História Faith Malfoy - - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Dino Thomas, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Percy Weasley, Personagens Originais, Quirinus Quirrell, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Simas Finnigan, Vincent Crabbe
Exibições 45
Palavras 1.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Estupro, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Outro capitulo , espero que gostem.

Capítulo 4 - Doce Hogwarts


 

Quando chegamos já estava de noite , eu estou tão ansiosa em qual casa eu irei cair ? Espero que seja do Harry e Rony e da Hermione . Saímos do trem  e havia um Homem enorme chamando pelos alunos dos primeiros anos , quando nos aproximamos dele o Harry o cumprimentou .

- Olá Harry - o Gigante o cumprimentou.

- Oi  Hagrid - Harry diz

- Uau - Rony diz impressionado me fazendo dar uma pequena risada.

- Os barcos estão  por aqui ! Vamos sigam- me ! - Ele nos chama e se vira indo em direção aonde estavam os barcos.

Entrei em um com Harry e Rony , Hagrid ocupava um sozinho , vi Hermione com os outros alunos novatos e me lembrei que meu irmão e Sam estavam ali depois eu iria falar com eles. Fiquei totalmente encantada com a beleza do castelo com toda a certeza do mundo eu iria amar estudar aqui e eu mal podia esperar para ver como ele era por dentro nós saímos dos barcos e fomos em direção á algumas escadas só que antes de eu der mais um passo . senti alguém segurar meu braço : Draco. 

- Você fica conosco - Ele fala e eu reviro os olhos mas faço o que ele mandou , subi com ele e Sam.

Ao subirmos nas escadas uma mulher se apresentou como Minerva McGonnagall.

- Em alguns minutos vocês irão entrar por esses portões e  serão selecionados para suas  casas , antes de encontrarem seus colegas-  Presto atenção em tudo o que ela diz - As casa são : Grifinória , Lufa - Lufa , Corvinal e Sonserina. 

Nesse momento Draco e Sam dão um sorrisinho convencidos , tenho que concordar em algumas coisas : Os dois são egoístas as vezes e nisso eles combinam.  A professor Minerva saiu dizendo que a cerimônia de seleção iria começar em alguns minutos. Nesses minutos Draco começou a dizer :

- Então é verdade ? - Pergunta - O que disseram no trem ? Harry Potter veio para Hogwarts...

Ouvi os alunos começarem a comentar baixinho. Ai Draco.

- Estes são Crabbe e Goyle - Ele apresenta os dois atrás de mim - Creio que já conheceu minha irmã Faith , e agora minha prima Samantha. E eu sou Malfoy ... Draco Malfoy. - Draco se apresenta dando um passo e parando na frente de Harry .

Rony deu uma risadinha ao ouvir o nosso sobrenome,  Draco olha imediatamente para ele .

- Acha meu nome engraçado não é ? Nem preciso perguntar o seu , cabelo ruivo e vestes de segunda mão - O analisa - Você deve ser um Weasley. - Draco fala afirmando e se direciona a Harry - Logo vai perceber que algumas familias de Bruxos são melhores do que outras. Você não vai querer ser amigo da pessoa errada - Olha para Rony de novo - Eu posso ajuda-lo nisso - estende sua mão para Harry.

Harry apenas olha para a mão de Draco antes de responder ele.

- Acho que posso ver sozinho quem é a pessoa errada - E olha para meu irmão. O mesmo o fuzila com o olhar e ali nasceu uma rivalidade. 

A professora Minerva volta e chama a atenção de Draco e ele volta para o meu lado.

- Você mereceu - digo baixinho

- Cala a boca Faith - Ele responde.

Nesse momento fiquei muito orgulhosa de Harry.

Seguimos a professora e passamos pelos portões, céus ! que lugar maravilhoso com certeza o teto era encantado logo Hermione apareceu confirmando minha certeza mas a minha dúvida era : Em qual casa irei entrar ? Não sei se quero ir para a Sonserina , sinto que ali não é o meu lugar. O diretor deu alguns avisos e começamos a seleção e foi o seguinte : Hermione foi para Grifinória , Draco foi para a Sonserina junto com Sam , Depois Rony que foi para Grifinória e Harry ( nesse momento todos ficaram prestando atenção ) foi para Grifinória também. Ele será muito popular.

