1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail:Lucy a rainha da guerra >
  3. Algumas verdades

História Fairy tail:Lucy a rainha da guerra - Algumas verdades


Escrita por: Laxus157751

Notas do Autor


Leiam As Notas Finais

Capítulo 15 - Algumas verdades


Em uma sala de uma ilha muito distante de Fiore três pessoas discutiam sobre um assunto um tanto cruel.

Homem 1-"vocês confirmaram sua morte"perguntou um jovem que aparentava ter 20 anos ele tinha 1,80 m de altura com cabelos loiros amarelado que iam até a altura dos olhos

Homem 2-"infelizmente não pudemos encontra seu corpo apenas o corpo do pai dela foi encontrado."disse o outro jovem que parecia se o irmão do outro jovem,ele tinha 1,85m de altura com cabelos loiros como o anterior mas os dele era raspado dos lados ele também era mas musculoso que o outro

Homem 3- "não se preocupe aniki mesmo que ela tenha fugido não deve ter ido longe ferida como estava." disse o garoto que parecia se o mais novo do grupo,assim como os outros dois ele possuía cabelos loiros que iam até o pescoço sua altura de de 1,65

Homem 1-"você ainda a subestimam ela não é alguém tão simples de derrota-se vocês deviam sabe disso já que nunca foram capazes de a derrota a única pessoa que pode vence-la e nossa mãe."disse o mais velho com um tom de desespero em sua voz.

Homem 2-"irmão ela nunca voltará, você devia sabe disso afinal ela foi embora por vontade própria."disse o jovem tentando acalma seu irmão.

Homem 1- "esse é o problema idiota ela é a primeira candidata a coroa enquanto eu sou o segundo e não é só isso o povo também gosta dela e a respeitam, ela possui tudo poder, sabedoria e popularidade, não posso supera-la nesses aspecto Ela é um monstro tão poderoso quanto nossa mãe,se ela decidir nos ataca quando estivemos longe da vista de nossa mãe ela poderá facilmente mata-nos."disse o mais velho com medo

Homem 2- "nii-san não fique com medo nossa mãe vai nos ajuda se necessário."disse o mais novo na tentativa de acalma o mais velho.

Homem 1- "seus idiotas eu que devo 'derrota-la' e não nossa mãe,encontrem a é matem, ela não pode viver por mais tempo a cada dia ela se torna mais poderosa ela já é um monstro tão poderoso quanto nossa mãe,se ela decidir nos ataca quando estivemos longe da vista de nossa mãe ela poderá facilmente mata todos nós ."disse o mais velho com medo

Homem 2-"entendido irmão eu irei acionar as minhas tropas e darei ordens para que eles procurem ela em cada parte do continente de Alvarez". disse o loiro mais alto do grupo.

Homem 1-"é bom que a encontrem logo porque se não suas cabeças irão rola."falou com um tom ameaçador na voz.

Com essas palavras o irmão mais velho entre os três sair deixando os outros dois sozinhos na sala.

Homem 2-"ele está tão paranóico com o sumiço dela que não consegue pensa direito."Disse o mais alto com um olhar de desaprovação.

Homem 3-"seu eu estivesse no lugar do Lucio-nii-sama também ficaria paranóico como ele, nossa irmã é tão poderosa que nunca fomos capaz de vence-lá em uma luta mesmo com a diferença de idade."disse o mais novo tentando justificar o medo do mais velho.

Homem 2-"ele apenas tem medo que ela o mate como vingança por ter matado o Sieghart."disse o mais alto enquanto revirando os olhos.

Homem 3-"melhor nos irmos atrás dele antes que ele faça algo pelo qual se arrependa."disse o mais novo indo atrás do mais velho.

Homem 2- "está bem." Disse o mais alto enquanto suspirava.

