1. Spirit Fanfics >
  2. FairyTail High School - Academia das fadas >
  3. 003 - Segunda Aula - A reação de Natsu e o Jantar

História FairyTail High School - Academia das fadas - 003 - Segunda Aula - A reação de Natsu e o Jantar


Escrita por: LordeKoorishiro

Capítulo 3 - 003 - Segunda Aula - A reação de Natsu e o Jantar


Fanfic / Fanfiction FairyTail High School - Academia das fadas - 003 - Segunda Aula - A reação de Natsu e o Jantar

Capítulo 003- A reação de Natsu

 

O rosado não conseguiu ter uma reação imediata ao sentir os lábios de Wendy nos seus. Nem mesmo afasta-la ele quis, nem ao menos tentou. Se deixou levar pelos macios lábios dela, enquanto suas mãos foram automaticamente para as costas dela, apertando o corpo dela no seu. Ele não raciocinava direito, apenas queria aproveitar aquele momento, mesmo que sua mente berrasse que aquilo era errado.

 

Nisso o ar faltou, e eles se separaram, sendo que depois de desgrudar dos lábios Natsu voltou a si. Ele olhou para sua imouto estarrecido, sendo que ela apenas o abraçou, enquanto tinha um sorriso contente no rosto.

 

-W-Wendy…? - A voz de Natsu saiu distante, e sua irmã olhou para ele, sendo que seu olhar para com Natsu era de encanto. O rosado sabia que o certo era afastar sua irmã de perto de si, pois sabia que aquilo era errado. Porém ele não queria. Ele queria sentir o corpo de Wendy apertado contra o seu, e não queria a soltar mais. - Eu…

 

-Você o que, Onii-chan? - Questionou ela, olhando para ele enquanto esperava uma resposta.

 

-Eu… Também te amo. - Ele tomou a iniciativa, e puxou sua irmã para outro beijo. Nesse momento, o rosado havia desistido de tentar ir contra sua vontade. Ele sabia que aquela poderia ser a única e última vez que tocaria nos lábios da sua amada irmã.

 

 

Levy olhava para a cena completamente estarrecida, sendo que se surpreendeu ao notar que fora Natsu que deu a iniciativa para o segundo beijo.

 

A azulada se afastou dali, sendo que saia andando pelos corredores enquanto ofegava bastante. Nisso, ela chegou em seu armário, encostando as costas no mesmo, enquanto deslizou lentamente, até ficar sentada no chão. Sua mente estava uma bagunça, sem saber o que fazer.

 

Nisso, se lembrou de algumas conversas dela com Natsu, ou até mesmo com a própria Wendy:

 

“Levy estava sentada num balanço, sendo que Wendy, um ano mais nova, estava vindo correndo em sua direção, com os olhos cheios de lágrimas,

 

Ao chegar na McGarden, Wendy se jogou na mesma, sendo que a azulada a abraçou instantaneamente.

 

-O-o que houve, Wendy-chan? - Questionou Levy, abraçando a mais nova.

 

-O Natsu-nii… Ele reprovou de ano, junto com o Katsu! - Exclamou ela com os olhos cheios de lágrimas. Levy ficou com uma gota ao se lembrar do que aconteceu com o amigo.

 

-Olha, isso era óbvio que ia acontecer… Seus irmãos mais faltavam do que estudavam. Se é que realmente estudavam. E olhe pelo lado bom… Pode ser que ele fique na nossa sala ano que vem, já que graças ao seu potencial e da Mavis, colocaram vocês duas no primeiro ano direto. - Explicou a azulada mais velha. Wendy parou de chorar, e olhou para ela com os olhos brilhando.

 

-Estudar na mesma sala do Natsu-nii? - Questionou ela, sendo que um sorriso surgiu em seu rosto fofo. Levy assentiu, acariciando o cabelo dela, enquanto Wendy sonhava com ela e Natsu na mesma sala. ”

 

-Eu nunca tinha notado, mas… A Wendy sempre foi muito ligada ao Natsu, e ele a ela. Como naquela vez…

 

“Levy corria velozmente, sendo que vez ou outra tropeçava nos próprios pés. Ela passou correndo por Natsu, que a olhou sem entender nada.

