1. Spirit Fanfics >
  2. Fairypets >
  3. O desabrochar parte final

História Fairypets - O desabrochar parte final


Escrita por: golduser

Capítulo 3 - O desabrochar parte final


Fanfic / Fanfiction Fairypets - O desabrochar parte final

-Todos se afastem! - ordenou a diretora.

De repente surgiu uma nave no céu, ela era enorme e feita de ouro um portão de abriu no meio da nave e de dentro dele saíram vários aliens, eles eram pequenos, marrons tinham a cabeça e o corpo de um humano eles não possuíam pets lutava de mãos vazias contra os alunos e morriam depressa.

- Eles morrem muito rápido mas são muitos! Isso irá demorar uma eternidade. - Disse Paulo.

Paulo é um amigo de Tifanny é um rapaz bonito, charmoso e forte de cabelos negros e olhos castanho escuros, seu pet é um gorilla que pode aumentar de tamanho nas batalhas porém luta de maneira defensiva, então fica na frente de sua equipe para bloquear ataques.

- Devemos atacar o mal pela raiz! Alunos que possuem pets que voam entrem na nave é levem consigo alguém da equipe de defesa. - Disse a diretora.

- Vem comigo Tifanny, seu pet será muito útiol la dentro. - Disse fernanda.

Fernanda é vizinha de Tifanny, é uma garota criativa e inteligente, tem um rosto fino de cabelos vermelhos, olhos azuis é está sempre com as bochechas vermelhas por que sente muito frio, seu pet é um morcego azul escuro que possue asas enormes o que o deixa mais leve é o permite carregar duas pessoas em suas patas.

-Não sabemos oque temos lá então vamos com cautela, ok Tifanny? - Disse Fernanda.

- Tudo bem. - Disse Tifanny.

- Consigo ver algo verde lá dentro, parece que os aliens saem dalí! - Disse Fernanda.

- Vamos planejar algum ataque para explodir isso! - Disse Tifanny.

- Sim, mas vai ser difícil já que nossos pets não são ofensivos... - Disse Fernanda.

- É verdade... ei espera! Eu trouxe isso por que achei que séria muito perigoso. - Disse Tifanny mostrando uma arma.

- Gênia Tifanny! Vou me aproximar daquela coisa e vc mete bala. - Disse Fernanda.

- Ok! - Disse Tifanny.

Elas se aproximaram do gerador dos aliens e Tifanny começou à atirar mas as balas não faziam efeito.

- Droga e agora! - Disse Tifanny.

Nesse momento um alien avistou elas é gritou para os outros em um estranho idioma.

- Agora CORRE! - Gritou Fernanda.

Elas estavam voando em direção a saída quando foram interceptadas pelos aliens e sequestradas.

Tifanny acaba de acordar de um pequeno sono.

- Que lugar e esse?

Nesse momento alguém abre a porta.

- Vejo que acordou Tifanny.

- Quem é você? - Disse Tifanny.

- Vejo que sua diretora não  fala muito sobre mim, me chame de sir Clay, prazer em te conhecer Tifanny. - Disse Clay.

- Prazer em te conhecer sir Clay... AGORA ME SOLTA! - Disse Tifanny desesperada.

- Não poderia te soltar assim, você é a pessoa que me fez vir a terra, você abriga um poder muito grande dentro de você Tifanny, e eu quero esse poder. - Disse Clay.

- Falando em poder cadê Xoxo? - Disse Tifanny.

Xoxo e o apelido que Tifanny havia dado à seu panda antes de ter subido para a nave com Fernanda.

- Fala do seu panda? Ele está atrás de você. - Disse Clay.

Tifanny olhou para trás e viu seu pet em um tubo com um líquido azul dentro que estava absorvendo seu poder.

- XOXO! TIRA MEU PET DAÍ! - Gritou Tifanny.

- Depois que eu terminar de absorver seu poder, até lá ele é você estarão em minhas mãos. - Disse Clay e se retirou da sala.

- Xoxo não se preocupa eu vou te tirar daí. - Disse Tifanny.

