1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. Luar

História Faithfully - Luar


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Gente o número de palavras está em 0, poderiam me dizer se conseguem ler o capítulo por favor?!!

Capítulo 12 - Luar


           

Eu apenas observava as duas mulheres em minha frente, uma tão extravagante e a outra tão simples, as duas com uma beleza extraordinária. Discutiam para escolher o que eu deviria vestir. Uma queria uma roupa meiga e a outra, como sempre, queria me vestir com mini saias e tops.

Sexta-feira, tudo ocorreu bem nas reuniões. Conseguimos renovar muitos contratos e garantir novas parcerias para a empresa. A maioria dos funcionários presentes tinha sua passagem de volta a empresa para hoje mesmo pela tarde. As pessoas que Sasuke tem mais "afinidade" ficaram para comemorar. Só voltaremos a Tokyo na segunda pela manhã e ao trabalho na terça, eu estava inconformada com essa história de ficar mais três dias na Italia para comemorar, tinha muita coisa a se fazer naquela empresa. Mas o que Sasuke mandou foi relaxar e é o que estou fazendo. Pelo menos tentando.

-OK! Vocês duas vão acabar me deixando LOUCA!! -Me aproximei. -Eu não faço o estilo romântica e nem o estilo piriguete. Eu nem sei qual é o meu estilo na verdade. Mas que tal misturar um pouco de cada coisa hein? Podemos entrar num acordo pelo amor da senhora santíssima? -Elas cederam depois de eu gritar feito louca.

Chegamos ao local, uma casa de shows. O primeiro andar era o local mais calmo, com três bares e repleto de cadeiras, estofados e mesas. O segundo andar um enorme salão com um bar em uma extremidade e na outra um palco. Hinata estava com uma calça jeans e blusa, simples mas era só o que ela precisava com tamanha beleza. Ino estava com um top cropped vinho e uma mini saia branca colada e eu estava com um macaquinho todo em renda preto com um pequeno decote em coração e mangas longas. Encontramos Sasuke, Naruto, Sai, Neji e Kiba.

Sentamos em um local mais elevado da pista de dança. Começamos a conversar sobre várias coisas a mesa estava repleta de bebidas, champanhe, whisky, tequila e cerveja. Todos estavam bebendo, eu até tentei mas um flash passou em minha cabeça e desisti. Depois de uma hora todos conversando e bebendo Sasuke já se enturmava e ria. O álcool deixa todo mundo mais saidinho né.

-Vamos dançar? -Ino me puxou e aceitei, estava com vergonha pois ela e Hinata já estavam aos beijos e eu a única sozinha ali.

Estávamos dançando quando um loiro chegou perto de mim, ele me convidou para dançar. Até tentei fugir, mas as meninas me fizeram dançar com o bonitão. Depois de duas musicas voltei para a mesa onde só estava Sasuke.

-Onde estão os outros? -Me sentei enfrente a ele.

-Natuto foi levar Hinata de volta pro hotel, ela bebeu demais. E Ino deve estar por aí com Sai. Neji e Kiba arranjaram companhia para a noite.

-Vou procurar pela Ino.

-Eles provavelmente estão transando, sua melhor opção sou eu. -Ele sorriu e eu corei.

-Ainda está bebendo? -Olhei e na mesa havia mais duas garrafas de whisky.

-Se tem tanto medo de bebida alcoólica porque se embriagou há uns dias atrás?

-Eu tinha muita coisa na cabeça, precisava esquecer. E você, porque está bebendo tanto assim? -Ele depositou o copo na mesa e se levantou, ele ia me deixar falando sozinha de novo. Filho da mãe. -Porque sempre faz isso?

-Na verdade nunca fiz, mas também não sei porque quero fazer. -Ele estava parado ao meu lado. -Me acompanha? -Estendeu a mão e eu automaticamente entreguei a minha a ele.

