1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Prologue

História Fairy Tale - Prologue


Escrita por: carlinsky

Notas do Autor


Olááá meus amoreess. Bom, como eu tinha dito, quando minha outra fanfic In an Exchange of Glances chegasse a 100 favoritos, eu iria começar uma nova. Ela não chegou a 100, mas foi quase, então decidi postar mesmo assim, porque vocês pediram muiitooo.
Então aqui estamoss.
Eu espero mesmoo que gostem, ela já está sendo planejada a algum tempo, e aqui está ela entãoo.
Ela é sobre o Aaron Carpernter e Ethan Dolan como principais.
Fala sobre o intercâmbio de duas amigas e... ah, agora vocês leiam.
Beijooos
Boa leitura e espero que gostem, amem, morram de paixão por ela.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Prologue

- 12 de janeiro, 2016; 14:35

 Daqui à quatro dias, eu vou para a minha grande viagem, o meu sonho desde pequena. E nesse exato momento, estou arrumando minhas malas, que por sinal, não são poucas. Eu sempre tive essa mania de levar coisas a mais do que deveria, mas é uma simples precaução... Ah, deixa eu me apresentar.                         

Meu nome é Violet Lewis Still, mas como não gosto muito do nome ''Still'', prefiro só Violet Lewis. Ou apenas Violet. Tenho dezoito anos. Meus pais são, Maggie Still e Tate Lewis, costumo chamá-los de mãe e pai.                         

Vou viajar daqui quatro dias para New York, com minha melhor amiga. Alissa Luna Jezzer. Ela têm dezessete anos. Vamos fazer intercâmbio, mas não um intercâmbio comum. Vamos viajar o mundo, e depois, quem sabe, parar em uma cidade para descansar e decidir o que queremos fazer depois. Ela e eu somos metade brasileiras e metade americanas. Até que é uma história engraçada. Nossas mães eram que nem nós na adolescência, e elas fizeram também intercâmbio para os EUA, e lá, elas encontraram o grande amor da vida delas, vulgo nossos pais. Casaram, tiveram filhos, e aqui estamos nós duas. Com o mesmo sonho que elas tinham.                         

Alissa e eu crescemos juntas, como se fossemos irmãs. Então um dia nossas mães contaram a nós sobre o intercâmbio, e Alissa e eu simplesmente nos apaixonamos por isso. Eu e ela fizemos curso de inglês por quase dez anos, então já estávamos muito boa na língua. Nossos pais se mudaram para o brasil junto com nossas mães, e foram tecnicamente forcados a aprender o português. Mas até que eles se saem bem.                         

Meu namorado se chama Lucas Benner. Estamos juntos há quase três meses, mas agora com essa história da viagem, vamos ter que terminar, porque é obvio que eu quero pegar os gringos. Mas não é só por isso, é que namoro e distância não combinam, a não ser quando o amor é muito. Mas no nosso caso, é só mais um namoro adolescente.                         

Alissa e eu terminamos já a faculdade, bem antecipadamente. Então nada mesmo nos impedia de viajar. Hoje era terça-feira, e nós viajamos no sábado. Mas antes, é claro que vai ter uma festinha de despedida.                         

Saí do meu quarto e fui até a sala. Me sentei no sofá e joguei minhas pernas em cima das de Alissa.                         

      — Aleluia saiu daquele quarto. - falou rindo. - Eu estava te esperando.

      — Pra que?

      — Ir ao shopping. Precisamos comprar algumas coisas ainda pra viajem. Eu não vejo a hora.

      — Nem eu. - sorri.

      — Então? Vamos? - falou se levantando e estendendo a mão pra mim.

      — Vamos. - peguei em sua mão e levantei.                         