Enquanto isso lá fora, os alunos conseguiram incendiar o gerador é invadir a nave, a diretora percebeu que Tifanny e Fernanda haviam sumido e foi procurar por elas, no meio do caminho ela se depara com Clay.

- Há quanto tempo Bárbara. - Disse Clay.

- Clay... o que fez com minhas meninas. - Disse a diretora.

- A ruiva joguei fora da minha nave, enquanto Tifanny está em uma sala especial. - Disse Clay com ironia.

- Seja onde ela estiver vou liberta-lá e depois lhe prenderei na mais forte de nossas masmorras. - Disse a diretora.

- Se prefere assim diretora. - Disse Clay.

Clay é um homem alto, branco de cabelos loiros e olhos azuis, sempre veste uma armadura dourada que herdou de seu pai, seu pet é uma coruja com uma pintura espacial, sua habilidade e de manipular o tempo, porém sempre que ele usa essa habilidade perde muita energia e fica esgotado, a coruja e o quarto pet celestial.

- Como estou em desvantagem usarei uma espada e você use o que quiser - Disse Clay. 

- Que a batalha começe. - Disse a diretora. 

A fênix da diretora aumentou tanto seu tamanho que bateu a cabeça no teto e ficou com seus movimentos limitados, Clay estava se movendo livremente pelo corredor é era difícil para a fênix mirar nele, a diretora estava ficando cansada só de pensar e começou a agir :

- Fênix incendeie tudo ao nosso redor e forme um círculo de fogo. - Disse a diretora. 

Os movimentos de Clay ficaram limitados assim parou de se movimentar muito, ele correu em direção da diretora e quando pensou ter acertado um golpe nela ela explodiu em chamas, Clay sabia que estava em uma ilusão que foi criada pela fênix assim que ele fechou os olhos por causa das chamas.

- Você é suja diretora, por isso deve ser morta. - Disse Clay.

- Tem razão. - Disse a diretora.

Clay olhou pra trás e viu muitas cópias da diretora, mas a verdadeira estava em cima dele e quando ele percebeu isso ela o acertou com um golpe.

- Acabou Clay, desista agora! - Disse a diretora.

- Cósmica  (apelido de sua coruja) volte até o início do Comba... - antes que ele terminasse a frase a diretora o interrompeu. 

- Sé voltar no tempo estará esgotado e será mil vezes mais fácil te vencer vai mesmo fazer isso? - Disse a diretora.

- Tem razão - Disse Clay quase chorando.

- Agora me leve até Tifanny - Disse a diretora.

Clay levou Bárbara até Tifanny que estava chorando tentando se soltar para salvar seu pet.

- Tifanny você está bem? - Disse a diretora.

- O XOXO DIRETORA! SALVA ELE! - Disse Tifanny desesperada.

- Ouviu ela, tira o panda dali - Disse a diretora em tom ameaçador.

Clay tirou o panda do tubo e soltou Tifanny que se abraçou com seu panda e ficou tentando acorda-lo.

- Se algo acontecer a esse panda eu mato você - Disse a diretora para Clay.

Os alunos acharam a diretora, Tifanny e Clay, levaram elas para a equipe médica e Clay até os policiais, a mãe de Tifanny estava esperando ela é seu irmão na frente da escola é quando viu eles logo correu para abraça-los. 

- FILHA! FILHO! ESTÃO  BEM? - Disse a mãe muito preocupada.

- Estamos mãe - Disseram Tifanny e Fred.

- Seu pai está ocupado atendendo alguns alunos, vocês vem comigo para casa. - Disse Ana.

- Ok mãe - Disse Tifanny.

- Olha mãe! Tifanny tem um pet. - Apontou Fred.

- É mesmo! Parabéns filha, Vamos comemorar! - Disse Ana muito feliz por Tifanny.

- Vamos sim! - Disse Tifanny.

A partir daquele dia Tifanny sábia que sua vida mudaria.

Enquanto isso na masmorra a diretora prendeu Clay é pegou o seu pet, ela deixou cósmica em um santuário especial onde ela ficaria segura até precisarem dela.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da parte final do desabrochar, caso tenha alguma crítica ou tenha achado erros de português deixe nos comentários até Quinta. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...