Saímos da boate e fomos à praia, ele parou o carro no estacionamento a 10 metros da areia. Desci e assim que chegamos perto tirei meu sapato. Cheguei à beira mar e deixei a água salgada molhar meus pés, olhei pra trás em busca de Sasuke e ele estava sentado na areia me olhando. À luz da lua iluminava sua pele alva. De novo ali a alguns metros a imagem que fazia meu coração pular. Ele sorriu e eu sentei ao seu lado. 

-Sakura?

-Sim. -Depois de alguns minutos ali, sentindo a brisa balançar meus cabelos respondi sem desviar meu olhar da lua cheia.

-Não sei se terei coragem outra hora. Mas...você estava certa, eu tinha ciúmes. Tenho na verdade.

Eu olhei pra ele, não entendi direito o que ele queria dizer com aquilo, só esperei que ele continuasse e depois de eternos minutos ele rompeu o silêncio novamente.

-Desde a primeira vez que te vi me apavorei, nunca nenhuma mulher havia me deixado nervoso só de olhar pra mim. Quando vi que meu pai se aproximou de você eu sabia o que ele queria a princípio e isso me incomodou. Sempre que olhei para uma mulher não precisava nem meia palavra e ela já estava na minha cama. Você já esteve na minha cama, mas de uma forma tão frágil que eu só queria te olhar dormir. 

Eu o olhava boquiaberta. O álcool tinha feito efeito.

-Sasuke, eu não...

-O que eu quis dizer Sakura é que depois que esses seus malditos olhos verdes me olharam a primeira vez não consigo pensar em outra coisa que não seja você.

Sasuke fechou os olhos e buscou ar, antes dele continuar a falar eu o interrompi com um beijo. Depois daquela declaração fajuta eu não tinha o que falar, bem que procurei algumas palavras, mas sabia que se eu falasse alguma coisa ia estragar o momento então só o beijei.

O beijo calmo passou para um beijo urgente, minhas mãos em seus cabelos e as suas em minhas costas e bunda, eu já estava em seu colo quando dei por mim. Eu sentia seu volume e aquilo me deixava ainda mais excitada. Ele puxou meu lábio inferior e soltei um som involuntário. Ele imediatamente apertou minha bunda. O beijo mais quente que eu já provei em toda minha vida, eu ali em seu colo tão pequena.  Beijei alguns meninos na cidade, mas não passou disso e ali com ele eu sentia que podia fazer tudo. Eu comecei a mexer o meu quadril e beijei seu pescoço. Ele colocou uma mão em meus cabelos e puxou me afastando dele e deixando meu pescoço a mostra. Ele lambeu, chupou, beijou e me deixou louca enquanto sua outra mão passeava na minha perna. Ele alcançou meus lábios novamente e nossas línguas se encontraram. Meu celular começou a tocar.

-Meu celular. -Ele não permitiu que minha boca se afastasse da sua. Então o celular dele começou a tocar. -Seu celular. -Eu não queria afastar a minha boca da dele. Então outra vez o celular dele tocou e ele a contra gosto pegou do bolso.

-Sasuke, liguei para saber...

-Pai, sério não é uma boa hora. -Continuava a me beijar. -Eu te ligo pela manhã. Não se preocupe. -E desligou.

Suas mãos foram a manga do macaquinho que eu usava e meu celular tocou novamente eu peguei enquanto Sasuke passava a mão em meus seios e barriga.

-Sim

-Não acredito que vai perder sua virgindade na areia de uma praia qualquer.

-Ino. -Afastei as mãos de Sasuke e levantei rapidamente. -Onde você está?

-Ao lado do carro do Sasuke. Eu acho melhor irem pro hotel senão daqui a pouco terá uma plateia para assistir esse milagre aí.

Eu desliguei o telefone e arrumei minha roupa. Olhei em volta e em seguida para Sasuke.

-É melhor a gente voltar pro hotel. -Peguei meu sapato e fui em direção ao carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...