- Faith Malfoy - me chama e eu vou até lá. Eu estou tremendo.

Me sento no banquinho que estava ali e a professora coloca o chapéu seletor em minha cabeça.

- Dificil minha jovem , muito dificil ,  você é muito diferente do resto de sua familia , me lembra até um deles que não perteceram a Sonserina , mas voltando a você , tem traços de uma Grifinória ...

Não o deixei continuar.

- Grifinória por favor - peço a ele

- Tem certeza ? Então que seja GRIFINÓRIA !! - ele grita e a mesa da casa Grifinória começam a aplaudir. Vi o olhar de Sam e Draco para mim , sei que meus pais vão saber disso mas não quero ser daquela mesa seria tão estranho para mim.  Me sento ao lado de Harry e alguns me cumprimentam e eu me sinto feliz por estar ali.

- Seja bem- vinda - Rony diz e eu sorrio para ele 

- Obrigada - agradeço e começamos a comer o banquete que por sinal estava uma delícia !!

Depois disso o irmão de Rony , Percy Weasley que era o monitor chefe da nossa casa nos levou para nosso salão comunal e nos mostrou onde ficava nossos dormitórios, segui para o feminino com Hermione mas antes me despedi dos garotos.

- Boa noite Harry e Rony - desejo á eles

- Boa noite Faith - Harry deseja sorrindo para mim , retribuo 

- Boa Faith - Rony deseja sonolento e eu rio de leve.

Quando entramos no nosso dormitório , arrumos nossas coisas e deitamos , quando fiz isso eu sorri para mim mesma , estou livre.

Agora era só esperar pela bomba que viria da minha familia.

Ah Faith , mal sabe você a idéia que deu para Samantha conseguir destruir sua vida. Ou o resto dela...

*******

Samantha Lestrange

Aí eu não acredito , Faith  me deu uma ótima idéia para começar a minha vingança contra ela , assim que percebi que as outras garotas estavam dormindo sai de fininho e comecei a escrever uma pequena carta. Anônima é claro , pretendo fazer a Faith de besta por um bom tempo ainda. E outra coisa que vou tirar dela : o Potter. Acho que me apaixonei por ele , tão lindo... Mas adivinha para quem ele olhou ? Para minha prima , que ódio !! Mas isso será por pouco tempo. Ah se vai !

Peguei um pergaminho e uma pena e comecei a escrever minha carta.

Queridos Sr. e Sra Malfoy;

Achei que iriam gostar de saber que sua filha Faith decidiu por ela mesma entrar para a casa da Grifinória ,  e que a mesma está falando com uma sangue- ruim , um pobretão e o senhor Potter. Acho que nenhum pai ou mãe de sangue - puro iria querer isso para seus filhos. 

Apenas mandei isso para que estejam avisados.

Atenciosamente  srta .Anônima

Mandei uma pequena carta , porque sei que isso vai ser o suficiente para que meus tios se revoltem. Eles nunca iriam permitir que um filho seu fosse para outra casa que não fosse a Sonserina , já bastou o Sirius Black. Sorri com maldade : Vou ter a casa que era dela , o dinheiro que era dela e o garoto que eu sei que um dia vai acabar se apaixonando por ela. Eu vou vencer !!

Peguei a carta e irei mandar por outra coruja, e vai ser amanhã mesmo !! Fui me deitar e acabei dormindo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É , Faith tem uma rivalidade com sua prima e nem sabe , quem sabe daqui pra frente ela não percebe isso ?? E ela tem razão , o Harry ainda vai se apaixonar por Faith... mas eu não garanto que vai ser só por ela dessa vez heim kkk.
Faith vai enfrentar muitas coisas ainda em sua vida para poder ser feliz , mas ela vai conseguir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...