1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Hi Becky

História Fairy Tale - Hi Becky


Escrita por: carlinsky

Notas do Autor


i'm back
Olha eu aqui com mais um capitulo pra vocêss.
em primeiro lugar que eu não vou fazer como normalmente todas as fic de eles se pegarem la pelo vigésimo capitulo pq isso aqui no caso tem que ganhar mais emoção
e em segundo que eu amei muito os comentarios do capitulo passado e adoraria ve-los nesse aqui também
vou tentar deixar esse capitulo o mais comprido possivel pra vocês cansar lendo ele
então fiquem com o cap
boa leitura lindos

Capítulo 7 - Hi Becky


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Hi Becky

                      >> Point of View Violet Lewis <<

''Still'', incrível como esse sobrenome e agora, apelido, não sai da minha cabeça. Parece que o Aaron veio aqui, entrou no meu cérebro e pregou isso nele. O estranho era que eu já me acostumei com ele, e acho até bonito. Aaron sempre fica uma fera quando algum amigo dele me chama de Still, ele diz que só ele pode ser o privilegiado. Fora isso, o Aaron me levou ontem na casa dele, com todos os amigos dele, que agora são meus e da Alissa também. Tomamos banho de piscina lá, mas como eu não levei biquíni, me recusei a entrar na água, foi ai que os meninos que jogaram dentro da piscina de roupa e tudo.

Alissa não deu muita sorte, já que Ethan estava lá e ele passou a maior parte do tempo incomodando ela. Grayson levou a Brenda, Nash levou a namorada dele Taylor, e os outros só estavam lá pra se divertir, sem compromisso. Menos Gilinsky que não foi porque estava na casa da Madison, eu não conheço ela ainda, mas alguns dos meninos disseram que ela era uma mala, já outros disseram que ela é um amor, Lox me disse que ela é bem legal, e eu acredito na palavra da minha amiga.

Quando eu cheguei em casa já era bem tarde, tipo umas, duas da manhã, e eu xinguei o Aaron mentalmente por eu trabalhar de manhã e porque eu iria acordar com sono pra ir trabalhar, mas ele não tinha culpa, já que não sabia que eu estava trabalhando. Mas, agora já são dez e meia da manhã, e eu estou morrendo de sono encostada no caixa e olhando o movimento que por sorte estava parado hoje.

      — Alissa, eu vou no banheiro, segura as pontas aqui pra mim. - ela assentiu com a cabeça e eu fui para o banheiro.

Lavei meu rosto pra passar o sono e voltei pra lá. Olhei pra Alissa que sorria como criança e quando ela me viu andou rapidamente até eu.

      — Chegou um freguês, vai atender ele, anda. - falou ainda sorrindo.

      — Por quê você não foi?

      — Ele é seu. - deu um sorriso malicioso e um leve empurrão nas minhas costas.

Andei até o cliente que estava sentado em uma mesa de costas, mas eu reconhecia aquele cabelo em qualquer lugar.

      — Bom dia senhor, vai querer beber o quê? - falei simpática e sorrindo.

      — Eu não estou tão vel
ho pra você me chamar de ''senhor'', e agora... Acho que vou querer você. - um sorriso sapeca tomou conta da sua boca.

      — Eu vou ser obrigada a chamar a segurança. - fingi estar ofendida.

      — Vou querer um Frappuccino de Cookie, Still. - assenti anotando seu pedido.

Fui até Benn Hurr e entreguei o papel do pedido pra ele.

      — Quem é o gato? - perguntou e eu ri.

      — Um amigo...

      — Amigos não se olham desse jeito. - sorriu malicioso.

      — Que olhar o que? Tá louco? Eu em. - ri e ele também.

      — Toma, entrega o pedido pro seu ''amigo''. - me entregou o pedido e eu pisquei o olho pra ele.

      — Aqui. - larguei o copo na sua frente e ele sorriu.

      — Por que não me contou que estava trabalhando aqui? Eu não teria segurado você até tarde lá em casa.

      — Eu estava me divertindo lá. Queria ter ficado até tarde, valeu a pena.

