1. Spirit Fanfics >
  2. Fairypets >
  3. Agora tudo muda! Parte - 1.

História Fairypets - Agora tudo muda! Parte - 1.


Escrita por: golduser

Capítulo 4 - Agora tudo muda! Parte - 1.


Tifanny havia acabado de se levantar nunca esteve tão animada para ir á escola, agora que tinha um pet suas aulas seriam completamente diferentes, pois antes só participava de aulas teóricas agora iria por todo seu conhecimento em prática, levantou-se da cama tomou seu café de arrumou despediu-se de seus pais e foi a escola.

Chegando lá Tifanny correu imediatamente para sua nova classe onde poderia conhecer amizades novas é ter aulas totalmente práticas, Tifanny abriu a porta da sala e viu que aquilo não era uma classe com cadeiras é mesas como estava acostumada, mas sim um campo de treinamento de verdade! De repente alguém chega do seu lado e diz :

- Oi meu nome é Sther! Você deve ser a Tifanny prazer em conhece-la.

- Prazer em conhece-la Sther!

Sther era uma jovem de rosto fino, cabelos longos e loiros, olhos verdes é era muito gentil, seu pet era uma borboleta com asas grandes com desenhos que lembravam olhos, essa borboleta é um pet espião , ela pode se camuflar e usar os olhos de suas asas para observar inimigos e tudo que ela enxerga sua dona pode enxergar era excepcional para missões de invasão.

- Poderia me explicar como funcionam as coisas aqui ? - Disse Tifanny curiosa.

- O professor irá explicar melhor. - Disse Sther.

- Falando nele, olha ele ali! 

- Bom dia turma! - Disse Tom.

Tom é o professor da classe B, é um homem alto e inteligente, tem um rosto "definido", cabelos e olhos castanhos, seu pet é um cavalo que usa uma armadura medieval seu poder e de cavalgar em uma velocidade de um carro e atropelar inimigos jogando-os para o mais longe que puder.

- Tifanny como você é nova aqui explicarei como as coisas funcionam.  - Disse o professor.

- Aqui você irá conhecer mais sobre seu pet descobrir todas as habilidades que ele pode ter e testar tudo isso em uma competição específica. 

- Entendido professor! - Disse Tifanny.

- Ótimo agora a primeira aula, resistência, vão para o campo e vejam para testar por quanto tempo vocês resistem à um ataque inimigo. - Disse o professor.

Todos foram para o meio do campo, quando já estavam prontos o professor ligou várias máquinas que começaram a atirar projéteis de todos os tipos de elementos é eles teriam que resistir lá com trabalho em equipe.

Todos estavam indo bem mas aí o ritmo das máquinas começou a acelerar e eles começaram a ser atingidos e foram desistindo um a um, Tifanny estava concentrada em compartilhar o escudo de seu panda entre ela é os outros mas já seu pet já estava perdendo sua energia então por um momento todos os escudos foram desfeitos e ela caiu no chão, um projétil estava na direção de Tifanny quando derrepente surge uma muralha de terra na sua frente e bloqueia o projétil.

- Minha retribuição por ter me defendido com seu escudo. - Disse um misterioso aluno.

Como estava muito cansada, pois o pet além de usar a própria energia usava a dela também, Tifanny foi protegida pelo aluno misterioso até o final da aula, ele parecia ter muita energia, no fim poucos alunos tinham testado é esses receberam elogios do professor por terem protegido a si próprios mas também os seus colegas, e então todos foram para um breve intervalo.

- Como você está indo? - Disse Jessica ao se encontrar com Tifanny no pátio.

- Até que estou indo bem, sobrevivi à primeira aula. - Disse Tifanny.

- Não seja exagerada ainda tem muito mais vindo. - Disse Jessica.

De repente alguém chegou do lado de Tifanny e falou : 

- Você foi muito bem na aula! - Disse Filipe.

Filipe é um jovem determinado más também que age um pouco sem pensar, ele e alto, tem um rosto definido igual ao do professor, olhos azuis e cabelos loiros, seu pet é um gorilla que pode usar à sua força para criar muralhas de terra é terremotos para desequilibrar inimigos.

- Fez um amigo novo que legal! Vou deixar vocês conversando um pouco. - Disse Jessica e logo em seguida saiu do pátio.

- Você é seu pet fazem uma boa dupla sabia? - Disse Filipe.

- Não exagera, consegui ele ontem. - Disse Tifanny meio envergonhada.

- Mas eu estava vendo vocês é conseguiram ajudar muita gente! - Disse Filipe.

- E muita gentileza sua, mas eu não me acho tão boa assim, ainda preciso treinar muito! - Disse Tifanny.

Um alarme toca.

- Bem e melhor irmos para a aula. - Disse Tifanny retirando-se 

Vou gostar muito dessa garota. - Pensou Filipe.

- Muito bem alunos, agora será a parte interessante da aula sortearei vocês para lutarem um contra o outro, podem utilizar qualquer truque que tiverem agora vamos aos sorteios.

O professor recolheu dois papéis e neles estavam escrito : TIFANNY E LAUREN.

- Aí minha sorte. - Disse Tifanny.

- Essa vai ser fácil. - Disse Lauren.

Lauren e uma garota convencida, alta e meio gorda, tinha um rosto gordo, cabelos longos e ruivos e olhos negros, seu pet é um pássaro que pode analisar seu adversário para conseguir informações sobre o adversário como oque ele vai fazer e suas fraquezas e transmitir as informações para sua dona.

- QUE A LUTA COMEÇE! - GRITOU O PROFESSOR.

Continua...

 

 


Notas Finais


Desculpa demorar tanto para postar essa história tenho tido muitos trabalhos escolares para fazer e estava muito cansada então terei que mudar a data das histórias para "indeterminado".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...