História Fairypets - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fábulas
Personagens Personagens Originais
Tags Animais Mágicos
Visualizações 3
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Agora tudo muda! Parte - 1.


Tifanny havia acabado de se levantar nunca esteve tão animada para ir á escola, agora que tinha um pet suas aulas seriam completamente diferentes, pois antes só participava de aulas teóricas agora iria por todo seu conhecimento em prática, levantou-se da cama tomou seu café de arrumou despediu-se de seus pais e foi a escola.

Chegando lá Tifanny correu imediatamente para sua nova classe onde poderia conhecer amizades novas é ter aulas totalmente práticas, Tifanny abriu a porta da sala e viu que aquilo não era uma classe com cadeiras é mesas como estava acostumada, mas sim um campo de treinamento de verdade! De repente alguém chega do seu lado e diz :

- Oi meu nome é Sther! Você deve ser a Tifanny prazer em conhece-la.

- Prazer em conhece-la Sther!

Sther era uma jovem de rosto fino, cabelos longos e loiros, olhos verdes é era muito gentil, seu pet era uma borboleta com asas grandes com desenhos que lembravam olhos, essa borboleta é um pet espião , ela pode se camuflar e usar os olhos de suas asas para observar inimigos e tudo que ela enxerga sua dona pode enxergar era excepcional para missões de invasão.

- Poderia me explicar como funcionam as coisas aqui ? - Disse Tifanny curiosa.

- O professor irá explicar melhor. - Disse Sther.

- Falando nele, olha ele ali! 

- Bom dia turma! - Disse Tom.

Tom é o professor da classe B, é um homem alto e inteligente, tem um rosto "definido", cabelos e olhos castanhos, seu pet é um cavalo que usa uma armadura medieval seu poder e de cavalgar em uma velocidade de um carro e atropelar inimigos jogando-os para o mais longe que puder.

- Tifanny como você é nova aqui explicarei como as coisas funcionam.  - Disse o professor.

- Aqui você irá conhecer mais sobre seu pet descobrir todas as habilidades que ele pode ter e testar tudo isso em uma competição específica. 

- Entendido professor! - Disse Tifanny.

- Ótimo agora a primeira aula, resistência, vão para o campo e vejam para testar por quanto tempo vocês resistem à um ataque inimigo. - Disse o professor.

Todos foram para o meio do campo, quando já estavam prontos o professor ligou várias máquinas que começaram a atirar projéteis de todos os tipos de elementos é eles teriam que resistir lá com trabalho em equipe.

Todos estavam indo bem mas aí o ritmo das máquinas começou a acelerar e eles começaram a ser atingidos e foram desistindo um a um, Tifanny estava concentrada em compartilhar o escudo de seu panda entre ela é os outros mas já seu pet já estava perdendo sua energia então por um momento todos os escudos foram desfeitos e ela caiu no chão, um projétil estava na direção de Tifanny quando derrepente surge uma muralha de terra na sua frente e bloqueia o projétil.

- Minha retribuição por ter me defendido com seu escudo. - Disse um misterioso aluno.

Como estava muito cansada, pois o pet além de usar a própria energia usava a dela também, Tifanny foi protegida pelo aluno misterioso até o final da aula, ele parecia ter muita energia, no fim poucos alunos tinham testado é esses receberam elogios do professor por terem protegido a si próprios mas também os seus colegas, e então todos foram para um breve intervalo.

- Como você está indo? - Disse Jessica ao se encontrar com Tifanny no pátio.

- Até que estou indo bem, sobrevivi à primeira aula. - Disse Tifanny.

- Não seja exagerada ainda tem muito mais vindo. - Disse Jessica.

De repente alguém chegou do lado de Tifanny e falou : 

- Você foi muito bem na aula! - Disse Filipe.

Filipe é um jovem determinado más também que age um pouco sem pensar, ele e alto, tem um rosto definido igual ao do professor, olhos azuis e cabelos loiros, seu pet é um gorilla que pode usar à sua força para criar muralhas de terra é terremotos para desequilibrar inimigos.

- Fez um amigo novo que legal! Vou deixar vocês conversando um pouco. - Disse Jessica e logo em seguida saiu do pátio.

- Você é seu pet fazem uma boa dupla sabia? - Disse Filipe.

- Não exagera, consegui ele ontem. - Disse Tifanny meio envergonhada.

- Mas eu estava vendo vocês é conseguiram ajudar muita gente! - Disse Filipe.

- E muita gentileza sua, mas eu não me acho tão boa assim, ainda preciso treinar muito! - Disse Tifanny.

Um alarme toca.

- Bem e melhor irmos para a aula. - Disse Tifanny retirando-se 

Vou gostar muito dessa garota. - Pensou Filipe.

- Muito bem alunos, agora será a parte interessante da aula sortearei vocês para lutarem um contra o outro, podem utilizar qualquer truque que tiverem agora vamos aos sorteios.

O professor recolheu dois papéis e neles estavam escrito : TIFANNY E LAUREN.

- Aí minha sorte. - Disse Tifanny.

- Essa vai ser fácil. - Disse Lauren.

Lauren e uma garota convencida, alta e meio gorda, tinha um rosto gordo, cabelos longos e ruivos e olhos negros, seu pet é um pássaro que pode analisar seu adversário para conseguir informações sobre o adversário como oque ele vai fazer e suas fraquezas e transmitir as informações para sua dona.

- QUE A LUTA COMEÇE! - GRITOU O PROFESSOR.

Continua...

 

 


Notas Finais


Desculpa demorar tanto para postar essa história tenho tido muitos trabalhos escolares para fazer e estava muito cansada então terei que mudar a data das histórias para "indeterminado".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...