      — Tudo bem... Still eu queria saber se vo...

Ouvi o som da porta se abrindo, e de lá entrou três meninas. Elas passaram os olhos pelo local, e quando seus olhos enxergaram os cabelos escuros de Aaron, começaram a pular e gritar o seu nome. Fazendo ele olhá-las e ela correrem na nossa direção. Me dando um leve empurrão e abraçando Aaron. Admito que isso me deixou meio desconfortável. Então andei até o balcão, larguei a bandeja no mesmo e parei ao lado de Alissa.

      — Essa vida de famoso deve ser tão legal. - falou entusiasmada.

      — É, mas só em certos momentos. Acho que celebridades precisam de privacidade. Sentar em uma mesa, tomar seu café tranquilamente e conversar com a atendente sem ela ser empurrada pelas fãs, interrompendo a conversa deles.

      — Para tudo! Você está com ciúmes! - falou com um sorriso vitorioso.

      — E você louca né? Agora vai atender aquelas meninas.

      — Você que estava atendendo aquela mesa. - riu.

      — Eu estava atendendo ele, não a mesa. Mesas não falam, anda logo com isso.

      — Ta bom. - bufou e foi atender as três garotas que sentaram junto com Aaron.

Enquanto ela atendia as meninas, Aaron olhou pra mim e deu aquele sorrisinho de ''desculpa por isso'', fazendo eu automaticamente virar meu rosto pra Benn Hurr. Eu não sei o que estava acontecendo comigo.

      — Por que ignorou o rapaz? Eu nem te chamei pra conversar comigo. - falou.

      — Eu não comandei minha olhada pra você, foi automático. - me defendi.

      — Você está se mordendo de ciúmes. - falou e eu rolei os olhos.

      — E você só pode estar de complô com a Alissa.

      — Eu não estou de complô com ninguém, é só olhar pra você que se percebe. O jeito que você olha pra ele, é evidente que você gosta dele, e não admite. Amiga se você não fosse tão cega, já teria visto que está em um conto de fadas, e que está apaixonada pelo cara que atropelou você. Você poderia odiar ele agora, mas pelo contrário. Acorda princesa. - sorriu.

      — Como você sabe que ele me atropelou?

      — Enquanto você conversava com o Aaron eu contei tudo á Benn Hurr.  - falou Alissa entregando os pedidos à Benn Hurr. - Vai por mim. Está rolando algo, só você que não abriu os olhos ainda.

Olhei na direção de Aaron, e no mesmo instante ele me olhou também. Sorri pra ele, que sorriu de volta parecendo aliviado.

      — Odeio você por estar certa.

      — Então você sente algo?

      — Quem sabe. - sorri.

              (...)

Finalmente chegou a hora de ir pra casa. Aquelas meninas ficaram segurando o Aaron por meia hora. Aquilo me deu nos nervos. Eu não sei se Alissa e Benn Hurr estão certos em relação ao Aaron, gostaria acreditar que não, que eles estão completamente errados e que isso é só mais uma intuição errada, mas o pior é que eu acho que eles estavam certos.

Eu estou voltando  pra casa com Alissa, como de costume, a pé. E está um silêncio bem desconhecido já que ela não é de ficar calada por muito tempo, ou quem sabe eu não esteja ouvindo ela e esteja apenas afundada em meus pensamentos. Eu estava lembrando da noite passada na casa do Aaron, eu conheci a mãe dele, e ela é muito querida...

   FLASHBACK ON

      — Você ainda está brava comigo por eu ter te trazido a força? - perguntou Aaron indignado.

      — Estou. - cruzei os braços.

      — Mas isso já faz meia hora desde que chegamos aqui, você nem tentou se divertir. - arqueou as sobrancelhas.

      — Aaron? - uma voz de mulher, pareceu vir das escadas.

      — Aqui. - respondeu Aaron olhando pra mim com a cara totalmente fechada.

A mulher desceu as escadas e pude ver seu rosto, ela tinha alguns traços assim como Aaron no rosto. E seus olhos eram iguais, com certeza era a mãe dele.