Parei o carro no estacionamento do shopping e descemos do mesmo. Alissa não parava de dar pulinhos de ansiedade, e eu a acompanhava. Entramos no shopping e fomos direto para onde ficam os travesseiros. Pegamos dois travesseiros/almofadas para o pescoço, dois tapa olhos, e mais algumas coisinhas que usaríamos. Pagamos e fomos para o McDonald's. Comprei um sorvete apenas, e Alissa um sundae. Voltamos pra casa e eu ajudei Alissa com suas malas, enquanto ela me encorajava a falar com Lucas.                         

      — Termina por mensagem. - falou minha mãe encostada no batente da porta.                         

      — Jesus! Que susto! - falei colocando a mão no peito e elas riram. - Não acho que seja certo, terminar por mensagem.

      — Não é. Mas hoje em dia todo mundo faz isso.

      — Pelo menos não corremos o risco de apanhar. - ri.

    ><  

Depois que fechamos as duas malas de Alissa, saí do quarto dela e fui para o meu, logo peguei meu celular.

"- Me: Precisamos conversar..." 

Mandei a mensagem para Lucas, e esperei ele responder.

Bom, terminar um namoro por mensagem, não tinha sido uma coisa fácil para mim que prefere ''dialogar'' com as pessoas. Mas eu não queria falar aquilo olhando em seus olhos. Então, foi melhor assim.                         

- 13 de janeiro, 2016; 09:53

Acordei do pior jeito possível. Com uma fresta de sol bem no meu rosto, eu odiava aquilo. Me levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei um short preto com uma blusinha cinza simples. Fui para a cozinha e um lindo café da manhã me esperava (Vantagens de estar prestes a viajar).

      — Bom dia. - falou minha mãe e meu pai juntos.

      — Bom dia. - respondi.

      — Bom dia. - falaram os pais de Alissa entrando na cozinha abraçados.

      — Bom dia. - respondemos em coro.

      — Bom dia. - falou Alissa entrando na cozinha enquanto coçava a cabeça.

Não pude conter a risada, então comecei a rir que nem uma louca sozinha.

      — O que foi? - perguntaram.

      — Só hoje já dei bom dia umas quinze vezes. - falei brincando e eles riram.

Alissa rolou os olhos e falou por fim.

      — Estou com fome. - se sentou na mesa.

      — Sirva-se à vontade. - falou meu pai com aquele sotaque americano que eu tanto amo.

                      •••

Depois do café, eu e Alissa fomos para o meu quarto conversar sobre nossos planos de quando chegarmos lá, sobre em que cidades iriamos, essas coisas. Eram tantos planos, eu estava muito ansiosa, e com borboletas no estômago, como de costume meu quando eu fico ansiosa.

                 >> Point of View Aaron Carpenter <<

Hoje estava sendo um dia extremamente chato pra mim. Minha namorada terminou comigo, eu e Matthew brigamos, e eu estou com uma gula terrível. Sobre Matthew, sei que vamos nos acertar daqui a pouco, minha namorada é um caso sem volta, mas estou feliz porque agora ela para de pegar no meu pé um pouco. Mas a minha gula. Está complicado. É uma imensa vontade de comer algo, mas eu não sei o que é.

Meu nome é Aaron Carpenter, como todos já devem saber, tenho dezessete anos e moro em Los Angeles. Participo da Magcon, um grupo de meninos, onde gravamos vines, fazemos tour e essas coisas. Costumamos ser uma família, porque estamos sempre unidos. Também sou amigo dos  Irmãos Dolan, os gêmeos. Que de uns tempos pra cá estão sendo minha família também.

Bom, eu tenho uma vida normal, como qualquer um, mas a minha é só um pouquinho mais agitada. E agora a Magcon está em um tour em New Jersey, junto com os Dolan Twins, que são nossos convidados. 

Chegou minha hora. Corri para o palco junto com o resto dos meninos e como de costume, o publico vibrou. Eu amava essa sensação...

 

 

 

 

Continuo?


Notas Finais


Muito obrigada a quem leu e deixou seu favorito junto com um comentário.
Eu espero que tenham gostado.
A aí, continuo?
Comentem o que acharam, e se devo continuar ou não.
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...