1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tale >
  3. Date

História Fairy Tale - Date


Escrita por: carlinsky

Notas do Autor


I'm back
falai garela
to aqui com mais um capituloo
fiquem com ele pq to com preguiça de escrever aqui
boa leitura
ps: capa do Kian pq ele nunca apareceu em uma capa aqui

Capítulo 8 - Date


Fanfic / Fanfiction Fairy Tale - Date

              >> Point of View Violet Lewis <<

Fazia mais de meia hora que eu revirava meu armário á procura de uma roupa para o meu querido encontro com Aaron Carpenter. Se eu estava ansiosa? Imagina, eu tava gritando por dentro.

Achei um short e uma blusa ali pelo meu armário, e depois coloquei um casaco grande por cima que tapou todo meu short, estava ótimo. Coloquei meu All Star preto e estava pronta. Pra finalizar só passei um pouco de rímel, batom nude, e iluminador. Penteei meus cabelos e fui pra sala. Alissa saiu do seu quarto com um moletom preto largo, short também, e seu tênis branco meio sujo.

      — Que horas o Kian vem te buscar?

      — Seis. E o Aaron?

      — Sete.

      — Eles podiam ter combinado as horas também.

      — Eles não combinaram sair com nós no mesmo dia.

Ouvimos a campainha e nos entreolhamos, já que eram seis e meia.

      — Abre você. - dei de ombros.

Ela andou até a porta e logo pediu para que Kian entrasse.

      — Aaron acabou de estacionar o carro aqui na frente. - sorriu de canto pra eu.

      — O Aaron? - perguntou Kian.

      — É, ele e a Violet também vão sair hoje. - respondeu Alissa com um sorriso malicioso.

Vi Aaron entrar já que ele era de casa e sorri pra ele que retribuiu.

      — Você é pontual. É até adiantado. - ri. - O Kian já é mais ''foda-se o horário''.

      — Na verdade é que eu fui tentar passar uma camiseta pra hoje à noite, e acabei queimando ela. - riu e acompanhamos ele.

      — Eu não acredito nisso. Vamos logo Aaron. - puxei ele pra fora da casa.

      — Calma aí. - riu passando na minha frente.

Ele abriu a porta do carro pra eu e eu sorri como agradecimento, depois ele fechou a porta, fez a volta e entrou também.

      — Coloca o cinto. - sorriu colocando o seu.

      — Sim senhor. - coloquei o meu também.

      — Eu já disse que não estou tão velho, agora para de me chamar de senhor.

      — Então esse fio de cabelo branco é o que? - falei tocando no seu cabelo.

      — O que? Onde? - ele olhou rapidamente no retrovisor do carro e eu comecei a rir. - Muito engraçada senhorita Still. - rolou os olhos.

      — Desculpa. - baguncei sei cabelo. - Pra onde vamos?

      — Já falei que é surpresa.

      — Ai Aaron! - bufei e ele riu.

Liguei o rádio e estava tocando Mercy, do Shawn. Dei um grito dentro do carro e comecei a cantar, Aaron me acompanhou cantando, até que começamos a gritar as letras da música.

Depois que a música acabou, começou outra que eu não conhecia, então eu abaixei o som do rádio e olhei pra Aaron.

      — Como é ser famoso?

      — O que?

      — É, tipo. Cantar, sair na rua e fãs correrem atrás de você apenas pra tirar uma foto ou pedir um autógrafo, ter milhões de seguidores, sentir o amor que milhares de pessoas sentem por você.

      — É muito bom. No começo você acha estranho as pessoas correndo atrás de você nas ruas, mas depois que acostuma você se sente especial, em saber que milhares de pessoas choram com você, sorriem com você, imploram apenas para que a gente siga elas no twitter, eu amo muito as minhas fãs, elas são tudo pra mim e sem ela eu não estaria aqui hoje.

      — Aaron por que você é tão fofo? - ri. - Eu gostaria de sentir isso. Deve ser o máximo saber que você é o sorriso de muita gente.

      — É mesmo. - sorriu me olhando.

      — O que foi? - perguntei desconfiada.

      — Você é sortuda. Milhares de pessoas queriam estar no seu lugar agora, sabia? - sorriu.

      — É apenas um jantar de amigos. Não é?

Ele deu um sorriso sem mostrar os entes e voltou sua atenção á estrada.

Coração acalma ai porque se não daqui a pouco tu sai pulando.

Ele estacionou o carro em frente a um restaurante. Saiu do carro, fez a volta e abriu a porta pra eu.