      — Oi. - ela deu um beijo na bochecha dele e eu ajeitei minha cara. - Quem é essa moça linda. - falou simpática e eu não consegui conter um enorme sorriso.

      — Obrigada mãe! - deu um beijo na bochecha dela. - Você conseguiu fazer com que essa moça linda sorrisse. - sorriu também.

      — Ela é sua namorada? - perguntou a mulher. Aaron deu um dos seus melhores sorrisos e eu sorri meio envergonhada. - Prazer, meu nome é Becky. - estendeu a mão.

      — Violet. - sorri apertando sua mão.

      — Mãe, a Still, não é minha namorada. - falou Aaron corando.

      — Então você é a famosa Still? - Becky sorriu. - Aaron vive falando de você.

Vi Aaron ficar vermelho e eu o olhei desentendida. Como assim ele ''vive falando de mim''?

      — Mãe... - Ele tentou interromper ela.

      — Por que não estão namorando? Formariam um lindo casal. - sorriu e agora eu que corei.

      — Eu... - tentei me pronunciar mas eu travei.

      — Isso depende dela. - Falou Aaron rápido fazendo eu o olhar surpresa.

      — Só cuide bem do meu bebe. - falou abraçando ele. - Bom, Violet, foi um prazer conhecê-la. Mas vou lá pra cima agora, essas festas não são pra pessoas da minha idade. - riu.

      — Claro que é, a senhora está em forma ainda. - sorri pra ela.

      — Em forma quebrada só se for. - rimos. - Aaron, cuida para os meninos não quebrarem nada, eu vou lá pra cima. - ela deu um beijo na testa dele.

      — Pode deixar mão. - sorriu pra ela.

      — Tchau Violet. - sorriu.

      — Tchau senhora Becky. - sorri de volta.

Assim que ela se retirou eu me encolhi no pequeno sofá em que eu estava sentada.

      — Viu. Não gostou de conhecer minha mãe? - ele riu se aproximando.

      — Você fala o que de mim pra ela? - perguntei curiosa.

      — Nada demais. Vamos lá pra fora?

      — Eu já falei que não trouxe biquíni.

      — Não têm problema. - sorriu malicioso e se aproximou mais. - Você com certeza deve estar de roupas intimas por baixo desse vestido, não é mesmo?

      — E se eu não tiver?

      — Ai teremos um problema. - riu.

      — Já temos um problema. Eu não vou ficar apenas de roupas intimas pra, sei lá, doze meninos?

      — Eu não gostaria nada mesmo. - falou meio baixo. - Mas temos uma solução pra tudo. Vêm comigo. - estendeu a mão pra mim.

      — Pra onde? - peguei em sua mão.

      — Só vem.

Ele me levou até o seu quarto no segundo andar, lá ele começou a revirar suas gavetas, então jogou uma cueca sua na minha direção.

      — Pra que isso? - ri pegando a cueca apenas na ponta dos dedos.

      — Coloca pra você não entrar de calcinha.

      — E a parte de cima?

      — Sutiã é igual biquíni. - falou como se fosse óbvio.

      — Não mesmo. Eu me recuso. - larguei a cueca na cama.

      — Então você não me deixa opção.

Ele se aproximou rápido de mim e me pegou no colo.

      — Aaron me solta!

      — Não grita, minha mãe está no quarto, ela vai pensar o que? - riu.

Assim que descemos as escadas eu comecei a me debater mais nos seus braços. Mas ele era muito mais forte.

      — Meninos. - gritou. - Me ajudem com essa daqui.

Quando os vi os meninos correrem na minha direção, comecei a bater no peito de Aaron e gritar ''não'' desesperadamente, mas tudo isso foi uma tentativa falha, porque em segundos eu já me encontrava dentro d´água com roupa e tudo.

     FLASHBACK OFF

      — Violet ta me ouvindo? - fui tirada dos meus pensamentos com a Alissa me chamando.

      — Não.

      — Como não?

      — Eu estava longe.

      — Pensando no Aaron? - sorriu maliciosa.

      — Como sabe? Quer dizer. Não! Não estava.

      — Não sabe nem mentir. - riu.

      — O que você tava falando?