Com a saída dos dois homem da sala um ser feito totalmente de escuridão saiu da sombra de uma mobília,a parte superior de seu corpo era humana enquanto a parte inferior de seu corpo era de uma cobra com escamas pretas e em sua parte superior ele tinha todo seu corpo coberto de faixas cinzas e em seu rosto tinha uma máscara de ossos que parecia vim de um bode,em circunstâncias normais ele poderia ser chamado de demônio mas tal ser estava várias camadas acima de um mero demônio.

Criatura-"e pensa que eles não sentirão nem uma traço de minha presença mesmo eu não tendo me esforçado muito em oculta-lá,realmente ainda tenho dificuldade em acreditar que eles realmente são irmãos da Hime-sama." O silêncio da sala foi quebrado pela voz grave e tenebrosa da criatura,

Criatura-"agora devo volta para o império e informar que eles morderam a isca." Essa foram as últimas palavras da criatura que se assemelhava muito a uma Lâmia antes que a mesma rastejar-se até às sombras da fresta da parede e afunda-se nas sombras

Narrador on

E os acontecimentos que aconteceram nessa sala deram início a uma série de desventuras que causaram grandes mudanças no mundo e no destino de muitos envolvidos que nunca saberiam que tudo poderia ter sido diferente se as escolhas feitas naquela sala tivessem sido diferentes. 

Na cidade de magnólia já era noite mas uma certa guilda de magos continuava extremamente alegres,pelos único motivo celebrar o sucesso na primeira missão de um de seu mais novo membro.

"como eu estava dizendo a aquelé cara falava muito e agia pouco depois que minha magia foi selada ele ficou todo orgulhoso e não parava de falar sobre as varias coisas que seus pai era como vejam a magnitude da magia de meu pai ou coisas como você não pode derrota me graças a magnífica magia de meu pai mas aí a barreira que bloqueava meu poder mágico foi desfeita e é em menos de um minuto eu acabei com ele,foi muito divertido ver o rosto dele quando ele me viu usar magia de novo."disse mirajane enquanto rua ao lembrar da cena.

"fale por você quando nossas magias foram seladas eu tinha achado que morreria, porque mesmo com minha magia eu não consegui ferir-los até Laxus aparece derrota os caras com uma única magia."disse Levy com um tom de tristeza em sua voz.

"aquilo feriu muito meu orgulho de mulher independente."falou Cana antes de virar uma Jara de suco de cevada(autor:a cana ainda não possui idade para ingerir bebidas alcoólicas então fica no suco).

"Por fala nisso alguém viu a lu-chan?eu não a vejo faz um tempo."perguntou Lissana

"ela disse que estava cansada então foi embora e o Laxus foi atrás dela como um cachorro atrás do seu dono." Disse mirajane enquanto rua da imagem imaginária de um Laxus com orelhas e rabo de cão correndo atrás da Lucy.

"eu tenho dificuldades em acreditar que a lu-chan não tenha notado que o Laxus gosta dela."disse Lissana pensando na relação dos dois loiros.

"Ninguém é perfeito talvez ela seja ruim com coisas relacionadas ao amor igual um certa pessoa."Falou Levy enquanto olhava pelos contos dos olhos um certo garoto de cabelos Rosas.

"realmente ele não nota que a lissana gosta dele porque ele é um idiota extremamente denso oque é diferente do Laxus e a Lucy ela é muito inteligente e sabia para não nota algo tão óbvio."disse Cana comparando as relações entre os casais

"porque o assunto veio para na minha vida pessoal."perguntou Lissana tão vermelha quanto os cabelos da Erza

"lissana,todos sabem que você é apaixonada pelo Natsu."disse mirajane para a irmã

"eu achou que a única pessoa que não sabe e a Lucy."Levy completou

"a Levy tem razão."afirmou Cana

"esquecendo a minha vida pessoal porque a Lucy ainda está morando com o Laxus? ela já não devia ter o dinheiro necessário para compra uma ótima casa ou alugar um apartamento por um bom tempo?"falou Lissana

"sobre oque as garotas estão conversando?"perguntou Erza sentado junto as garotas na mesa.

