1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. Partida

História Faithfully - Partida


Escrita por: Kalish

Capítulo 20 - Partida


 

Eu decidi que seguiria minha vida como se aquela noite não tivesse acontecido. Como se eu não tivesse escutado tudo aquilo, como se o arrependimento não tivesse me atingindo assim que coloquei os pés em casa, como se aqueles lábios não tivessem feito eu me tocar horas mais tarde. Sentia remorso pelo que tinha feito, sentia que tinha traído Gaara, não só pelo beijo mas também pelos pensamentos e pelo tanto que gozei. 

Começaria a residência em algumas horas e aquilo tinha que ser o bastante para ocupar minha mente. Cheguei no hospital e me desliguei, foram horas andando de um lado pro outro, acompanhava Temari e Shikamaru sempre que iam a ala de trauma e em cirurgias. E foi assim, minha nova rotina era extremamente viciante, eu passava mais de oito horas dos meus dias correndo e ajudando pessoas. Fazia o que amava e essa excitação afetou até mesmo meu relacionamento, nos víamos pouco, mas quando nos encontrávamos nos beijávamos mais e transávamos ainda mais. 

Um dia nublado e chuvoso, atípico deixou meu humor melancólico. No estacionamento vi um carro que reconheceria de longe. Sasuke estava no hospital, meu coração acelerou e minhas pernas bambearam. Tantas coisas passaram pela minha mente em poucos segundos. Quis chorar, mas quis ainda mais correr para saber o que estava acontecendo. Assim que adentrei a recepção vi a típica correria que se fazia quando alguém muito influente dava entrada no hospital, assim que Temari me avistou fez sinal para que eu a seguisse. 

-Sakura, Fugaku Uchiha deu entrada com parada cardíaca, nesse caso são poucas pessoas que têm acesso a esses pacientes, a uti e internação são feitas em salas exclusivas... 

Infelizmente não escutei mais o que minha chefe falava, meu corpo inteiro tremia e andava no automático atrás de Temari. Queria chorar ainda mais naquele momento. Quando cheguei à sala pude ver Shikamaru e outros dois enfermeiros fazendo o procedimento de reanimação. Meus ouvidos zuniram, minha boca adormeceu e minha vista escureceu. A última coisa que escutei foi Temari me chamar. 

Abri os olhos e estava deitada no sofá daquela ala que eu estava visitando a primeira vez e numa situação tão dramática. Mikoto estava ao meu lado agachada no chão e Sasuke estava de pé ao seu lado. Os olhos vermelhos não negavam o quanto ele já tinha chorado, percebi que Mikoto segurava minha mão e estava aturdida. Me sentei e procurei pela movimentação anterior, Sasuke negou algo com a cabeça e Mikoto chorava baixinho. Ainda estava de jaleco, porém sem meus sapatos. 

-Sakura. -Temari me chamou, passei as mãos pelos cabelos de Mikoto e levantei em direção a ela. -Porque não me falou que conhecia os Uchihas?

-Desculpa Temari, tudo aconteceu de forma tão rápida eu nem...

-Você está grávida?

-Não.

-Então foi só o susto, desculpa não pude te dar atenção. 

-Tudo bem...Onde está Fugaku?

-O senhor Uchiha não resistiu a parada cardíaca Sakura, tentamos reanima-lo por muito tempo e ele não respondeu. 

Algo tão estranho passou por mim, senti como se minha alma abandonasse meu corpo, como se nada mais existisse. Eu havia perdido meu pai a três anos, e a dor era exatamente igual. Um aperto no peito, o zunido no ouvido. Segurei nas mãos de Temari e ela me levou para o sofá novamente. Tudo estava em câmera lenta, ouvia Temari me chamar mas não conseguia responder, senti a mão de Mikoto segurar meus pulsos e ali parecia dormente. Apaguei. 

 

Abri meus olhos e estava deitada novamente, porem estava internada. Passei os olhos pelo quarto e no canto esquerdo reconheci a cabeleira ruiva, ele estava sentado lendo um jornal. Percebeu que eu o olhava a alguns minutos. 

-Como você se sente?

-Estranha.

-Sasuke me ligou, sabe o que é receber uma ligação de Sasuke Uchiha falando que minha noiva estava no hospital? -Ele já tinha abandonado o jornal e me olhava. 

-Do que está falando?

-Você ainda tinha contato com aquela família?

-Claro que sim, Fugaku e Mikoto são parte da minha família. 

-E Sasuke também. -Ele deu um sorriso debochado. -Então você ainda mantinha uma relação com o Uchiha. 

-Que relação Gaara? Eu nunca abandonei Fugaku e Mikoto, eram meu alicerce nessa cidade. 

-E Sasuke onde entra nessa história? Eu trabalhando para te dar a vida perfeita e você gastando seu tempo que deveria ser direcionado a mim, com eles.

-Só não vou te tratar como merece porque estou em meu local de trabalho seu...

-Sakura que bom que acordou, você teve queda de pressão com pouco tempo de intervalo, me deixou preocupada. 

-Estou bem Temari, obrigada. Onde está Mikoto?

-Ah! Bem você dormiu a noite inteira Sakura, a família Uchiha foi preparar a papelada para o enterro. 

-Eu preciso vê-los. -Me levantei e sentei na beira da cama. -Temari me desculpa, eu vou pagar pelo atendimento, me desculpe mesmo. 

-Sakura não se preocupe, não cobraria nada de você. Quero que fique em casa os próximos dois dias, descanse um pouco sei que aquele senhor era importante para você. -Ela já estava de saída. -E a propósito, agradeça a Sasuke, disse que não era necessário mas ele deixou as suas despesas pagas. 

Temari saiu e Gaara logo tomou a minha frente, com os braços

-Sasuke pagou a conta do hospital, que gentil não?

Não o respondi, apenas procurei por minhas roupas no quarto e me troquei. Peguei meus pertences e estava para sair quando meu braço foi puxado violentamente. 

-Onde pensa que vai?

-Vou procurar Mikoto, ela deve estar precisando de mim. 

-Mikoto ou Sasuke?

-Para de ser idiota Gaara, me solta você está me machucando. -Ele apertou ainda mais meu braço. 

-Você  deve achar que sou otário mesmo, de acreditar que está assim só por causa daquele velho. -Ele me sacudiu. -Você está dormindo com ele não é? Você tem me enganado quanto tempo? 

-Me solta. -O empurrei. -Qual é o seu problema? Onde está sua compaixão? Sua empatia? Que ciúmes é esse? Eu não conhecia esse seu lado estupido. -Sai e bati a porta. 

 

Fiz um caminho conhecido que a muito eu não o traçava. Em alguns minutos estava no casarão dos Uchiha. Toquei à campainha, uma das empregadas me recebeu e me levou até o escritório. Quando adentrei vi Sasuke, Mikoto e o advogado deles.

-Sakura certo? -Acenei com a cabeça. -Iria mesmo mandar te chamar. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...