 

Nisso, ela chegou onde ficavam algumas árvores, sendo que era o jardim da escola, havendo ali um pequeno grupo, havendo quatro garotos, e duas garotinhas de onze anos, sendo que uma era loira, e outra de cabelo azul, amarrado em um longo rabo de cavalo. A loira estava com o cabelo amarrado da mesma forma, sendo que ambos vestiam o uniforme da escola. Elas estavam se abraçando e tentando se afastar dos garotos, sendo que todos tinham a mesma idade que elas.

 

Ela, assim como Natsu e Katsu tinham doze anos, sendo que não tinham controle suficiente sobre sua magia.

 

-Vamos brincar com a gente, garotinhas… - Disse um dos jovens, num tom maldoso. Levy viu que ele se aproveitava do fato delas terem começado o treinamento recentemente, ainda não conseguiam usar magia de maneira apropriada.

 

-Nós já dissemos que não queremos brincar com vocês! - Gritou Mavis, sendo que ela estica a mão, fazendo uma pequena chamar ser disparada no garoto que se aproximou delas, queimando suas roupas.

 

-Ora sua... - Quando ele foi tentar agredir Mavis, Levy pulou nele, o derrubando no chão, enquanto ela o encarava com raiva sendo que ele se levantou, enquanto os outros três se aproximavam das três, com expressões furiosas nos rostos.

 

-Vamos ensinar a vocês como devem tratar o senpai de vocês… - Disse um dos jovens, se aproximando delas com um sorriso lascivo no rosto. As três começaram a tremer com medo, mesmo não tendo entendido bem aquelas palavras.

 

Quando tudo parecia perdido, uma voz irritada surge, sendo que as três garotas olharam para trás do quarteto esperançosas.

 

-Porque não brincam com alguém do seu tamanho? - Questionou Natsu, com um sorriso que não chegava as orelhas.

 

Um dos adolescentes se vira para ele, e com um sorriso arrogante, diz para ele:

 

-Olha só se não é um dos pirralhos de doze anos que entrou semana passada… - Comenta o adolescente, se virando para ele, sendo que o olhava como se ele não fosse nada. - Vá brincar de car…

 

Ele foi interrompido, pois foi jogado no chão, sendo que recebeu um soco, rodeado de magia de vento nas costas. Todos olharam para trás, sendo que viram um garoto de cabelos azuis e olhos chocolates rosnando para eles.

 

-Por que não vão vocês brincar de carrinho, seus idiotas?

 

-Eles estão se achando somente porque têm 18 anos e estão para sair da academia e entrar na guilda. - Disse Gajeel, que estava junto deles com um sorriso que mal chegava aos olhos.

 

-Vamos ensinar eles a não mexerem com garotas mais novas que eles… E acreditem, não vão gostar da aula. - Diz Natsu, socando a palma da mão, sendo que estava flamejante.

 

-Então vamos surrar vocês para aprenderem a não irritarem seus senpai… - Disse o que parecia ser o líder do grupo, sendo que sorria de maneira arrogante. Antes que pudesse terminar a fala, ele foi socado no estômago, sendo que ao ver quem o socou foi Natsu.

 

-Vamos lá, senpai, estou esperando para ver você me socar. - Diz ele sorrindo ameaçadoramente.

 

O líder olha para os comparsas, sendo que vê Katsu e Gajeel derrubando os outros dois com golpes simples.

 

Nisso, o quarto jovem ia atacar Natsu pelas costas, porém Mavis e Wendy sopram fogo e vento de suas respectivas bocas, atingindo o adolescente, o jogando longe.

 

Levy usa sua magia, solid script para criar um cubo de ferro, que cai no estômago do mesmo, que fica preso no chão.

 

-Não encoste no Natsu-nii… - Rosnou Wendy com raiva. Mavis pulou no jovem que Katsu lutava, e queimou as pernas dele, fazendo ele cair no chão, enquanto o azulado imobilizava o adolescente.

 

Nisso, Katsu o chutou para longe, sendo que os outros jogaram o resto do grupo um em cima do outro, sendo que eles olharam para os novatos assustados.

