1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Go To NY

História Fairy Tale - Go To NY


Escrita por: carlinsky

Notas do Autor


Oiii lindos.
Estou de volta com mais um capitulo de Fairy Tale.
Espero que gostem.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 2 - Go To NY


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Go To NY

                   >> Point of View Violet Lewis <<

Nossas malas já estavam todas prontas, tive que tirar algumas, talvez muitas coisas das minhas malas, já que eu iria comprar mais lá.

Saí do banho e coloquei meu pijama, eu precisava mesmo descansar depois do dia exaustante com Alissa no Shopping. Me deitei na cama ao som de Ocean Eyes de Billie Eilish, e adormeci.

- 15 de janeiro, 2016; 10:01.

Um dia. Um mísero dia. Faltava UM dia para a viagem, e óbvio que eu não estava bem. Eu estava mais que bem. Acordei com um sorriso no rosto, então troquei de roupa e desci as escadas correndo (quase caindo).

      — Bom dia! - falei beijando a bochecha de todos.

      — Bom dia. - responderam.

      — Violet. - falou Alissa dando uma mordida em seu pão. - Hoje é a nossa festa de despedida. - fez beiço.

      — Sim. - sorri.

      — Você vai chamar o Lucas?

      — Sim. Quero conversar com ele, e quem sabe, dar meu último beijo no Brasil. - percebi a cara do meu pai sobre mim. - Ou não. - sorri.

                      •••

      — Sabe o que eu quero? - puxei assunto.

      — O quê? - respondeu Alissa retirando seus fones.

      — Conhecer Shawn Mendes.

      — Eu também. Amo as músicas dele. - falou.

      — Sem contar que ele é lindo. - ri.

18:15

Resolvi tomar um banho, já que daqui a uma hora a festa de despedida iria começar.

Coloquei uma saia preta soltinha, e um cropped branco simples. De maquiagem apenas um rímel. Alissa entra no meu quarto com um vestido preto que dá no meio da sua coxa, e um cinto dourado. Percebo as lágrimas em seus olhos e puxo ela pra sentar na minha cama.

      — Você está linda e, o que aconteceu?

      — Vou sentir saudades daqui. Dos meus pais...

      — Eu sei, eu também. Mas quando chegarmos lá, não vamos mais querer voltar. - falei e ela sorriu. - Vem, passa um rímel e tira essa cara de choro. - falei entregando o rímel.

Assim que ela terminou de passar, a campainha toca, e descemos para atender.

      — Eu ainda não acredito que vocês vão me deixar. - falou nossa melhor amiga, Laila.

      — Desculpa. - falamos juntas.     

      — Eu entendo. Mas agora vamos aproveitar nossos últimos momentos juntas. - falou nos puxando para o sofá.

Depois de um tempo os convidados começaram a chegar, bebemos, rimos, comemos, e depois veio a pior parte, a despedida, onde muitos choraram e outros só nos abraçavam forte. Bom, admito que dei meu último beijo no Brasil, como, uma despedida.

23:40

A festa já estava acabando, faltava apenas uns convidados irem embora, e assim que feito corri para meu quarto tomar um banho. Eu precisava mesmo dormir. Coloquei meu pijama e adormeci.

05:00

Acordei com um sorriso de orelha a orelha. Então levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei a roupa que iria viajar, que era uma calça legging preta, uma blusa branca e casaco jeans, passei meu rímel, calcei meu tênis branco da Nike e desci as escadas. Entrei na cozinha e fiz algo pra eu comer. Voltei para o meu quarto e desci minhas duas grandes malas e minha mochila. A luz dos outros quartos se acenderam e meus pais e os pais de Alissa saíram dos mesmos. Alissa começou a se arrumar e nossos pais também. Logo o pai de Alissa veio descendo com suas malas, que também eram duas e uma de mão.

      — Oi. - falou sorrindo e eu apenas sorri de volta.

Alissa desceu as escadas e foi direto pra cozinha comer. Ela vestia uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa que aparecia sua barriga e casaco preto, nos pés seu vans preto.

