1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Magcon?

História Fairy Tale - Magcon?


Escrita por: carlinsky

Notas do Autor


I'm back
Desculpem a demora pra postar, é que eu não tenho dia certo pra postar.
Mas hoje eu estou aqui trazendo mais um capitulozinho pra vocês.
Eu estou tão inspirada nessa fanfic ultimamente. Ideias estão surgindo até do meu útero.
E outra notícia, não tão boa assim.
In an exchange of glances está terminandoooo. :( :( :(
Mas não fiquem triste, tem muito Fairy Tale ainda pra vocês.
Boa leitura. Fiquem com Deus.

Capítulo 3 - Magcon?


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Magcon?

Era tudo tão lindo, eu estava completamente apaixonada...

- 17 de janeiro, 2016; 19:43.

                >> Point of View Narrador <<

Naquele mesmo dia, assim que as duas meninas chegaram de volta no hotel, já começaram a pesquisar a próxima viagem delas. Elas ainda iriam ficar quatro dias em New York, e assim que elas decidiram o próximo destino, já começaram mais planos.

Um mês depois...

As meninas viajaram durante um mês todo, sem descanso algum, mas tinha muito lazer nas viagens delas. As duas viajaram para Washington, Londres, Miami, New Jersey entre outras pequenas cidades... E agora, por fim, chegaram em Los Angeles.

                   >> Point of View Violet Lewis <<

         Hello L.A

Me joguei na cama de casal que tinha no quarto de hotel e fiquei olhando para o teto branco. Eu estava muito casada das viagens... Bom, percorremos muitas cidades e lugares, tive que comprar uma mala nova porque eu tinha comprado muitas coisas e elas não cabiam nas minhas outras duas. Mas agora, eu só queria descansar um pouco pra depois poder conhecer Los Angeles direito. Afinal, é aqui que vamos ficar por um bom tempo, já que quase falimos nossos pais...

      — Alissa, não vamos sair hoje né? - falei mas não ouvi resposta. - Alis... - olhei para a morena que dormia feito pedra na cama de solteiro ao lado da minha.

Ri ao ver ela em coma, e resolvi tomar um banho. Coloquei um pijama bem confortável e capotei no segundo em que eu me deitei na cama.

- 18 de janeiro, 2016; 10:56.

      — Merda! Alissa acorda! - acordei num pulo ao lembrar que íamos perder o cafe da manhã do hotel.

      — O que foi? - perguntou assustada.

      — Vamos perder o café da manhã. - falei colocando minha calça jeans rasgada.

      — Que horas são? - bocejou.

      — Onze?

      — Ih, já eras o café. - falou e se deitou novamente.

      — Então vamos para as ruas de Los Angeles. - puxei ela pelo braço da cama e ela levantou emburrada. - Não adianta fazer essa cara.

Depois de muito tempo. Muito mesmo. Alissa finalmente saiu do banho com seus cabelos molhados, e seu piercing do septo todo torto.

      — Finalmente! - ergui as mãos para cima em forma de agradecimento.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem rápido porque eu queria sair logo. Assim que saí do banho coloquei minha mesma calça rasgada que eu ia por pra tomar o café da manhã, e uma blusa da adidas. Calcei meu tênis All Star branco e passei apenas um rímel. Quando saí do banheiro Alissa já estava pronta sentada na cama e mexendo no celular.

      — Vamos? - falei pegando minha bolsa e meu celular.

      — Vamos. - sorriu e levantou.

Chegamos em uma lanchonete que era bem conhecida em Los Angeles. Pedi um Latte macchiato pra mim e Alissa um Café frappé, e para comer, algumas panquecas americanas.

                             •••

Aproveitamos o resto do dia para passear e conhecer muitos lugares, fomos em Hollywood, Beverly Hills, e literalmente tivemos um dia de princesa. Pena que o dia acaba, e tivemos que voltar para o hotel. Chegando no mesmo, tomamos um banho e começamos a pensar no que faríamos amanhã.

      — Vou pesquisar alguma festa para irmos. - falou Alissa pegando o notebook.

00:05

      — Achou alguma coisa? - perguntei enquanto escovava os dentes.

      — Sim. - falou mordendo sua maçã. Não e bem uma festa. Mas sim, um evento.

      — Qual? - sequei minha boca com a toalha de rosto e sentei na cama ao seu lado.

      — Magcon.

      — O que é isso? - ri.

      — Eu não sei. É um grupo de meninos que fazem tour, gravam vídeos e coisas assim. - falou lendo no notebook e riu. - Vamos? Eles são bonitos.

      — Claro. - sorri.

- 19 de janeiro, 2016; 19:30

      — Anda logo Violet! - ouvi a voz de Alissa vir do quarto.

      — Já vou. - terminei de passar meu perfume e saí do mesmo. - Como estou? - perguntei dando uma giradinha.

      — Linda, agora vamos logo antes que nós se atrase. - me puxou pelo braço.

      — Calma!