 

-I-Isso vai ter volta! - Gritou o líder deles, sendo que saiu correndo junto com seus comparsas após isso.

 

Gajeel foi até Levy, aparentando estar preocupado com ela, enquanto ela suspirava pesadamente. O moreno questionou, disfarçando a preocupação no tom de voz:

 

-Está tudo bem com você? Eles não te fizeram nada?

 

A azulada negou, com um sorriso no rosto, para o alivio do mago de ferro.

 

-Eu estou bem. Vim correndo quando soube que tinham encurralado duas garotinhas aqui, e que a descrição que me deram batia com a de Mavis e Wendy. Cheguei a tempo, pois eles já iam fazer alguma coisa com elas, porém pude impedir. - Disse Levy sorrindo. O moreno sorriu, e assentiu, sendo que eles olharam para os irmãos, enquanto Mavis estava abraçada com Katsu, e Wendy com Natsu. ”

 

-No final das contas, não é estranho que elas gostem deles assim, pois desde de pequenas viam os irmãos mais velhos como heróis, e sempre foram muito apegadas a eles. - Comentou Levy, em voz baixa, aproveitando que estava sozinha no corredor do colégio. - Porém… Isso pode trazer problemas a eles mais tarde, e é justamente isso que quero impedir. Acho que a essa altura do campeonato, elas não ficaram felizes se forem outros garotos no lugar de Natsu e Katsu, então é melhor que fique assim.

 

-O que ficar assim, Levy-chan? - Questionou uma voz feminina e fofa ao lado de Levy, que tão concentrada em seus pensamentos, não notou que haviam duas pessoas ali. Ela olhou para o lado assustada, vendo Wendy e Natsu ali, sendo que Wendy sorria de maneira fofa para ela.

 

-Não... É nada Wendy-chan, não precisa se preocupar. - Respondeu Levy, se recuperando do pequeno susto que a azulada mais nove lhe dera. Levy olhou para Natsu, que olhava para sua irmã, porém, parecia que apenas seu corpo estava ali, e não sua alma.

 

-Levy-chan, tia Metalicana e tio Skiadrum estão indo jantar lá em casa hoje! Por que não vem junto com a gente, e encontra eles lá? - Questionou Wendy, animada com a ideia, sendo que Natsu apenas ouvia tudo. A azulada mais velha sorriu.

 

-Por mim tudo bem. Como tem roupas minhas lá, de quando eu durmo lá, acho que não tem problema. Eu aviso eles no caminho. - Explicou Levy, sorrindo.

 

Eles saíram dali, andando com tranquilidade, sendo que Natsu continuava em silêncio. Logo chegaram no Vectra branco, sendo que o mesmo estava com o teto solar aberto, e seu motor estava em funcionamento, apenas esperando os irmãos Dragneel.

 

O trio chega no carro, sendo que Natsu senta no banco do carona, ao lado de Katsu, já que Mavis estava no de trás, comendo um pudim de morango, sendo que tinha uma sacola com o doce ao lado dela. O azulado olhou para Natsu, que parecia estar perdido.

-Tirou a virgindade da garota? - Questionou Katsu, colocando seus óculos de sol, pois o brilho do mesmo estava podia atrapalhar sua visão.

 

Nisso, Natsu olhou para Katsu, como se um balde de água tivesse sido jogado em sua cabeça. Ele olhou para Wendy de canto de olho, sendo que notou que a azulada estava olhando para ele com um sorriso fofo no rosto. Ela, é claro, não havia entendido a pergunta de Katsu para Natsu. O rosado olha furioso para o irmão de cabelos azuis.

 

-Virgindade? - Questionou Natsu. - Cale a porra da boca, Katsu, e vamos embora antes que eu cometa um homicídio.

 

Katsu olhou para o irmão com uma sobrancelha erguida, sendo que revirou os olhos vendo que o mesmo estava furioso. Colocou a alavanca de seleção de marchas do carro em posição “D”, e saiu da vaga que estava.

 

-Nós vamos passar em um mercado, pois a mamãe pediu-me para comprar algumas coisas de lá, para o jantar de hoje à noite. - Katsu olhou para Levy, que admirava a paisagem que passava pela janela. - Levy, avisou ao tio Skiadrum e a Tia Metalicana que está vindo com a gente?

