1. Spirit Fanfics >
  2. Fairytale >
  3. Charaela

História Fairytale - Charaela


Escrita por: MinjiLeeLBBH

Notas do Autor


EEEEE CAP 2 :3

Capítulo 2 - Charaela


Fanfic / Fanfiction Fairytale - Charaela

Chara e Frisk foram teleportadas para a história seguinte. Elas pareciam estar em um quarto todo empoeirado e meio bagunçado e estavam com suas roupas normais, porém, ao invés de bermudas estavam com saias até o joelho.

Chara : ....Estamos na rota genocida? 

Frisk : Não sei onde estamos...Mas *espirro* é melhor sairmos o quanto antes! Tem...tem *espirro* muita poeira aqui....

Chara : Oh! Verdade! 

Elas abriram a porta e desceram as escadas que pareciam nunca acabar. Quando desceram, encontraram uma senhora e duas meninas que pareciam irmãs lendo uma carta.

"Senhora" : Interessante...Meninas

"Irmãs" : Sim mamãe?

"Senhora" : Nós vamos nesse baile!

As irmãs pularam de felicidade. Chara e Frisk ficaram olhando tudo aquilo tentando entender algo. As irmãs e a senhora olharam para elas.

"Senhora" : O que estão olhando? Vão costurar algo para minhas filhas usarem no baile!

Frisk : Que?

Chara : Me obrigue, querida! Eu não sou mandada!

"Senhora" : Ok...Se me obedecerem, deixarei vocês irem no baile conosco

Chara : Tem chocolate lá?

"Senhora" : Acho que não 

Chara : Ah então não quero...

Chara se virou subindo as escadas. Frisk ficou parada confusa.

"Senhora" : Ótimo, menos uma pro príncipe se entediar

Chara parou de subir as escadas e se virou novamente para a senhora.

Chara : PERA AÍ! QUAL O NOME DO PRÍNCIPE?!?!

"Senhora" : ....Asriel Dreemurr

Chara : FRISK BORA COSTURAR!

Disse Chara agarrando Frisk pelo braço e subindo as escadas. Elas voltaram para o quarto empoeirado.

Frisk : O que diabos deu em você?! Podíamos ter caido da escada!

Chara : FRISK! NÃO PERCEBEU?! ESTAMOS EM CINDERELA!

Frisk : E...?

Chara : E uma de nós vai casar com o príncipe 

Frisk : Com o Asriel?

Chara : Exato! Meu nome agora é Charaela :3

Frisk : Ah nem vem! Friskiela!

Chara : Frisk, maioria do fandom shipa Chariel e Friskiel é minoria, então fica quieta ok? Aliás, a autora é uma super shipper de Chariel, ta?

Frisk : FALA PORTUGUÊS COMIGO! NÃO FALA ESSA LÍNGUA PORQUE EU FALO PORTUGUÊS!

Chara : Daijobu...

Depois de algumas horas, elas costuraram vestidos para as irmãs e aproveitaram e fizeram para elas mesmas, Frisk com um azul bebê e um laço branco na cintura e Chara com um igual, porém verde claro e uma fita dourada na cintura. Elas desceram as escadas e a senhora e as irmãs estavam prontas também. 

"Senhora" : Belos vestidos...

Frisk : ...Obrigada

Chara : (O quão idiota você pode ser, Frisk?)

"Senhora" : ...Seria uma pena...se eles estragassem...

A senbora e as irmãs rasgaram os vestidos de Chara e Frisk transformando-os em trapos. Após rasgarem, elas trancaram Chara e Frisk na casa. Elas foram derrubadas no chão gelado, Frisk estava se levantando e ajudando Chara a se levantar também. Chara estava séria, com olhos sem vida como de boneca. Uma luz surgiu atrás delas e uma fada madrinha apareceu, ela era semelhante a Toriel.

Toriel : Olá minhas crianças, eu sou Toriel, sua fada madrinha.

Chara : MÃAAAAE!!!

Chara abraçou Toriel que estava meio confusa, mas a abraçou de volta.

Toriel : Mãe...? Tudo bem então! O que lhes encomoda, pequenas? 

Frisk : Queremos ir ao baile

Chara : Mas aquelas pu-...Digo, Beth Annes nos trancaram e rasgaram nossos vestidos.

Toriel : Entendo...Acho que isso pode resolver!

Toriel balança sua varinha mágica e, de repente, Chara e Frisk estavam com novos vestidos. Frisk com um azul, com duas listras roxas, uma fita preta na cintura, luvas brancas até o cotovelos e uma flor dourada no cabelo e Chara com um amarelo, com babados dourados no final, detalhes (Sansy : Chamei de detalhe pq esqueci o nome :v) dourados na cintura, uma flor dourada no peito do vestido, luvas brancas até o pulso e uma pequena coroa com esmeraldas (O vestido da Frism vai estar nas notas finais, então leiam elas! O da Chara é a foto do capítulo), ambas estavam com sapatinhos de cristal. A porta se destrancou.

Toriel : Prontinho! Agora, lembrem-se, quando o relógio bater meia noite, vocês voltarão ao normal e voltarão para seu quarto, tudo bem?

Chara e Frisk : Sim mamãe!

Toriel : Hee hee hee...Bom, aproveitem a noite crianças!

Frisk : Nós vamos!

Toriel mandou as meninas para o baile. Asriel estava lá com um olhar de "Eu não queria estar aqui". Frisk foi dar uma volta pelo jardim ver as flores e Chara ficou no salão olhando a mesa de chocolates (Sansy : Eu nas festas XD), Asriel notou ela e se aproximou.

Asriel : Howdy

Chara : Saudações, Az- digo....err.....Só saudações mesmo ^^'

Asriel : Heh qual seu nome? 

Chara : (Parece o dia que Azzy me achou caída :v) Err...Quem é você, primeiramente?

Asriel : Eu sou Asriel! Mas e você? 

Chara : ...I-Isso não importa! Heheh...heh...

Asriel : Ta ne......Me concede uma dança?

Disse Asriel estendendo a mão à Chara que segurou de volta dançando juntos His Theme (versão Dancetale). Frisk ainda estava no jardim.

Frisk : *suspiro* Quando iremos voltar para casa? Também preciso encontrar o-

"Gaster Xing Ling" : Eu? Boa noite!

Frisk : GASTER XING LING! QUE SUSTO! Mas é ótimo te ver!

"Gaster Xing Ling" : AZMSKANZUOA NÃO ME CHAMA ASSIM CAPETA! Enfim, são...23:40 certo? Querem voltar agora? 

Frisk : Chara está dançando com Azzy, vou deixar ela se divertir

"Gaster Xing Ling" : QUE?! MEU DEEEEUS! PRECISO VER ISSO!

"Gaster Xing Ling" puxa Frisk pelo braço para espionar Chara e Asriel dançando.

"Gaster Xing Ling" : Mel delz ki nindu TwT

Frisk : Awww

A dança acaba, Chara acena para Frisk e "Gaster Xing Ling" e corre até eles deixando um dos sapatos para trás. 

Chara : OI GENTE! Bora pra próxima história?

Asriel : EI ESPERE!

Asriel corria até eles com o sapato de Chara na mão.

Chara : ......RUN!

Eles se esconderam de Asriel no jardim.

Frisk : Pronto Gaster falsificado, pode teleportar a gente!

"Gaster Xing Ling" : Beleza! Pera, me chamou de que?

Elas foram teleportada antes de poder responder Gaster.

"Gaster Xing Ling" : ...Filhas de uma cabra....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...