1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. Noiva

História Faithfully - Noiva


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Oooiiiii lindezaaaas minhas, mais um capítulo. Agora já acompanhei minha escrita, então o próximo capítulo só sai quando eu escrevê-lo.

Boa leitura!!!!

Capítulo 18 - Noiva


 

Estava em frente ao espelho, olhando para aquele vestido cheio de pedrarias em meu colo, renda, como era lindo. Estava fazendo a ultima prova do meu vestido de noiva. 

Então é isso, acabei de me formar, vou começar em uma semana minha residência e em alguns meses vou me casar com alguém que me ama e faz qualquer loucura por mim. Se eu estava Realizada? Talvez. Completa? Não, não me sentia completa, mas iria aproveitar a chance que a vida me deu. Quantas pessoas não sonham em ter uma vida assim? Bem sucedida profissionalmente, com um noivo maravilhoso, em todos os sentidos, saudável e jovem. 

As vezes me sentia deslocada ao lado dele, às vezes sentia que era tudo monótono e fácil demais. Tudo ao meu redor era de acordo com o que eu desejava, não tinha um ser por ali que descordasse das minhas escolhas, mesmo sendo as piores possíveis. Admito que fazia isso apenas por pura curiosidade, queria alguém se impondo, mostrando sua opinião e argumentando. Porém nada. 

A pergunta que mais escutei nos últimos quatro anos de noivado foi "e os filhos? Vem para quando? " Para nunca minha senhora, sinto dizer mas não quero filhos. Não me vejo cuidando de crianças, sendo o alicerce de alguém. Sou negligente comigo, imagina com um ser totalmente dependente de mim.  

Ali em frente aquele espelho me recordei de quando eu usava um vestido tão lindo quanto esse, na cor preta, em outro país, perto da areia. Areia essa que quase perdi minha virgindade, quantas loucuras experimentei em uma única semana, lugar esse que quase fui violentada, engraçado a cor vermelha não sair da minha cabeça. Me sentia melancolia depois de certas recordações como essas. 

-Está tão linda. -Chyo, vó de Gaara entrou no enorme provador e me analisava. -Não tinha escolha melhor para acompanhar meu neto no altar. -Dei um sorriso fraco. 

Eu tinha aceitado o pedido de Gaara, depois de um ano esperando Sasuke Uchiha fazer alguma coisa, eu ainda tinha esperança, vi que aquilo que achei que tivesse sido tão especial para mim não foi o mesmo para ele. Nos primeiros meses achei que ele iria ao meu prédio, dizer que percebeu o quanto errou, o quanto eu fazia falta em sua vida, o quanto ele me amava. Tola, quem sentia tudo isso era eu e não ele. Esperei e esperei até cansar e decidi dar uma chance para quem realmente estava ao meu lado e hoje estou aqui. Vou me casar com alguém que ainda não consigo amar. Gosto muito, devo muito aquele ruivo, porém algo ainda prende meu coração e meus pensamentos. 

-Sakura? Esta me escutando? Temos que mandar os convites ainda hoje. 

-Sim Chyo, vamos fazer isso. Vou me trocar. 

Depois de trocar de roupa e mandar alguns convites pelo correio dispensei educadamente Chyo para entregar pessoalmente um convite especial. Marquei um almoço com Naruto e Hinata, os dois assumiram namoro há dois anos e mesmo depois de tanto tempo continuam ao meu lado. Assim como Ino e Sai que já estavam tão perto de se casarem quanto eu.  

Sentamos em nosso restaurante favorito e fizemos nossa refeição, após a sobremesa conversamos algumas bobagens. 

-Então, eu estava realmente precisando de um almoço com vocês. Mas também os chamei aqui para um comunicado e também um convite. 

-Não me diz que está grávida, você prometeu. -Naruto não aprovava meu relacionamento com Gaara e fazia questão de demonstrar isso. 

-Não, não estou grávida. Mas vou me casar e quero que vocês sejam meus padrinhos. 

-Sim, claro Sakura. Aceitamos sim. -Hinata soltou rápido para não dar tempo de Naruto recusar. 

-Eu não concordo com isso e você sabe. 

-Naruto, você está feliz e devia me dar uma chance também. 

-Sakura você está feliz? Olha para você, tenta se enganar mas isso não funciona comigo. Eu te conheço muito bem para saber se está ou não feliz. Você está acomodada a essa situação. Está indo pelo caminho mas fácil para não ter trabalho algum. 

-Naruto, por favor. -Hinata tentava acalma-lo. 

-Não Hinata, eu não vou participar disso. -Ele jogou o guardanapo na mesa e me olhou. -E você, eu não te reconheço mais. Onde está aquela garota forte que enfrentou o maior carrasco que já conheci em toda minha vida? Hunf...isso é uma grande piada. Pensei que essa sua fase de fantoche passaria. Mas você só está se afundando ainda mais. Pensa que tem o controle de tudo, mas é ele quem está te controlando. 

Naruto saiu do restaurante a passos pesados, ouvi mil desculpas de Hinata, mas não os culpava. No fundo sabia que era exatamente isso que estava acontecendo e deixava transparecer tanto que ao anoitecer e encontrar com Ino e Sai para fazer o mesmo convite eles aceitaram, mas não deixaram de falar a mesma coisa que eu ouvira mais cedo de Naruto, porem com palavras mais doces, amigáveis e cuidadosas. "É claro que estarei ao seu lado no altar, mas sabe que não acho que seja o momento certo, ou o homem certo para isso Sakura." Foram as palavras de Ino. "Você não o ama, não está feliz e não sei o porque está se condenando a uma vida assim, mas estarei ao seu lado sempre que precisar, coisa." E Sai. 

Eu tinha pessoas que me faziam bem, não eram capazes de compreender minhas escolhas, mas estariam ao meu lado qualquer que fosse a situação. E eu os amo tanto. 


Notas Finais


Não me canso de agradecer a vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...