1. Spirit Fanfics >
  2. Faith

História Faith


Escrita por: FattyKetty

Fanfic / Fanfiction Faith
Sinopse:
Fé!

A oração que escapava por meus lábios era oca, minha boca repetia as palavras sem conhecer do que elas realmente falavam, nenhum dos significados, fora as respostas prontas dos meus pais sobre esse ser o Deus da vida. Todo aquele discurso sem fim que apenas machucava meus ouvidos, porque eu não entedia nada.

A primeira vez que perguntei ao meu pai sobre Deus, era muito novinho e ele me poupou de explicações extensas, tudo que consegui foi: "Deus é amor.". Naquela época fiquei fascinado com suas palavras, afinal, amor é tudo que há de bom reunido em um sentimento, certo? Nada de ruim viria de Deus.

Zikyung
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 158
Favoritos 45
Comentários 6
Listas de leitura 11
Palavras 4.832
Concluído Sim
Categorias Block B
Personagens Kyung, Zico
Tags Deus, Religiosidade, Zikyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Faith
6
158
4.832

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por leefullsun
Faith
Usuário: leefullsun
Usuário
Eu já li muitas das suas fics, e essa certamente foi a melhor na minha opinião! Desde pequena eu era religiosa por conta da minha família, mas recentemente eu me afastei muito de Deus ~depois de descobrir minha sexualidade~ porque não conseguia entender como ele poderia nos punir por amar uma pessoa, como ele poderia julgar "errado" o amor. "Homem que deita com homem e mulher que deita com mulher são aberrações" - isso mudou completamente meu ver sobre Deus, como julgam ser perfeita uma criatura na qual não aceita o amor? Mas acho que depois de ler essa fic, me ajudou a repensar um pouco mais nisso. Mesmo que eu não consiga mudar minha imagem sobre Deus, ainda agradeço por me fazer ver esse assunto por outro lado... O que "o Zico disse" realmente me tocou muito. Obrigada!
Postado por Akazawa-Uehara
Faith
Usuário: Akazawa-Uehara
Usuário
Nossa Ketty, isso foi tão lindo! Eu estou emocionada! A forma como você expressou o amor de Deus através das palavras do Jiho foi muito lindo! Eu estou tocada por essa fic de uma forma que eu não sei explicar!
As pessoas cometem atos maldosos, julgam em nome de Deus, e como você ditou ali, sem ao menos entender Ele. Eu acredito que se seguíssemos apenas dois ensinamentos simples o mundo seria diferente, são eles: Amar a Deus e ao próximo. Entender o significado disso, porque tudo se resume em amor, Deus é amor! <3 Vamos amar gente <3 Afinal somos todos irmãos <3
Eu amei ler essa fanfic Ketty, de todo o coração, ela é linda e emocionante! <3
Kissus *3*
Postado por BABYMaryisVIP
Faith
Usuário: BABYMaryisVIP
Usuário
Cara, eu tenho a mesma opinião sobre Deus. Cresci em uma família extremamente católica, e muitas vezes ouço minha mãe dizer que algo é errado porque Ele não não fez assim ou não gosta. E eu não acredito nisso, acredito que Deus nos ame, que Ele nos fez do jeito que queria, e tudo que acontece na nossa vida é do feitio Dele, então não tem como Deus nos julgar pois Ele nos ama e quer ser amado por nós.
Enfim, eu amei a fic, como sempre -q
O tema é complicado e perigoso (?), e você teve coragem de postar. A fic ficou linda, e senti o amor que o Jiho falava em cada palavra. O Kyung aprendendo sobre essas coisas foi muito fofo, me lembrei da época que eu comecei a ter minha própria opinião sobre Deus e tudo mais, a diferença é que não tive um Jiho na minha vida ;-; kkkk
Parabéns pela fic.
Postado por lella_theolddog
Faith
Usuário: lella_theolddog
Usuário
Oooowwrtii QUE BONITINHOOOOO AAAA AAMEEI
TE AMO SUA LINDA MEU DEUS MEU CORAÇÃO.
AAAA POR QUE TU FAZ ISSO COMIGO SUA LOCONA
Assunto pesado? Sim sim
Amei tudo? Sim sim
AAA VOCÊ AINDA VAI ME MATA