História Fairy-tale? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ariana, Jariana, Justin
Visualizações 8
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu realmente não sei o que acharam
Mais espero que gostem
Não vou postá-la diariamente
Acho que uma ou Duas vezes na semana.

Por favor
Sem plágios essa História é totalmente da minha autoria, menos se personagens e obviamente ( se bem que eu queria a justin mais....😂😂)
Mais suas personalidades sim

Favoritem e comentem isso me incentivar muito e farei questão de responder todos eles, eu sei que sou chata pra casete mais espero que me aguentem
Espero que se encantam com essa História.
Prometo que logo ponho uma capa mais maneira OKAY,
e isso
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Muitas pessoas acham chato, falar com pessoas mais velhas, ou ouvir histórias antigas. Mais para mim e um jeito especial de nus ensinar coisas que provavelmente nunca aprenderemos hoje em dia.

Quando mais nova em vez de brincar, eu escolhia ler um bom livro que instiga-se minha criatividade, que me fizesse ver o mundo de uma forma diferente.

Em vês de festas, eu preferia escrever, criar coisas novas, uma história que deixassem as pessoas tão animadas, como eu ficava quando lia cada pedacinho do meu livro favorito.

As pessoas sempre disseram que eu não era normal, que eu não ia conseguir, as vezes eu me deixava levar por esse jeito maldoso das pessoas de me por para baixo.

Lembro-me de como eu deixei tudo para seguir atrás do meu sonho, das provações que eu passei, da paixão que eu tive, do momento em que eu conheci o amor da minha vida o pai dos meus filhos, do quanto eu sofri, lembro-me dos momentos tristes que passei.

E é tão edificante e gratificante estar aqui hoje lançando um livro que contando toda a minha história perseverança e luta

Enfrentei tanta coisa para hoje estar aqui com um sorriso dos momentos mais felizes da minha vida e poder compartilhá-lo com vocês.

Não garanto que essa vai ser a melhor história que você já leu mais garanto o quão prazerosa vai ser, essa é a história que eu vivi, escrevi cada momento, cada lágrima e cada sorriso.

THE END

Sorri e colocando o ponto final na História, queria compartilhá-la com o mundo, seco as lágrimas que caíram em quanto eu escrevi.

Vocês devem estar se perguntando qual é a minha História, sentem que eu vou contar cada pedacinho dela como se fosse hoje.


Notas Finais


E isso
Bye Bye meus doces
Beijos de luz
Amo todos vocês
Espero que tenham gostado do prólogo em? Porque foi a primeira vez que escrevi um😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...