1. Spirit Fanfics >
  2. Fairytale: Um amor proibido >
  3. Fairytale

História Fairytale: Um amor proibido - Fairytale


Escrita por: Kitsune-Chara

Notas do Autor


Na foto de capa está a Chara dessa AU

Espero que gostem desse capítulo

Boa leitura!

Capítulo 2 - Fairytale


Fanfic / Fanfiction Fairytale: Um amor proibido - Fairytale

Um tempo depois, o que para mim pareceram dias, ficou tudo silêncioso, talvez tenha que esperar mais um pouco!

.....

..........

Nada...

De repente comecei a ouvir pássaros cantando e abri os olhos mas... O-onde estou?!
Estava num lugar, o qual parecia ser Snowdin, mas ainda estava na floresta. Estranho... Desde quando há pássaros por Snowdin?!
Decidi não me importar com isso e me levantei do chão coberto por neve, de repente senti um arrepio por causa do frio, mas não foi no meu corpo... Que sensação estranha é esta?
Olhei para trás e... AI MEU DEUS, COMO QUE ISSO É POSSIVEL?! EU TENHO UMA CAUDA!!
Decidi retirar a neve da cauda primeiro e pus-me a pensar "Mas como que eu tenho uma cauda?!" Deixei isso de lado, porém parei (de novo) pra pensar... "Se eu tenho cauda... Não é possível que..." meti as mãos na cabeça e senti algo peludo dos lados da mesma... Ah não... NÃO É POSSIVEL EU TER ORELHAS DE LOBO TAMBÉM NÉ?!
Afinal, onde eu estou?! Cadê a Frisk? Eu devia estar me apoderando da mente dela neste momento!
De novo, senti um arrepio, mas desta vez nas pernas. Olhei para as mesmas e me surpreendi ao me ver com uma saia vermelha BEM CURTA e uma camisa branca, eu NUNCA uso saia! Por que raios estava a usar agora?!
Aproveitei para olhar o resto de minha roupa: Eu usava sapatos de loli (N/A: Eu acho que são sapatos de loli né? Se estiver errada me avisem, por favor!) vermelhos e meias pequenas brancas, usava também uma capa vermelha que caía sobre minha cauda.
Como não queria passar por muita vergonha decidi pôr o capuz e segui caminho até encontrar um galho bem grande. Tentei pegar ele, mas era pesado demais, então decidi seguir em frente. Segundos depois ouvi o galho sendo quebrado e um arrepio correu por todo meu corpo, me fazendo imediatamente virar... Ninguém... Respirei de alivio e segui em frente. Tenho a sensação de que estou sendo perseguida... Olhei para trás de novo e vi uma sombra se esconder atrás de uma das árvores rapidamente... Arregalei os olhos e fui andando de costas até que bati em algo... Ou alguém.....

--H u m a n a . . . V o c e   n a o  s a b e   c o m o   c o m p r i m e n t a r   u m   n o v o   p a r c e i r o ? -- neste momento eu estava completamente paralisada, e com muito medo... Não sei porquê mas... Estava... --  V i r e - s e   e   a p e r t e   m i n h a   m a o ! ! !

Sem pensar duas vezes, obdeci ao que a estranha figura ordenou e me virei completamente estática...

Continua?


Notas Finais


Me desculpem se ficou muito pequeno ou se algo bugar, é que estou escrevendo pelo celular!

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado!
Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...