"estamos conversando sobre como é vida pessoal da Lucy, que entra na conversa?"perguntou mirajane descaradamente fazendo todas as outras garotas congelar em seus lugares.

"fofoca sobre amigas não é legal,mas eu vou fazer vista grossa dessa vez,então sobre Qual parte vocês estão falando se é sobre a vida amorosa da Lucy eu quero sabe suas opiniões sobre se ela finge não nota que o laxus gosta dela ou ela é meio fraca em nota quando alguém gosta dela."falou Erza e todas as garotas suspiraram de alívio

"eu acho que ela finge não sabe,afinal ela é muito inteligente para não nota isso."disse Cana

"É muito provável que ela saiba mas finge não sabe porque não sabe como responder."falou Levy compartilhando sua teoria

"se realmente for isso eu até sinto pena do laxus."disse Lissana enquanto fazia uma careta

"Eu não sinto nada a não ser alegria em ver aquele cara sofre, ele sempre tratou as mulheres que se declaravam para ele como lixo que eu até fico feliz em ver ele sofre. "comentou mirajane

"mira-nee não é legal rir do sofrimento dos amigos."disse Lissana ao repreender a irmã mais velha

"A lissana está certa Mirajane não se deve rir do sofrimento de um amigo mesmo ele merecendo tal coisa."falou Erza repreendendo Mirajane

"viu até a Erza concorda que o Laxus merece passa por isso."disse Mirajane ao bater na mesa com o punho

"ela também disse que não devemos rir do sofrimento de um amigo."corrigiu Levy

"E quem te chamou na conversa sabe tudo."disse Mirajane com raiva de Levy por se corrigida.

"Desde quando a fofoca tornou-se privada?"questionou Levy

"Fofoca torna se privada no momento em que a Pessoa sobre que é falada aparece."disse alguém próximo a mesa onde as garotas estavam

"Quem falou isso?"perguntou Mirajane olhando em volta.

Junto com Mirajane todas a meninas que olharam em direção a voz algumas ficaram meio pálidas e as outras começará a suar.

"Lucy você por aqui!? desde quando você está aqui!?"perguntou Levy enquanto tremia

"desde a parte em que vocês falavam que eu era lenta em relação a o amor."Disse Lucy com olhos tão frios e sombrios que Faria qualquer um estremecer de medo.

"mas lu-chan você já sabia!?"perguntou Lissana curiosa sobre a resposta

"se eu sabia que o Laxus gosta de mim?claro que eu sabia ou vocês pensaram que eu era igual ao Natsu que não sabe que a Lissana e apaixonada por ele."Diz ela com sua expressão normal fazendo a atmosfera do lugar volta-se ao normal.

"então você sabe que ele gosta de você mas não ainda assim não fez nada?então você gosta dele ou não? "perguntou Cana tirando

"se você coloca desse modo eu gosto dele sim e muita mas tem muitas coisas envolvidas e complicado."disse Lucy tentando muda o assunto.

"porque seria complicado se vocês se amam?"perguntou a ruiva mais pura do grupo

"mas só isso não basta tem muitas coisas que nos separa."disse Lucy enquanto apertava os punhos.

"que coisas?"perguntou Levy

"Lucy você sabe que pode nos dizer qualquer coisa não é?"disse Cana

"eu não quero fala sobre isso."disse Lucy

"se você não que fala não iremos pressiona-lá a fala."falou Mirajane

"obrigada mira."disse Lucy agradecendo a amiga.

"Não foi nada,Mas se você sabia que ele gostava de você porque me deixou te vesti daquele jeito?você devia sabe como ele reagiria? perguntou Mirajane

"queria ver a cara dele quando me visse com aquelas roupas."disse Lucy enquanto lembrava-se

"a lu-chan é uma garota má."disse Lissana se encolhendo

"ninguém é Santa e vocês foram cúmplices."disse ela enquanto apontava para todas

"ela tem razão mas Lucy você ira continua usando essas roupas."perguntou Cana ao olhar Lucy de cima para baixo

"não até porque eu pareço uma stripper com essa roupa mas como nos viemos direto para a guilda depois de completa a missão eu não pude troca de roupas."dizia Lucy enquanto suspeito

"entendo, mas recomendo você toma cuidado quando for na Rua os homens então olhando para você de um jeito estranho."disse Erza avisando a amiga

"não a com o que se preocupar caso algum deles tente algo Eu destruirei o que os torna homens."disse Lucy com olhos frios.

