


Críticas construtivas são bem vindas.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...