1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. Reencontro

História Faithfully - Reencontro


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Bianca leitura amores 💕

Capítulo 19 - Reencontro


 

Naruto ficou dias sem falar comigo, sabia que ele não aceitaria tão fácil assim, mas até que foi rápido. Fui surpreendida por uma mensagem dele alguns dias depois do almoço pedindo para que eu o encontrasse em um pub no centro. Disse que queria se desculpar e me esperaria lá. Eu estava feliz em saber que Naruto não era tão cabeça dura assim e que estava disposto a se reconciliar comigo. Não queria suas desculpas porque sabia que seriam falsas, ele não se arrepende do que fala. Mas queria sua amizade e meu meio irmão de volta, pois era isso que ele era para mim. 

Me arrumei e deixei uma mensagem para Gaara, havia dias que estava ocupado com um caso político que tinha sido contratado para resolver e quase não nos vimos essa semana. Fui ao local indicado na mensagem, me sentei e observei o local. Tinha uma iluminação baixa, um tom rústico  e várias mesas espalhadas pelo lugar. Uma música ambiente tão baixa que só reparei porque analisava-o. Nunca tinha ido aquele pub, era aconchegante e totalmente voltado para encontros mais casuais e tranquilos. 

-Sakura? -Uma voz grave chamou pelo meu nome, percebi tarde demais que aquele não era o lugar que Naruto nos reservava normalmente. Me virei em direção a quem havia me chamado. 

-Sasuke. -Me coração acelerou como o de uma adolescente boba. 

-Isso deve ser coisa do Naruto, posso? -Ele perguntou apontando para a cadeira e assenti. 

-Sim, imagino que deve ser coisa dele mesmo. Bem previsível na verdade, deve saber como ele fica quando contrariado. O conhece melhor do que eu. 

-Nunca o vi chegar a esse ponto em relação a você. Deve ter chateado ele bastante. -O garçom chamou nossa atenção. -Um Wisky duplo puro por favor e, -Ele virou-se em minha direção. 

-Um Sazerac por favor. -Ele continuou a me olhar. 

-Absinto, conhaque e...

-Anis, é o que eu mais gosto no drink. 

-Uma surpresa me acompanhar na bebedeira.

-É apenas um drink Sasuke, eu já sei me cuidar ok?!

-Tudo bem senhorita...então o que fez para o escandaloso bolar um plano maléfico desses?

-O plano maléfico é arranjar um encontro? 

-Estamos em um encontro? -Ele arqueou uma sobrancelha e deu um singelo sorriso de canto. 

-Eu vou me casar. -Os copos foram postos no balcão e tomei o primeiro gole. Ele ainda me fitava, porém sem o sorriso enfeitando os lábios. 

-Vai se casar com Gaara? -Ficamos em silêncio, ele limpou a garganta depois de alguns segundos. -Que bom que seguiu em frente e está feliz. -Tomou um gole de sua bebida. 

-Você está diferente, parece que sua bolha estourou e está mais aberto ao mundo. 

-Tive que aprender algumas lições depois de você ter me deixado. -Soltou em um tom ameno. 

Tomei o restante do drink em silêncio, logo pedi outro. O primeiro gole e ainda um silêncio ensurdecedor. 

-Eu te esperei por um ano Sasuke. -Minha voz saiu baixa. E ele que tinha seu olhar preso ao copo vazio me fitou. 

-Eu, infelizmente, te espero até hoje Sakura. Achei que te dando tempo você perceberia tudo o que estava acontecendo e voltaria. Mas quando tentei contato e vi que seu número nem se quer existia mais eu coloquei em minha cabeça que eu me afastando de você estava te fazendo bem. E quando te vi no parque com Gaara e um sorriso contagiante percebi que aquela tinha sido a melhor escolha que fiz na vida. -Ele pediu mais bebida e eu estava magoada, triste e com raiva. 

-Você me magoou, me quebrou em pequenos pedaços que até hoje não sei se juntei todos eles. 

-Isso não é novidade pra mim Sakura. Foi por isso que te deixei ir, sabia que se eu te fizesse ficar te magoaria muito mais. 

-Porque isso? Parecia realmente sentir algo por mim. 

-E eu ainda sinto. Acredite. -Um sorriso sem humor soou em sua boca. -Mas eu não era bom o suficiente para você. Eu era fraco e tinha medo de que tudo aquilo fosse apenas coisa da minha cabeça. É muito complicado. 

-Eu quero entender Sasuke, quero entender o porque. Quero saber o motivo de ter ditado minha infelicidade sem nem ao menos me deixar participar de suas dúvidas. 

-Eu nunca tinha me apaixonado e assim que te olhei a primeira vez algo em mim mudou. Eu me sentia diferente, ansioso perto e longe de você. Não gostei daquilo, tentava te afastar te tratando mal, mas tudo que eu recebia em troca era essa sua personalidade geniosa me afrontando. Nunca ninguém naquela empresa me afrontou Sakura, aquilo me fez pensar ainda mais em você. Aquela viagem foi a minha perdição, mandei matar um cara por sua causa caralho. Eu tinha com você sensações que nunca havia experimentado com ninguém. Eu fiquei com medo, não queria que aquela paixãozinha acabasse. Com medo daquele sentimento esquisito ir embora e eu fazer com você o que faço até hoje com qualquer mulher. As uso e depois finjo que nem as conheço. Eu não queria fazer isso com você, eu queria mais, muito mais de você. Fui um idiota quando achei que se fodesse a Karin iria ficar tudo bem novamente. Mas o que aconteceu só piorou as coisas. Você foi embora e naquele dia vi algo que nunca queria ter visto na vida. Seu olhar de decepção e tristeza. Eu não queria mais ser o motivo daquele olhar. 

-Você mandou matar aquele homem?

-Se você me falasse que de tudo que eu disse você só escutou isso eu não me surpreenderia. Mas essa não é a pauta no momento. 

-É ainda pior, você me fez sofrer, me sentir um lixo iludido só por medo de ser feliz. Porque querer se boicotar assim. 

-Eu era um idiota. 

-Era? O que te fez mudar?

-Te perder. 

Eu havia me prometido que nunca mais choraria ou sofreria por homem algum, talvez seja esse o motivo de não conseguir me entregar totalmente a Gaara. Eu ainda tinha ressentimento de tudo o que vi e passei nas mãos de Sasuke. Mas as palavras e o modo tão maduro, sincero e seguro me fizeram sentir aquele frio no barriga e o aperto no peito e aquele monte de "e se" vieram em minha mente atordoada. Quando senti seus lábios tocarem os meus, foi apenas um beijo lento, casto e puro. 

-Eu não posso Sasuke. -Sai rapidamente dali, faria alguma besteira e Gaara não merecia. Minha boca, onde tocada, estava dormente e sentia lágrimas em meu rosto. 

Senti como se o meu temível passado voltasse com tudo como um furacão prestes a arrastar com ele tudo que achei estar bem estruturado em minha vida. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...