1. Spirit Fanfics >
  2. *Faíscas* >
  3. *Faícas*

História *Faíscas* - *Faícas*


Escrita por: GabiUny24

Notas do Autor


Oiies,
Então é um breve texto meu, que fiz simplesmente para me expressar do jeito que penso de meu jeito partícular que são faíscas.
Espero que gostem
E...
£Boa Leitura£
*****************

Capítulo 1 - *Faícas*



Para ela tudo começou simplesmente como uma amizade que surge ao acaso, mais essa amizade era completamente diferente do que ela já havia ousado conhecer, ele simplesmente chegou rasgando o verbo, não em palavras duras de repreensão mais sim suavemente entrando em seu coração, ele não pedirá permissão a ela para tal ato e mesmo sem ela saber, ela acabou conseguindo fazer a mesma coisa com ele.

Eles se encontravam tão distantes mais algo tão inusitado para ambos os unia, eles não faziam a menor ideia do que ocorreu para terem esse desejo um pelo outro, seus destinos eram tão insertos quanto à morte, pois nunca se sabe quando algo acontecera, eles se salvaram, ela estava a beira de acabar com a própria vida e ele a beira de botar tudo a perder.

Para muitos isso é só uma paixão passageira, um amor de verão talvez? Mas os dois em seus desejos mais íntimos do coração desejam que essa paixão dure todos os verões, todos os outonos, todos os invernos e primaveras até o final de suas vidas.

As amigas dela ousaram dizer que ela era um tola e iludida por gostar de alguém tão distante de sua pessoa, e talvez muitos zombassem dele por tentar se envolver com uma garota mais nova, mais eles não se importavam, pois consigo guardavam as faíscas que surgiram desde a primeira conversa, desde a primeira preocupação um com o outro, desde quando cada sentimento que surgia de repente quando se menos esperava, desde cada desejo, tudo que sentiram foi sentido como se fosse a ultima vez que respirassem ou como se no dia seguinte iriam passar de desconhecidos que nunca conversaram.

Eu via desses dois saindo faíscas de todos os lados possíveis e impossíveis, quando varias faíscas saíram se unindo em uma única coisa de lá saiu algo que seria completamente esperado, todas aquelas faíscas se transformaram em fogo, um tipo de fogo que nunca vi igual.

Aquelas simples faíscas deram inicio ao fogo da paixão deles, acho que a paixão mais linda que já testemunhei algo que ambos não podiam controlar, por mais que eles tentassem conter essas faíscas, elas sempre voltavam a surgir por pura e espontânea vontade e quando menos se esperasse.

Ambos ficaram felizes por ter encontrado a primeira pessoa que ousou fazer surgir inesperadamente faíscas e o que os leva a crer que será a ultima pessoa a fazer essas faíscas surgirem de coisas tão pequenas.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado
E...
Fuiiii
By:MnFfSantini


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...