"E uma ótima ideia destruir o orgulho deles."falou Erza enquanto acenava com cabeça.

"eu não est"Antes que Lucy pudesse completar oque estava falando foi para Pôr Mirajane.

"nem tente explicar isso para Erza ela tem até certo ponto uma mente muito pura."disse Mirajane

"entendo, bem meninas tenho que ir o para casa o Laxus ele disse que ia comprar as minhas comidas favoritas para comemorar minha primeira missão."Disse Lucy levantando- se do acento 

Meninas-tchau (autor-sem comentários impróprios mira?/Mirajane- não tenho muito sobre oque fala já que a Lucy não fica envergonhada tão fácil/autor-entendo)

Casa do laxus 

Na cozinha uma homem loiro estava ajeitando várias caixa de comida e doces sobre a mesa enquanto ficava de olho na porta.

'quando será que ela irá chega.'pensou Laxus

como se respondendo a sua pergunta a porta se abriu revelando uma jovem beleza loira

"Laxus,estou em casa."disse Lucy ao fechar a porta

"bem vinda como foi lá na guilda."perguntou Laxus com um grande felicidade na voz. 

"Foi bem,mas oque iremos jantar?"perguntou Lucy enquanto um filete de saliva descia pelo queixo.

"eu comprei várias coisa que você gosta."disse ele enquanto a cumprimentava.

"sério!?"Ela perguntou não acreditando.

"Sim,sério venha ver."o mesmo a guiou até cozinhar 

"nossa quanta coisa."Disse ela com um pouco de saliva escorrendo de sua boca. 

"Lucy você está bem seus olhos parecem estranhos."perguntou Laxus com certo temor ao ver os olhos de lucy

"estou bem vamos comer."disse ela enquanto sentou na cadeira e começou a devora toda a comida qualquer uma que a visse e tal estado recusaria a pensa que era a mesma pessoa de alguns segundo atrás.

' como ela pode mudar tanto de uma hora para outra.'pensou Laxus a observar Lucy comendo

'ainda bem que eu escondi uma pouco de comida para mim comer depois.'pensou novamente.

"terminei estou indo toma banho."disse Lucy enquanto ia em direção ao banheiro.

"já comeu tudo!?"exclamou Laxus ao ver a mesa limpa 

"já."foi tudo que respondeu antes de entra no banheiro. 

'como ela pode comer tanto e não engordar.' perguntou-se Laxus. 

Lucy ao entra no banheiro trancou a porta e logo depois ergueu uma barreira mágica. 

"com isso não tenho que me preocupa com espiões."disse Lucy.!

Olha para a banheira que já estava cheia e invoca um empenho enquanto tira suas roupas com magia.

"esse banho está tão bom."Disse ela com um sorriso.

"mas está quase na hora de me comunicar com eles."disse ela pegando um espelho de mão

“para ser exato ja esta na hora”Uma voz masculina pronunciou-se .

"sério ,perdoe me atraso imperador."Folou ela para o reflexo de um homem Moreno no espelho. 

"Sabe que prefiro que me chame pelo meu nome."disse o homem com um leve sorriso.

"está bem como tem indo a investigação de meus irmãos sobre a minha localização Zeref-Sama."disse Lucy com um leve sorriso.



Notas Finais


Pois bem você devem ter muitas perguntas sobre o porquê de eu não ter postado nem um capítulo bem e principalmente por faltar de inspiração sempre que eu escrevi um capítulo eu apagava por não achar bom e fiquei nisso até desistir e espera ter inspiração mas finalmente eu tive inspiração para pelo menos reescrever o último capítulo espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...