1. Spirit Fanfics >
  2. Fairytale >
  3. Chara And Frisk

História Fairytale - Chara And Frisk


Escrita por: MinjiLeeLBBH

Notas do Autor


OLAAA!!! LEIA AS NOTAS FINAIS! mas leia o cap antes, obviamente :v

Capítulo 3 - Chara And Frisk


Frisk e Chara foram teleportadas para a história seguinte. Frisk estava com um vestidinho azul marinho com babados nas mangas, um laço preto envolvia sua cintura formando um laço nas costas, uma fita preta em seus cabelos e sapatilhas brancas, Chara estava com um casaco fino verde pastel com pequenas listras amarelas nele, uma jardineira jeans, uma faixa branca em seus cabelos e sapatilhas pretas. Elas pareciam estar em uma floresta, Chara estava com migalhas de pão dentro de um saquinho vermelho em mãos.

Chara : Ao menos não to de vestido...

Frisk : Ok, mas onde estamos?

Chara : Sei lá...Mas vamos andando, sinto um cheiro agradável vindo em frente

Diz Chara ficando na ponta dos pés, fechando os olhos e cheirando o ar com um cheiro maravilhosamente agradável a ela.

Frisk : E se nos perdermos? Melhor jogarmos essas migalhas no chão, assim, se ficarmos perdidas, saberemos o caminho de volta pra cá!

Chara : Boa ideia! Vamos, meu nariz nunca sentiu um cheiro melhor e meu estômago está roncando mais que aquele saco de ossos sorridente!

Elas foram caminhando enquanto jogavam migalhinhas de pão por onde andavam. Sem elas perceberem, um passarinho comia as migalhas. Elas ouviram o mesmo piar e se viraram para ver o que estava acontecendo.

Chara : DESGRAÇA! TU TA COMENDO NOSSAS MIGALHAS!

O passarinho se vai assustado com o grito de Chara. Frisk senta em uma pedra suspirando profundamente.

Chara : Merda....E agora?

Frisk : ....Vamos em frente

Disse Frisk determinada a sair daquela floresta e se levantando da pedra. Elas continuaram andando até acharem uma moça semelhante a Muffet, porém vestida como uma bruxa.

Muffet : Ahuhuhu~ I que foi, gracinhas? Estão perdidas?

Frisk : Sim, sim...Pode nos ajudar?

Muffet : Oh~ É claaaro que sim! Sigam-me!

Frisk olhou para Chara que deu de ombros e seguiu Muffet, Frisk foi logo atrás delas. 

Muffet : Prontinho!~ Esta é minha casa!

Chara arregalou os olhos e deu pulinhos de alegria dando pequenas risadinhas, Frisk a olha com um olhar de "Você tem problemas?".  A casa de Muffet era uma casa de biscoito com teto e janelas de chocolate, flores de gelatina e cerca de jujuba.

Frisk : Chara, cê ta bem?

Chara : É O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA!!! TwT OLHA ESSA CASA AKNSNSNSMKSJANS

Frisk : Vamos pro médico assim que sairmos daqui, ok?

Chara : Cala a boca, to com fome!

Muffet : Vejo que gosta de doces, queridinha! Por coincidência, estava fazendo chocolate quente e uma fornada de bonecos de gengibre!

Chara : Me adota *-*

Muffet : Ahuhuhu~ Podem entrar! 

Elas entram na casa. Literalmente, tudo era doce, cadeiras de biscoito, mesa de chocolate...Tudo era doce! Chara parecia mais feliz do que uma criança que acaba de ganhar um videogame de Natal. Elas se sentaram a mesa e foram servidas com tortas, biscoitos, chocolate quente e tabletes de chocolate. Ambas comeram até ficarem satisfeitas e acabaram dormindo na mesa. Muffet pegou as duas no colo e as levou para um quarto trancando-as lá. 

Frisk : *boceja* Huh? Muffet nos trouxe aqui? Provavelmente...

Chara dormia esparramada na cama de papéis de bala e trabesseiros de bala de ursinho, um pouco de chcolate envolvia sua boca. Ela parecia feliz.

Frisk : Chara, acorde!

Chara : *ainda dormindo* chocolate, chocolate, chocolate......

Frisk : ACORDA DESGRAÇA!

Chara : AI JESUS!!! NÃO FUI EU FOI A FRIS- ah, oi Frisk! ^^

Frisk : Doida, Muffet nos trouxe aqui. Melhor irmos embora procurar Gaster para irmos pra próxima história

Frisk tenta abrir a porta, mas falha, Chara tenta abrir sem sucesso também.

Chara : Eita preula ;-; acho que sei em que história estamos...

Frisk : Qual?!

Chara : João e Maria, e se me lembro bem uma de nós vai morrer

Frisk : E agora?!

Chara : Eu sei o que fazer...O que qualquer pessoa faria nesse momento.............MUFFET DESTRANCA ESSA MERDA DE PORTA SE NÃO EU ARRANCO SUAS PATAS E COMO COM MACARRÃO!

Muffet abre a porta puxando Chara e Frism pelo braço indo até a cozinha e prendendo Chara numa gaiola e dando uma vassoura para Frisk.

Muffet : Ahuhu...Queridinha, você parece magra demais...Não posso fazer biscoito se você não está no ponto!

Chara : QUE?! TU VAI ME ASSAR?!

Frisk : EU TENHO CARA DE ESCRAVA ISAURA?!

Muffet : AS DUAS, CALADA! OU EU COZINHO AS DUAS! 

Muffet dá doces à Chara e Frisk varre a cozinha como Muffet lhe pediu.

Muffet : Eu tenho que cuidar de umas coisas... Nem pensem em fugir! Meu bichinho vigiará as duas

Muffet sai da casa enquanto uma espécie de "aranha-bolinho-gigante" entra na cozinha. 

Chara : Frisk! Eu não quero virar biscoito! Procura a chave e vamos sair daqui!

Frisk : Beleza!

Frisk larga a vassoura e vai em direção às prateleiras, mas a "aranha-bolinho-gigante" a impede.

Chara : MATA ESSA COISA, INTELIGÊNCIA!

Frisk : ESSA COISA É MUITO GRANDE!

Chara : Affu...Estou prestes a morrer e essa assassina de Madureira não mata nem uma aranha 

Frisk : Já sei! GASTER XING LING!

Gaster Xing Ling aparece do nada atrás de Frisk assustando a garota.

Frisk : AI ASSOMBRAÇÃO! QUER ME MATAR DESGRAMA?!

Gaster Xing Ling : Que foi agora, criatura?

Chara : Teleporta a gente antes que eu vire biscoito!

Gaster Xing Ling : EITA! É pra já!

Gaster estala os dedos e as duas magicamente são teleportada para a história seguinte.


Notas Finais


LEIA *-*

Olá :3 eu apaguei o cap 3 (Frisk In Wonderland) pq eu tenho uma lista dos contos q farão parte dessa história e Alice é o último pq né? Os melhores por último ;3 mas peço minhas sinceras desculpas pra Ellen q escreveu o cap ._. E logo vou mandar pra ela a próxima história pra ela poder escrever ;3 espero q não fiquem bravos....

Bjs de flocos Temmie😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...