 

-Avisei, Katsu, eles disseram que sem problemas, e que tinham ficado um pouco assustados quando viram o Gajeel chegar em casa sem mim. - Comentou Levy sorrindo para o garoto, que assentiu.

 

-Entendo… Natsu?

 

-O que é, Katsu? - Rosnou o rosado, estando nervoso.

 

-Você virou gay?

 

 

Após Natsu quase matar o azulado, e eles passarem no mercado, Katsu guarda o carro na garagem, sendo que limpa o ouvido com o dedo mindinho, enquanto olha para Natsu com ar de reprovação.

 

-Precisava mesmo tentar me deixar surdo, seu filho da puta? - Questionou o azulado para o rosado que rosnou.

 

-Precisava fazer aquela pergunta, seu imbecil? - Retrucou o rosado, ainda furioso. Katsu olhou para ele, sendo que deu de ombros.

 

-Foda-se. Vamos entregar isso para a mamãe, e ir nos arrumar para o jantar. Wendy, Mavis e Levy podem fazer isso enquanto entregamos as compras para a mamãe. - Diz o azulado, vendo elas assentirem. Katsu olha para Natsu, e nota que o mesmo parecia nervoso. - Eu acho que é melhor você ir tomar um banho, Natsu… Daqui a pouco Tio Skiadrum chega, e um de nós dois vai ter que recebê-los junto com o papai. Bem que eu queria estudar somente no período da manhã, mas ficamos quase o dia todo na academia… Bem, que seja. Vão logo antes que o pessoal chegue.

 

Todos fazem o que azulado pediu, sendo que Wendy olha contente para ele, e em seguida pisca o olho para Natsu, que ao notar tal ação da azulada, treme inconscientemente.

 

 

O rosado entra debaixo do chuveiro, sendo que deixa a água escorrer por seu corpo, enquanto olha para o teto com um olhar vazio. Nisso, se lembrou dos lábios macios de Wendy colados aos seus, juntamente com seu corpo pequeno e frágil em seus braços. Ao se lembrar disso, ele balança a cabeça negativamente, sendo que dá um forte soco na parede.

 

-Preciso… Esquecer disso. - Diz ele para si mesmo.

 

De repente, ele ouve a porta do banheiro sendo aberta, sendo que rosna, achando ser Katsu, que entrou ali sem bater na mesma.

 

-KATSU BATA ANTES DE ENTRAR SEU IMBECIL! - Gritou.

 

-Não sou o Katsu-nii, Onii-chan. - Natsu arregalou os olhos ao ouvir a voz de Wendy. Logo o box do banheiro foi aberto, e a azulada entrou no mesmo, sendo que ela estava completamente nua. O rosado corou ao extremo, e tampou suas partes intimas.

 

-W-Wendy… O que faz aqui? E-Eu estou no banho e… - Ele foi calado, pois a azulada entrou debaixo da agua e disse, com inocência.

 

-Nós não tomamos banho juntos quando éramos pequenos? - Questionou ela, sorrindo. Natsu engoliu em seco após ouvir isso.

 

-Bem… Sim, mas… Crescemos e… - O rosado não consegue terminar a frase, sendo que estava quase que hipnotizado pelo corpo da irmã.

 

-Não se preocupe Natsu-nii, a mamãe disse que não tinha problema! - Disse ela, sorrindo, enquanto pegava o sabão, e passava nas mãos, fazendo um pouco de espuma. - Agora me deixa lavar suas costas!

 

O rosado se virou, sendo que estava em choque. Ele sentiu as pequenas mãos de Wendy começar a deslizarem por suas costas.

 

“Então a mamãe permitiu isso? Então acho que não tem problema… Espera… Será que ela sabe sobre o que aconteceu hoje depois da aula!?” Pensou Natsu, sabendo que se queria uma resposta, teria que perguntar para Wendy, que cantarolava enquanto esfregava as costas de Natsu.

 

-Hey… Imouto-chan? - Chamou Natsu, sendo que Wendy murmurou um: “Hum? ’ Como resposta. - A mamãe sabe sobre o que aconteceu… Sobre nós dois?

