1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. Surpresa

História Faithfully - Surpresa


Escrita por: Kalish

Capítulo 14 - Surpresa



             O final de semana passou tão rápido que uma leve depressão bateu na hora de me arrumar para finalmente voltar a empresa. Eu não sabia o que me esperava, era tudo muito novo e confuso pra mim. Se antes da última semana eu já estava ciente que carregava uma paixonite pelo meu chefe agora não sei no que isso se tornou.


            Passamos exatos três dias no mesmo quarto, acordando com ele ao meu lado e a cada suspiro dele cinco mil palpitações em meu peito. Só de lembrar tudo que fizemos naquele quarto me dá um arrepio, cada toque, cada beijo, mordida, investida. Ainda me lembrava da dor em meus músculos, mas como no momento ignorei tudo para tê-lo em mim novamente. Eu não quero alimentar algo que pode ser impossível, desde quando aceitei meu sentimento por aquele homem sabia que a qualquer momento meu coração seria quebrado. Imaginei isso de várias maneiras, mas o que eu menos esperava aconteceu e agora todos os meus planos para as situações que poderiam ocorrer já não valem mais, porque eu nem se quer cogitei a possibilidade de ter uma mísera chance com ele.


           Terminei com minha pequena produção, cargo novo, roupas novas. Estava mais elegante com uma saia lápis e uma blusa de mangas. Tremia a cada passo que eu dava e que me deixava mais perto daquele prédio.


           Então chegou a hora, todos ali agiam como se nada tivesse acontecido. Hinata e Naruto não era nem de longe o casal que passou o final de semana cheio de carícias e juras de amor. Ino nem olhava na direção de Sai. Era estranho, mas tenho que entender que na empresa somos alguém e fora dela somos nós mesmos.


           Uma moça me acomodou em minha nova sala, de lá tinha uma visão direta para a sala de Sasuke, esperei uma hora e não o vi entrar e nem sair da sala. Então decidi ir até lá, ele sempre chegava cedo. Abri a porta sem bater, como estava acostumada a fazer quando era sua escrava.


           Entrei e Karin estava sentada repassando tudo o que tinha acontecido na empresa. Com o barulho da porta se abrindo a atenção dos dois foi diretamente em minha direção.


           -Há algum motivo especial para a senhorita entrar na minha sala sem bater? -É ele soou mais frio do que eu estava preparada para aguentar. Aquela pequena frase fez um sentimento de rejeição crescer instantaneamente em mim.


           -Se vai ficar parada aí sem falar nada é melhor você se retirar, estamos no meio de um assunto importante aqui. -Karin falava como se tivesse se divertindo com a situação.


            Eu me retirei da sala sem dizer nada. Não devia ter ido ali, o que eu estava pensando? Que ele me abraçaria ao me ver e me desejaria um bom dia com um beijo? Bem que era isso mesmo que eu queria. Passei o dia resolvendo pendências no departamento e angustiada. Estava me sentindo sufocada e precisava conversar. Até que um barulho tirou a minha atenção e vi Jiraya cair a dois metros da minha sala.


            A partir dali tudo se passava em câmera lenta, algumas pessoas se colocaram ao redor e outras colocavam as mãos na cabeça desesperados. Sai da minha sala ordenando para alguém chamar uma ambulância e me agachei ao seu lado. Ele estava tendo uma parada cardiorrespiratória, eu comecei a reanimação fiquei ali dez minutos entre massagem cardíaca e mandando ar pelas suas vias respiratórias. Quando os paramédicos chegaram assumiram minha posição e eu me afastei um pouco do tumulto. Eles conseguiram estabilizar e o levaram para o hospital mais próximo. Naruto e Sasuke saíram em disparada para acompanha-lo.


           -Sakura, você está bem? -Hinata entrou na minha sala.


           -Sim estou e já tem alguma notícia?


           -Ele está estável, os médicos disseram que você salvou a vida dele.


          -Imagina, eu fiz o que qualquer um faria. Tenho um fascínio muito grande na área médica.


           -Você realmente leva jeito. Devia tentar seguir carreira, fazer a faculdade já que gosta tanto.


          -É Hinata eu já pensei muito sobre isso, na verdade é o que eu sempre quis fazer, mas as condições não são favoráveis.


          -Sakura, dessa vida não levamos nada. O que é mais importante do que ser feliz e realizada? Corra atrás de seus sonhos, tenho certeza que com o aumento que recebeu pode se formar em medicina. 


          Quatro dias se passaram, eu esperava que Sasuke me procurasse e já estou na metade do dia de sábado e nada. Eu devia ter seguido aquela parte da consciência que me dava alertas de perigo, para me afastar. Meu celular vibrou e no visor mostrava que era uma mensagem de Gaara me chamando pra sair. À princípio nem pensei em responder, porém o que Hinata falou a alguns dias ainda martelava em minha cabeça. Eu não posso simplesmente sentar e espera enquanto minha vida passa. O tempo é precioso. Decidi aceitar o convite para um pub que ficava no centro. 


           Chegamos no local, um bar com ar rústico e bem despojado. Sentamos na mesa e ele pediu uma cerveja e eu um suco. Contei a ele minhas intenções com a faculdade de medicina e ele me apoiou.


          -Se quiser tenho alguns amigos influentes em algumas faculdades, posso me informar e te apresentar a eles.


          -Você faria isso? -Meu sorriso não negava o quão feliz eu estava com a notícia.


          -Claro Sakura, faria tudo por você. -Ele passou a mão em meu rosto. Com uma reação defensiva ao seu toque afastei um pouco meu rosto. -Desculpe, eu preciso ir ao toalete, só um momento.  -Ele se afastou. Continuei a bebericar o líquido em meu copo, o que eu estava fazendo? Tinha aceitado o convite exatamente para dar uma chance para o ruivo que me acompanhava e agindo desse jeito pareço uma adolescente. 


        -Você já não aprendeu que não deve sair para beber sozinha? -Aquela voz rouca arrepiou todos os cabelos do meu corpo. Quanto mais você reza a assombração insiste em aparecer.


          -Eu não estou bebendo e...não estou sozinha. -A raiva estava estampada em meu tom de voz.


        -Está com a Ino? -Ele correu seu olhar sobre a mesa e só então percebeu o outro copo. Não tive tempo de responder, pois a minha companhia chegou no exato momento.


          -Uchiha Sasuke, que honra. -Gaara exclamou com ironia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...