      — Que o Ethan estava o maior chato desse mundo ontem, eu não sei como eu aguentei por tanto tempo sem explodir, e quando eu explodi. Até o Hayes levou bronca. - riu.

      — O que está acontecendo é que você também está gostando do Ethan e não quer admitir por causa do maldito celular, que afinal, ele já pagou a porra do concerto. Por que você não beija ele agora?

      — Por que você não beija o Aaron?

      — Porque ele não está aqui. E você mudou de assunto, esse é a maior pista de que você gosta dele, não quis responder. Admite logo.

      — Nunca!

      — Pff. - bufei.

      — Ei, você não disse que só não beija o Aaron porque ele não está aqui? Então esquenta os lábios porque ele está vindo atrás de nós. - sorriu sínica.

      — Merda.

      — Still! - gritou.

      — Não têm fãs por perto? - falei meio grossa.

Eu não conseguia controlar isso, parece que saía sem querer.

      — Sinto cheiro de ciúmes no ar. - falou Alissa e eu dei uma cotovelada na sua barriga.

      — Eu acho que não. - respondeu Aaron.

      — Ótimo.

Ele nos acompanhou até em casa, mas acabou entrando também.

      — Eu quero falar com você. - falou pra mim.

      — Claro. Pode ser no meu quarto?

      — Claro. - assentiu.

      — Cuidado que ela é cruel Aaron. - falou Alissa enquanto ligava a TV.

Essa menina tá na minha lista negra.

Aaron sentou na minha cama e eu na cadeira da escrivaninha.

      — Fala.

      — Hoje eu estava começando um assunto com você, quando aquelas meninas chegaram e, bom, você já sabe. Elas atrapalharam tudo. Mas eu ia te fazer uma pergunta, na qual elas me interromperam, na verdade era mais um convite.

      — O que era?

      — Eu queria saber se... - riu. - Se você não quer sair pra... pra jantar comigo. - ele parecia envergonhado.

      — É... é claro que eu aceito. - sorri.

      — Sério? Eu achei que você não ia aceitar. - falou aliviado.

      — Vai me levar onde? E quando? Porque agora eu trabalho...

      — Vai ser surpresa. No sábado, tá bom pra você?

      — Ótimo. - sorri. - Que horas?

      — Sete.

      — Vou te esperar.

                       >> Point of View Alissa Jezzer <<

Meu celular começou a vibrar como louco de repente. Olhei no visor e um número desconhecido estava me ligando.

    Chamada ON

      — Alô?

      — Oi, Alissa.

      — Oi? Quem fala?

      — Sou eu. Kian.

      — Há. Como conseguiu meu número?

      — Violet...

      — Claro. Quer falar o que comigo?

      — Queria apenas te fazer um convite.

      — De?

      — Bom, eu queria saber se você não quer... sair comigo...

      — Sair? Claro... Mas quando?

      — No sábado, pode ser?

      — Sábado está ótimo.

      — Eu passo pra pegar você ás seis.

      — Ok. Beijo.

      — Beijos.

      Chamada OFF

Vi Aaron sair do quarto de Violet com um sorriso no rosto. Com certeza eles se pegaram.

      — Tchau. - falou da porta.

      — Tchau Aaron. - abanei pra ele.

Vi Violet sair agora do quarto com o mesmo sorriso bobo de Aaron.

      — O que aconteceu lá dentro?

      — Ele me chamou pra sair. - falou sorrindo.

      — É sério? Quando?

      — Sábado.

      — Eu também. - ri.

      — Por quem? - perguntou.

      — Kian acabou de me ligar convidando. Vai ser sábado também.

      — Que maravilhoso. - me abraçou.

      — Precisamos arrumar uma roupa. - falei e ela assentiu.

      — Não vejo a hora que seja sábado logo. - falamos juntas e depois rimos.

.

.

 


Notas Finais


Estou ansiosa pra que chegue a grande noite delassssss
Deixem comentarios ou ate mesmo sujestoes do que pode acontecer nesse encontro delaas, posso usar no próximo capitulo
um beijo
e tchauu
sorry qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...