 

-Sabe sim. - Respondeu Wendy, virando ele para ela. Ela pegou um banco, usado no banho. - Agora se sente aqui que vou lavar seu cabelo.

 

Natsu se sentou, sendo que estava em choque mais uma vez. Nisso, sentiu as mãos de Wendy no seu cabelo, junto do shampoo que estava nas mesmas.

 

“N-Não fode… Eu vou ser morto, estraçalhado, e provavelmente vou virar ração dos pitbulls do papai! E agora? O que caralhos eu vou fazer? ” Questionou ele, em pensamento, sendo que estava quase que desesperado.

 

-Wendy… Ela vai me matar? - Questionou Natsu.

 

-Porque a mamãe faria isso, Nat-oniichan? - Questionou Wendy, virando a cabeça um pouco para o lado.

 

-Porque irmãos não podem… Ah, eu converso com ela mais tarde. - Respondeu o rosado. Nisso, Wendy enxagua seu cabelo. Ela desliga o chuveiro, e faz Natsu ficar de pé.

 

-Eu separei uma roupa para você Onii-chan. E o meu vestido também está lá no quarto. - Diz Wendy sorrindo. - Eu já tomei banho no banheiro do meu quarto, mas depois que saí, a mamãe me deu a ideia de vir tomar banho com você, então eu trouxe minhas roupas para cá, e te ajudei no seu banho.

 

-E-Entendo. - Respondeu o rosado, sem jeito. “Beleza, alguém explica o que porra está acontecendo aqui? Porque a mamãe ajudaria a Wendy a me seduzir? E confesso que elas estão conseguindo… Espera… Eu sou um siscon e lolicon? Quantos anos de cadeia somados isso dá? Ah… Estou fodido. ”

 

Nisso, os dois saem do banho, sendo que Wendy coloca suas roupas intimas, sendo elas de cor branca, enquanto Natsu veste sua cueca, e olha para as roupas em cima de sua cama, fazendo uma careta.

 

-Er… Imouto-chan… Que roupas são essas? - Questiona ele, apontando para as roupas sociais em cima de sua cama.

 

-Ah sim, parece que vai ser um encontro entre as empresas dos nossos pais, sendo que vai ter uma empresa querendo fazer parceria com a do papai, e a empresa dos Redfox. Então, nós, os herdeiros das empresas, devemos estar vestidos de acordo com o encontro. - Explica a azulada, colocando um vestido azul, com detalhes em verde água. Natsu olha para a irmã corado.

 

“E pensar que aquele corpinho perfeito dela está debaixo desse tanto de roupa… Natsu… A cadeia lhe aguarda de braços abertos…”

-Vamos, Onii-chan, se vista logo! - Exclamou Wendy, inflando as bochechas. O rosado suspira, sendo que coloca a roupa que estava em sua cama, colocando o terno e a gravata, porém os mesmos ficam tortos. - Você é bem ruim para se vestir formalmente, não é?

 

-Sim… Pode me ajudar? - Diz ele, mostrando a gravata. A azulada sorri. Ela vai até ele, sendo que arruma a gravata, a deixando certa, e arruma a gola da camisa e do terno do mesmo.

 

-Por sorte, eu vi a mamãe arrumando o papai várias vezes, e consegui aprender. Não dá para negar que você e o Katsu-nii puxaram completamente a ele. - Diz ela, olhando nos olhos ônix do rosado. Ela estende duas presilhas de cabelo em formato de rosas verdes, na cor dos detalhes do vestido. - Pode pôr no meu cabelo, Onii-chan? É só fazer dois rabos de cavalo, um de cada lado da minha cabeça.

 

-Eu acho que sim… - Diz ele. O rosado começa a mexer no cabelo dela, dividindo o mesmo, fazendo os dois rabos de cavalo, e prendendo com a presilha. “O cabelo dela… Até ele cheira bem…” - Pronto… Eu não sei mexer com cabelo, mas… Acho que ficou bom.

 

A azulada corre até o espelho, e se olha no mesmo, sendo que seus olhos brilham, e um sorriso largo se abre no rosto dela. Ela corre até o rosado, e o beija nos lábios mais uma vez, sendo que era em forma de agradecimento.

