História Fairy Tale - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, Cinderela, Enrolados
Personagens Bela (Belle), Fera, Personagens Originais
Tags Alegra, Belle, Fairytale, fera
Exibições 5
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


a gif pode não ter muito a ver, mas eu queria a Karen Gillian e ponto!
Como estão/? Faz muito tempo que eu não entro no socialspirit...........
Pessoas comentem! Façam uma pessoa feliz aqui!!!!!!
@alegra

Capítulo 7 - Nada de Extra


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Capítulo 7 - Nada de Extra

Floresta Encantada

 Com as asas batendo freneticamente em suas costas, a fada Verde voava velozmente em direção a sala da fada Azul e somente se detém afoita quando encontra a outra sentada confortavelmente em sua cadeira.

   A fada azul somente levanta o olhar diante do rosto vermelho e sem fôlego da outra.

̶ O que houve?  - A fada verde era muito expressiva e a cada acontecimento suas expressões mudavam drasticamente e era engraçado de ver. Alta com cabelos verdes lisos e longos, e por ser desengonçada era um contraste estranho notar suas asas em suas costas que a mantinham voando.

̶ Algo preocupante aconteceu. –tomou fôlego e colocou um grande livro marrom em cima da mesa da Fada Azul e começou a folheá-lo.  –Como a Senhora me designou a acompanhar o caso 12342 estava rotineiramente supervisionando Liana em sua missão e como estou com outras tarefas, me adiantei e olhei o Livro dos Destinos. E encontrei algo espantoso, uma nova possibilidade apareceu no livro para o final da estória.

Acompanhando cada palavra, a Fada Azul aprumou-se preocupada, Os contos de Fadas á era m pré-escritos todas às vezes, somente deixando os se desenrolarem a partir disso.E era raro o Livro do Destino relatar algo diferente dessa pré-determinação.

̶ Que possibilidade?

̶ O Livro dos Destinos mostrou um final alternativo, e nesse final o Príncipe Fera se apaixona por Liana e ela por ele. – abaixou o tom de voz com medo que outras pessoas ouvissem e a Fada Azul arregalou os olhos. Muitas regras já haviam sido quebradas para começar; Liana aparecer na estória havia sido uma delas que o Conselho das Fadas deixou passar já que a estória original estava estagnada, não demonstrando nenhum avanço. E como, ela estava em avaliação para se formar; a oportunidade de testar suas habilidades mágicas havia sido aberta.

Mas, apenas pelo Livro dos Destinos pensar na possibilidade de fazê-los se apaixonarem, era preocupante. E no final, ela se perguntou se havia tomado a melhor atitude para o caso.

̶ Pelas estrelas, isso não pode acontecer ela sabe das regras. – sentenciou, deveria haver algum erro, isso não poderia acontecer. Uma fada se apaixonar por um humano acarretava conseqüências demais.

̶ Isso não aconteceu ainda, é somente uma possibilidade. Mas, pelo que eu vi do caso, a estória já está avançando e o Príncipe não se apaixonou pela sua destinada já que em todos os acontecimentos desencadeadores que resultariam em amor, Liana aparece entre os dois. Talvez ela esteja atrapalhando e não saiba disso.

A fada azul suspirou procurando se acalmar e achar uma solução. Fadas não conheciam o amor e ela tinha certeza que Liana ao menos nem pensava nessa possibilidade já que nascera como uma Fada. E sua função principal como Fada era ajudar os personagens em suas estórias ao longo do tempo, altruistamente.

̶ Bom, se ela está tendo dificuldades nos ajudaremos para que tudo siga o enredo tradicional, sem desvios. Ela somente precisa de um empurrãozinho para que tudo saia como o planejado. –folheou o Livro dos Destinos avaliando-o.  ̶ Pegue um dos Livros Ancestrais da Bela e a Fera e envie para Liana. Ele deve usá-lo para aproximar o príncipe de sua destinada, só que dessa vez sem falhas. Se acontecer mais alguma alteração me avise, não vou deixá-los destruírem seus futuros por imprudência. Já que, se uma Fada se apaixonar por um humano ela perde seus poderes e vira uma humana; e dependendo da alteração sofrida na estória; ela pode deixar de existir.

̶ Como desejar senhora. - a Fada Verde voou velozmente para cumprir suas ordens, e pensou no risco que Liana, a Aprendiz estava correndo e nem ao menos sabia.


Notas Finais


Há quanto tempo hein?
Mas vamos lá... vou postar o próximo hoje.Até o capitulo que vem...
kkkk beijos pra vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...