      — Still. - estendeu a mão pra me ajudar a sair do carro.

Peguei sua mão e desci do carro.

      — Carpenter. - sorri pra ele que retribuiu.

O restaurante era bem elegante por fora, e quando entramos fiquei de queixo caído. Ele era lindo por dentro, totalmente elegante.

      — Gostou?

      — Eu amei.

Ele falou com a recepcionista que nos guiou até uma mesa que era mais ''discreta'' e nós sentamos, como sempre Aaron tentando ser cavalheiro e puxou a cadeira pra eu.

O garçom trouxe os cardápios e agradecemos.

      — O que vai pedir? - perguntou olhando o seu cardápio.

      — Ainda não sei. Eu não como muito.

      — Já sei o que pedir. - pegou o cardápio da minha mão e chamou o garçom.

                         >> Point of View Alissa Jezzer <<

Kian disse que nós iríamos pra uma pizzaria, segundo ele a melhor de Los Angeles. Chegando lá vi que era mesmo um lugar bonito e elegante também.

      — Vamos pedir Pizza de que? - perguntou.

      — Metade chocolate e a outra...

      — Bacon. - falou e eu assenti.

Assim que ele fez o pedido para a garçonete ele me olhou.

      — Por que você tá me olhando?

      — Não posso?

      — Pode sim, mas por que? - ri.

      — Acho você bonita. - sorriu sem mostrar os dentes.

      — Acho que eu corei, né?

      — Sim. - riu. - Por quê?

      — É que faz tempo que não me elogiam assim, em um, encontro?

      — Sério? - assenti com a cabeça. - Eu ia te chamar pra sair sempre.

      — Você quer mesmo que eu fique com vergonha né.

      — Tá bom eu paro. - riu.

      — Mas sério que em todas suas viagens aqui nos Estados Unidos, nenhum gringo de olho azul te chamou pra sair?

      — Não. Quando iam tentar eu já estava em outra cidade. - ri.

      — Vão ficar quanto tempo?

      — Eu e a Violet combinamos de ficar até o final do ano, pra tentar futuro, se conseguirmos algo bom nos mudamos pra cá.

      — Tomara que consigam. Como é no Brasil?

      — Normal, como todas as cidades. Tem seus lados bons e os ruins.

      — Quais são os bons?

      — As praias maravilhosas, lugares lindos, essas coisas. O lado ruim é que tem muito preconceito racial, sexual, e tem bastante criminalidade, mas isso todas as cidades tem né.

      — Já sabe qual ''futuro'' você vai tentar?

      — Já sim, mas eu não vou falar. - sorri.

      — Então seja lá o que for, vê isso logo por que o ano passa rápido e eu não quero que você vá embora. - sorriu.

      — Calma ai mocinho. - ri.

      — Mudando de assunto, depois daqui vamos pra casa do Jc. Tudo bem pra você?

      — Claro.

A garçonete chegou com a nossa pizza, e assim que ela largou na mesa eu peguei um pedaço de chocolate.

                             >> Point of View Violet Lewis <<

Aaron havia pedido pra nós um rosto de cenoura roxa com salada, então eu perguntei se ele tinha tirado esse prato do file A culpa é das estrelas, e ele disse que sim.

      — Isso é bom mesmo né. - falou de boca cheia.

      — Sim. - ri dele.

      — Acho que agora é a hora que eu me declaro pra você, né. - sorriu malicioso.

      — O que?! - quase cuspi um arroz da minha boca.

      — Nada. - riu negando com a cabeça.

      — Ah tá. - tomei um gole da minha bebida.

      — Vai ter festa hoje na casa do Jc, vamos?

      — Sim. - assenti.

   ><

Depois do jantar, Aaron pagou a conta e saímos do restaurante. Ele se encostou no carro, e eu do seu lado.

      — Você gostaria mesmo de ser famosa? - me olhou.

      — Sim, mas não por luxuria, mas sim pra sentir o amor e carinho de milhares de pessoas.

      — Você seria um amorzinho com as fãs.

      — Tenho um bom professor. - ri. - E até porque eu tenho que tentar um futuro aqui antes do ano acabar. Se não eu volto pro Brasil.

      — Volta tipo, p-pra sempre? - gaguejou.

      — Não pra sempre mas eu não volto mais pra cá dai. A não ser pra visitar.

      — Então vou dar um jeito de te ajudar. - falou se virando pra eu.

      — Aaron, não precisa.

      — Precisa sim. Você acha que eu quero que você vá embora?

      — Não sei.