 

-Ficou muito bom, Onii-chan! - Exclamou ela, sorrindo. - E a mamãe disse que não podemos fazer nem falar dos nossos beijos lá em baixo, e nem do que sinto por você… Mas eu te amo, Natsu-nii!

 

O rosado fica estático ao ouvir isso, porém, logo sorriu, e decidindo que não iria deixar sua amada imouto triste, respondeu:

 

-Também te amo, Wendy-imouto!

 

Um pouco mais tarde pouco antes da hora do jantar, Natsu, Katsu, Wendy, Mavis e Levy estavam sentados na grande sala dos Dragneel, sendo que esperavam pelo mesmo entediados. Katsu estava estranhamente quieto ao lado de Mavis, enquanto essa sorria do lado dele. Levy parecia preocupada com os quatro irmãos.

 

-Que horas era o jantar mesmo? - Questionou Natsu. Katsu olhou em seu relógio de pulso, e disse, sem empolgação alguma.

 

-As 20h00. É daqui a meia hora, então pode esperar mais um pouco sem explodir nada? - Questionou o azulado. - Já basta ter que ficar apertado dentro dessa roupa…

 

Mavis olha para ele com olhar de reprovação.

 

-Você fica muito fofo nessa roupa, Katsu-nii! - Exclama ela. O azulado suspira, e acaricia a cabeça da irmã, sendo que ele tinha uma expressão emburrada no rosto.

 

-O que eu não faço pela minha amada imouto? - Questionou ele. Natsu jurou ter ouvido Mavis resmungar a frase: “Me beijar… Isso que você não faz…”

 

-Disse…? - Antes que o rosado pudesse questionar, as duas grandes portas duplas são abertas, sendo que nelas entram três morenos, sendo um homem e uma mulher, e um adolescente, que tinha seus grandes cabelos rebeldes presos num longo rabo de cavalo.

 

-Até que fim chegamos. - Resmunga Skiadrum. - Trânsito maldito.

 

-Não reclame tanto, querido. Pelo menos não estamos atrasados. - Respondeu Metalicana o repreendendo. Ela olha para Levy e os outros quatro. - Vocês estão muito fofos nessas roupas. Vocês principalmente, meninas.

 

-Obrigado! - Exclamam as três, com sorrisos fofos no rosto.

 

Gajeel anda até os amigos, sendo que se senta ao lado de Levy.

 

-Quem é a terceira empresa, Tou-san? - Questiona Gajeel, olhando para Skiadrum. - E porque o Rogue não veio também?

 

-A terceira empresa é uma grande empresa de Fiore. E o Rogue tinha uma missão para fazer que o diretor Makarov pediu a ele. - Explicou Skiadrum com pena do filho e dos sobrinhos. Sabia que eles odiavam esses eventos.

 

-E vocês tem que se comportar. - Uma voz masculina comenta ao fundo, sendo que todos olham, vendo Igneel com uma expressão de derrota no rosto. Ele usava roupas sociais como os filhos - Sua mãe deixou claro que se ela ver uma fagulha de chama, ou uma rajada de vento mais forte que seja, Natsu, Katsu e eu vamos ter uma “amigável” conversa com ela.

 

-V-vamos evitar qualquer confusão então… - Diz Katsu tremendo inconscientemente.

 

-S-Sim. - Natsu concorda com uma gota de suor na testa.

 

-Isso serve para você também… Gajeel. - Diz Metalicana com um sorriso maldoso. - Por Levy e as outras são mais calmas que vocês.

 

Os garotos se sentem ofendidos, porém não retrucam. Levy fica com uma gota, junto com as outras garotas. Levy fora adotada por Skiadrum e Metalicana, sendo que os pais de sangue da garota haviam falecido. Eram boas pessoas, por isso, mantiveram o sobrenome deles nela, e apenas acrescentaram o Redfox. Nisso, Grandeeney surge, com um simples vestido branco, porém elegante.

 

-Nossos convidados já devem estar chegando. - Diz ela, com um sorriso amável no rosto. - Espero que sigam as instruções.