Fiquei sentada no sofá mexendo no celular e nem percebi o tempo passar, então despertei com minha mãe falando comigo.

      — Vamos? - perguntou.

      — Já?

      — Sim, já são seis horas, o voo sai às seis e meia.

      — Ok. - falei me levantando do sofá.

Olhei para dentro de casa como se estivesse me ''despedindo'', então fechei a porta.

    ><

Faltando apenas dez minutos para o nosso voo, começamos a nos despedir de nossos pais. Eu odeio despedidas.

      — Mãe, pai.. Eu amo tanto vocês... - falei com lágrimas nos olhos.

      — Nós também te amamos Violet. - falaram me abraçando.

Me despedi dos pais de Alissa e ela dos meus, então finalmente entramos no avião. Com o coração batendo mais forte que o normal.

Nos sentamos nos nossos lugares. Eu fiquei na janela, e Alissa no corredor.

      —Preparada? - perguntei pegando em sua mão.

      — Eu esperei minha vida toda por esse momento. - falou Alissa apertando minha mão.

A comissaria de bordo pediu para que colocássemos o cinto, e anunciou que o voo iria decolar dentro de poucos minutos. Olhei para Alissa e ela me abraçou forte. Nos largamos, colocamos o cinto e nos olhamos novamente.

      — Eu amo você.

      — Eu também te amo, minha irmã do coração.

E assim que terminamos de falar, o voo decolou, fazendo nossos corações pularem a mil.

Coloquei meus fones, tapa olhos e minha almofada para o pescoço, e adormeci no mesmo instante.

     (...)

   Hello New York!

Chegamos! Eu não acredito!

Andamos pelas ruas de New York até pegarmos um táxi, e irmos para o hotel.

      — Eu ainda não estou acreditando que estamos aqui. - falou Alissa se jogando na cama.

      — Nem eu. É um sonho. - sorri.

      — Quero logo passear pelas ruas daqui, comprar, arrastar a gorda nas ruas de New York. - rimos.

      — Só não esquece de falar inglês.

      — Claro que não vou esquecer. Agora liga pro serviço de quarto e peça um lanche bem saudável. - falou fazendo uma voz de madame e cruzando as pernas.

Ri com aquilo, então liguei para o serviço de quarto e pedi um lanche bem reforçado, porque pra alimentar Alissa, só assim mesmo.

Depois de pedir o lanche, liguei para meus pais.

               Chamada on

      — Oi mãe! - gritei.

      — Não grita. - falou baixo.

      — Desculpa, estou animada. - falei sorrindo.

      — Como foi a viagem? - perguntou.

      — Eu não sei, eu dormi. Como foi a viagem Alissa? - perguntei para Alissa que já comia o lanche que acabara de chegar.

      — Sei lá. - deu de ombros. - Dormi.

      — Foi boa, mãe. Agora estou com fome. Depois me liga. Te amo.

      — Também te amo.

                 Chamada off

      — Isso está uma delicia. - falou Alissa de boca cheia e eu fiz cara de nojo ao ver a comida sendo triturada em sua boca.

Depois de comer, acabamos indo dormir, já que estava escuro demais para passearmos.

- 17 de janeiro, 2016; 08:30.

Acordamos cedo porque como sempre, não queríamos perder o café da manhã. Quando descemos damos de cara com aquela farta mesa de café da manhã. Peguei apenas um café e dois brownie.

Depois do café subimos, nos arrumamos, e saímos para finalmente passear e conhecer a tão famosa Times Square que queríamos muito conhecer.

Chegando lá, impossível manter a boca fechada com a visão que temos. Imagina uma coisa bonita, agora multiplica por mil, não era nem a metade do que estávamos vendo. E depois de muito andar, voltar, olhar de novo, acabamos cansando e decidimos sentar e tomar um sorvete.

Era tudo tão lindo, eu estava completamente apaixonada...

.

.

.

.

Continuo?


Notas Finais


Omggggg.
Espero que gostem do cap, daqui pra frente só melhoraa.
e ai, continuo?
Deixem seus comentários falando se eu continuo ou não, vai me ajudar muito.
Twitter: @iludgilinsky
sigam lá.
beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...