Quando chegamos la, tinha uma enorme fila na entrada do evento, e isso ia demorar um pouco. Mas assim que abriram as portas, as meninas entraram tudo correndo e se quebrando, enquanto eu e Alissa caminhávamos calmamente no meio delas.

      — Pra que tanto desespero? - falou Alissa rindo. - Os garotos não vão fugir.

      — Por quê não? Eu fugiria. - ri.

Assim que entramos no lugar onde eles iriam fazer o show, Alissa não parava de mexer no celular.

      — Vamos mais pra frente? - falei. - Não consigo ver quase nada daqui.

Ela assentiu com a cabeça e me guiou até a frente.

Assim que começou o show, eu e Alissa olhamos para o palco, e nos olhamos novamente.

      — Ai, meu, Deus! - falamos juntas.

      — É o Shawn! - falou.

      — SIm! . - assenti.

Depois de todo o show, fomos até o local onde seria o M&G porque queríamos muito uma foto com o Shawn Mendes.

      — Gostou do show? - perguntou Alissa.

      — Gostei, tirando a parte que jogaram água em mim. - falei e ela gargalhou. - Essa parte eu odiei.

      — Eu também. Mas agora vamos tirar a foto com Shawn pra aproveitar que não tem fila nele.

Shawn deu um forte abraço em Alissa, enquanto eu analisava os outros meninos. E eles eram realmente lindos. Mas um me chamou mais a atenção. Ele era moreno, seus olhos uma cor que eu não consegui definir, e ele tinha um estilo perfeito. Ele me olhava também, toda vez que trocava de fã ele dava aquela leve olhada de canto. Até que Alissa estalou os dedos na frente do meu rosto, e eu voltei à realidade, então fui tirar a foto com Shawn. Primeiro ele me abraçou forte fazendo com que eu tirasse os pés do chão, e assim que ele me soltou me olhou no fundo dos olhos.

      — Bom, não sou sua fã fanática como as meninas que estão aqui. - ri. - Mas eu te admiro muito e sou completamente apaixonada pelas suas músicas, e sua voz é perfeita. Então quero uma foto com você seu lindo, porque eu já estou deixando uma fila acumular em você.

Ele sorriu e eu entreguei meu celular pra ele, assim que tirou a foto me abraçou novamente e falou no meu ouvido.

      — Obrigado.

Sorri com aquilo e saí daquele abraço.

      — Vamos embora? - perguntou Alissa e eu assenti com a cabeça.

Dei uma última olhada no menino que havia me chamado atenção, e ele me olhava com atenção. Senti que fiquei vermelha e acelerei o passo até a saída.

Quem era aquele menino? E por quê ele me chamou tanto a atenção?

                  >> Point of View Aaron Carpenter <<

Eu estava no Meet and Greet tirando foto e dando autógrafos para as minhas queridas fãs que eu amava muito, quando vi uma garota muito linda na fila do Shawn. Mas estranho foi que ela não pulou nem gritou ao abraçar ele, e nem se quer uma lágrima escorreu. Quando ela foi embora fiquei a admirando e me perguntando se ela não ia tirar foto com mais algum dos meninos, mas ela apenas foi embora. Despertei dos meus pensamentos com uma fã que apareceu gritando na minha frente, e pediu para que eu tirasse uma foto com ela e com Matt, e assim fizemos. Depois do Meet fui falar com Shawn.

      — Estranha aquela garota, né?

      — Que garota? - me olhou confuso.

      — A loirinha que não pulou em você, não gritou, nem chorou...

      — Ah... Quem sabe, porque ela não é uma fã fanática.

      — Então por quê ela veio?

      — Ela queria conhecer a tal Magcon, e quando descobriu que eu era da Magcon, tirou foto só comigo, ela e a amiga dela. Gostei delas. Elas são neutras, só gostam muito da minhas músicas e me admiram. Percebi que ela ficou te olhando. E você também...

      — Eu só achei estranho.

      — Sei... - riu.

      — Vou lá comer algo. Você vêm?

      — Ainda não.

      — Ok. - falei e comecei a andar.

Me assustei quando senti mão em meus ombros vindo por trás. Me virei rápido e era só Taylor.

      — Que susto! - coloquei a mão no peito.

      — Aaron. Comprei uma moto nova pra mim, está lá em casa. E depois de terminamos tudo por aqui, os garotos vão ir todos lá em casa posar e andar um pouco com ela. Vamos?

      — Claro Taylor. - sorri.

      — Está bem. - falou, e eu fiquei olhando pra ele por um tempo. - O que foi?

      — Que amor! - apertei suas bochechas. - Você está parecendo uma criança que acabou de ganhar uma bicicleta.

Ele fez uma careta e tirou minha mão de suas bochechas.

      — Tá? - riu e me deu as costas.

 

 


Notas Finais


Opa opaaaa.
é agora que a coisa começa a engrenar.
espero que tenham gostado
comentem e favoritem pq vcs são de +++++
fanfic In an exchange of glances: http://socialspir.it/5759647
leiammm elaa tambéeemmm
amo vcss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...