 

-Hai. - Todos os homens respondem, com exceção de Skiadrum, que fica com uma gota. Nisso, a campainha toca, sendo que um empregado vem atender a porta, sendo que na mesma tem três loiros e uma albina. Os adolescentes reconheceram a loira mais nova, sendo ela cópia da mais velha, enquanto a albina se mantinha perto da loira mais velha.

 

-Boa noite, Jude. - Diz Igneel, tomando uma posse séria, sendo que todos notam que ele ficou meio tenso. - Vejo que conseguiram chegar, mesmo com esse trânsito que temos aqui em Magnólia na noite de hoje.

 

-Sim, Igneel, foi complicado, mas conseguimos. Boa noite a todos. - Respondeu o homem, ele olha para o resto da família dele, sendo que todos entram na casa. - Essa é minha família, Layla Heartphilia, Lucy Heartphilia e Yukino Heartphilia.

 

Todas se curvam, enquanto os habitantes da casa se apresentam, e se curvam também. Natsu olhou para Jude, sendo que notou que ele olhava para Wendy, Mavis e Levy com um olhar levemente interessado nelas, e notou que Katsu e Gajeel também tinha notado tal olhar. O rosado sentiu um mal pressentimento, sendo que sentia que tinha algo haver com o jantar.

 

-Vamos para a mesa, onde poderemos apreciar nossa refeição. - Disse Grandeeney, sendo que todos notaram que ela usava um tom de voz forçadamente calmo.

 

Todos se sentam na mesa, sendo que esperavam pelo jantar. Quando é servido, todos comem apreciando a refeição, sendo que elogios são feitos para os anfitriões. Quando o jantar é concluído, Jude abre um sorriso, e diz:

 

-As empresas da família Heartphilia, querem firmar um acordo com a Fairy Industries. - Diz Jude.

 

-Naturalmente. - Responde Igneel.

 

-E para isso, sabemos que nossos filhos irão tomar conta da empresa um dia, por isso, tenho uma proposta.

 

-E que proposta seria essa? - Questionou Skiadrum, com o semblante sério.

 

-Um casamento entre nossos filhos. - Todos arregalam os olhos para ele, incluindo Layla. - Suas filhas, Wendy e Mavis Vermilion Dragneel, e Levy McGarden Redfox Cheney. Se aceitarem, eu trago os noivos para elas conhecerem e podermos anunciar o noivado.

 

-Jude, foi por isso que não me contou como era o acordo, não é? - Questionou Layla, irritada. O loiro ignorou a esposa. Natsu, Katsu e Gajeel ficaram de pé nesse ponto. Os pais deles apenas ficaram observando a situação.

 

-Desculpe, mas não concordamos com isso. - Disse Natsu, quase rosnando.

 

-Nossas irmãs têm o direito de se casar e se apaixonar com quem elas quiserem. E nenhum contrato vai mudar isso. - Respondeu Katsu contendo seus poderes ao máximo.

 

-E acredito que assim como meus primos, nós não permitiremos que qualquer um toque em nossas imoutos. - Disse Gajeel, sério como seu pai. - Assim como nossos pais devem querer que suas filhas sejam amadas.

 

“Na verdade, preferimos que morram virgem” Disse Igneel num sussurro para Skiadrum.

 

“Concordo plenamente, Onii-san. ” Concordou Skiadrum.

 

Grandeeney e Metalicana ouviram isso, porém se mantiveram em silêncio.

 

-Então como resolveremos isso? - Questionou Jude, olhando para os garotos. - Vocês são apenas garotos, e não entendem nada de negócios, não é mesmo?

 

Antes que eles pudessem falar algo, Skiadrum interrompe.

 

-Em verdade, são jovens e inexperientes, mas concordamos com eles. - Disse o moreno. - Se tiver outra ideia que todos estejam de acordo, fechamos acordo, caso contrário…

 

-Então eles podem se casar no lugar das irmãs deles. - Diz Lucy, com um sorriso. Layla e Yukino olham para ela com os olhos arregalados. - O casamento é a melhor união entre duas empresas, e acredito que seja a melhor forma. Se eles amam realmente a irmã deles, eles vão se arriscar, não é?

 

Wendy se levanta para poder retrucar, porém Natsu ergue o braço, a impedindo de levantar.

 

-Nós aceitamos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...