      — É claro que eu não quero. - falou se aproximando mais.

Ai meu Deus, essa é a famosa hora que eu sinto a respiração dele bater na minha boca e ele reveza o olhar pros meus olhos e pra minha boca, então...

Sim, ouvimos o abençoado grito de uma fã.

Aaron fecha os olhos com força e se afasta de mim, olha pra onde a fã está e ela corre na sua direção, pula nele e entrelaça as pernas na sua cintura. Sorri ao ver o jeito que ele trata ela, com carinho, e entro no carro pra evitar perguntas como ''quem é ela?'', ''é sua namorada?'' ou ''você estava em um encontro?''. Essa acho que é a única parte chatinha de ser famoso.

Aaron entrou no carro também e sorriu desanimado.

      — O que foi? - perguntei.

      — Tudo bem que eu amo elas, mas algumas aparecem bem na hora errada.

      — Pois é. - ele se aproximou novamente de mim. - Vamos pra casa do Jc agora?

      — Ah, sim. - se afastou. - Ela perguntou se você é a minha namorada. - sorriu.

      — E você respondeu o que?

      — Que não. Mas por eu seria... Ela disse também que te achou linda, e que apoiaria nós.

      — Gostei dela... - sorri e olhei pra janela.

                             >> Point of View Alissa Jezzer <<

      — O Aaron e a Violet estão namorando? - perguntou Kian enquanto a gente andava pela calçada.

      — Não, ainda, mas acho que vão.

      — Eles ficam bem juntos. - sorriu. - Que nem nós.

      — Você acha que nós ficamos bem juntos?

      — Ah eu acho que sim.

Ele deu um sorriso maravilhoso e me puxou pela nuca iniciando um beijo lento e intenso  que durou alguns minutos.

      — Vamos? - perguntou e eu assenti.

Voltamos para onde o carro estava e fomos para a casa de Jc. Chegamos lá e já tinha bastante gente.

Descemos do carro e Kian me puxou pra outro beijo, só que esse foi mais rápido e quente.

      — Alissa é rápida né Aaron?

      — Isso é perseguição? - falei destruindo aquele beijo.

      — Rápido mesmo é meu amigo Kian aqui. - falou Aaron batendo nas costas de Kian.

      — E você é lento. - respondeu Kian.

      — Não queima meu filme bro.

      — Ferrou, a Violet também é lenta. Desses dois não sai nada mais além de amizade. - falei rindo.

      — Não duvide de mim garotinha. - falou Violet com aquele olhar que eu conhecia.

      — Duvidei...

                        >> Point of View Violet Lewis <<

      — Duvidei...

Foi a minha deixa.

Me aproximei de Aaron e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço, ele me olhou assustado mas rapidamente me beijou. Esse menino tinha o melhor beijo do mundo, era calmo, quente e totalmente apaixonante. Ouvimos os gritos de Alissa e Kian e sorrimos entre o beijo.

Me afastei dele e olhei pra Alissa.

      — Banheiro, agora. - puxei ela pela mão pra dentro da casa.

Assim que entramos no banheiro fizemos um high five e Alissa começou a rir.

      — Você viu a cara do Aaron quando você parou de beijar ele? Tá na cara que ele gosta de você.

      — Não fala alto!

Uma menina morena saiu de um canto do banheiro me encarando.

      — De que cu saiu essa daí? - falou Alissa rindo. - Vamos voltar pra fora.

                          >> Point of View Alissa Jezzer <<

Voltamos pra fora e eles ainda estavam lá conversando.

      — Agora sim vamos entrar. - falei olhando pra Kian.

Ele pegou na minha cintura e andamos até a porta. Entramos meio abraçados e andamos um pouco lá por dentro, até eu ver quem eu não queria.

Ethan estava sentado em um sofá com outros meninos e quando ele nos viu fechou a cara, não sei por que essa reação dele.

      — Por que o Ethan tá nos olhando assim? - perguntou Kian no meu ouvido por causa da música alta.

      — Porque ele é retardado. Vem vamos sair daqui. - falei e dei um selinho nele.

Olhei novamente pra Ethan que nos olhava de maxilar travado.

      — Vamos. - falou me puxando pela mão. - Senta ai que eu vou pegar uma bebida pra nós. - falou e logo sumiu na multidão.

Vi Ethan andar na minha direção e parar na minha frente.

      — O que você pensa que está fazendo? - falou alto e senti seu hálito de álcool de longe.

      — Ethan...

 

 

 

 


Notas Finais


DESCULPEM QUALQUER ERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...