1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. De volta a Itália

História Faithfully - De volta a Itália


Escrita por: Kalish

Capítulo 24 - De volta a Itália



-Então você contratou um detetive para ir atras dele. -Sasuke estava sentado e eu deitada com a cabeça em seu colo, ele passava a mão pelos meus cabelos. Assenti. -Nós nunca nos demos bem, sei que quando te viu percebeu meu interesse em você e logo se aproximou. Mas ele se apaixonou Sakura, homens apaixonados as vezes fazem besteiras. 

-Isso não justifica. A primeira intenção dele era me machucar, se apaixonou e criou essa situação. E agora está agindo desse jeito e deixou bem claro que fará tudo que for preciso para acabar com a empresa, mesmo que isso também me afete. 

-Ele ainda sente raiva, não superou a morte do irmão e como Itachi não está mais aqui, ainda me culpa. 

-O que aconteceu Sasuke? -Me levantei e o olhei. -Porque ele diz que você e Itachi mataram o irmão dele?

-Eu tinha quinze anos, era um moleque que gostava de aventura, de quebrar as regras, essas coisas. Kankuro era dois anos mais velho que eu, sempre atrai amigos mais velhos, não tinha paciência para os da minha idade. Gaara, dois anos mais novo e admirava o irmão, o tinha como exemplo. Numa de nossas aventuras peguei o carro de Itachi escondido e levei até onde os meninos estavam. Numa antiga fábrica abandonada que tinha aos arredores da cidade, mostrei o carro, Kankuro deu algumas voltas e manobras, assim como os outros. Mas então eles começaram a disputar quem dava a volta mais rápido na fábrica. Então Kankuro foi o último e quando ele estava chegando em alta velocidade o carro capotou. Ele morreu na hora e todos saíram correndo, e eu fiquei na dúvida do que fazer, afinal aquele carro era do meu irmão. Então com algumas ligações o que saiu em todos os jornais era que o carro havia sido roubado e Kankuro morreu ao tentar fugir da cidade. 

-Meu Deus. 

-Foi errado, eu sei. Mas Gaara colocava o irmão num pedestal, nunca aceitou que seu irmão já bebia, fumava e invadia lugares só para saber se seria capaz de escapar sem ser pego. Desde então ele persegue a mim e até o fim dos dias de Itachi. Desculpa você ter se envolvido nisso tudo. 

-Eu não sei o que fazer. 

-Converse com ele Sakura, pensei que por ele ter você ao lado teria esquecido tudo isso, mas pelo que vejo ele apenas quer te usar para chegar até mim. 

-Eu não via um futuro para nós dois a algum tempo, e depois de saber de tudo isso e ouvir tudo que ele falou não sei se tenho o que conversar com ele ainda. 

-Só tome cuidado e eu estarei por perto caso precise de qualquer coisa. 

Me levantei um pouco desapontada, talvez não fosse isso que eu quisesse ouvir. No fundo queria mesmo era ele me encorajando a terminar tudo, a largar tudo e ficar com ele. Talvez era isso que eu queria e não ele. Olha eu aqui de novo criando expectativas. Agradeci e sai da sala, não chorava mais, mas minha cara estava péssima. Peguei minha bolsa e sai, não fui para casa, mesmo com o aperto no peito eu tinha que tirar essa história a limpo, fui até o escritório e Gaara conversava com um homem estranho, quando me viu se assustou e logo o dispensou. 

-O que faz aqui? Mudou de ideia?

-Você está se drogando?

-O que? Não, do que você está falando?

-Sobre o que mais você mente pra mim Gaara? -Joguei as fotos em cima da mesa. 

-Estava me seguindo? Porque acha que tem direito...

-Porque sou sua noiva, ou ao menos era. 

-Você não vai me abandonar, não antes de...

-De você destruir a minha empresa? Não vou deixar você fazer isso por capricho, por um ressentimento ridículo. Pare de querer se vingar de algo que seu irmão também foi o culpado, deixe a alma dele em paz. 

-Cala a boca Sakura. Quem te falou sobre o meu irmão? Foi o bastardo do Uchiha? Você são iguais, dois bastardos, se merecem. 

-Eu sei de tudo Gaara, eu era apenas mais um desafio, algo para esfregar na cara do bastardo. Você só queria me usar, assim como quer agora. Mas não vou deixar isso acontecer. -Tirei minha aliança e coloquei na mesa. -Você como bom advogado deve saber o que isso significa. 

-E isso que quer? Vai terminar comigo? Até quando? Até ele te dar o pé na bunda de novo? Eu vou acabar com ele e com aquela empresa e com aquela família, assim como ele acabou com a minha. 



⚜️



-Chegamos!! -Ino gritava no desembarque. -Vamos alugar o carro mais lindo para darmos umas voltas porque estamos solteiras!!! 

-Para de gritar Ino. -Comecei a ir em direção a van que esperava os funcionários. 

-Eu não estou solteira Ino, e espero que Naruto não tenha esse mesmo pensamento que você. 

-Sabe que aquele idiota só tem olhos para você e ele não seria louco. -Sorri. -Eu espero você verificar o pessoal, enquanto isso vou atrás do carro. Não estão solteiras, mas temos dois dias para as mulheres e vamos aproveitá-los. 

Tinha reunião logo pela manhã do dia seguinte, mas tinha algum tempo para aproveitar. Decidi que essa viagem iria testar minha desenvoltura sozinha e esquecer um pouco tudo que deixei. Gaara estava focado em seu plano, não foi atras de mim para reaver o casamento, no início me machucou saber que estando ou não do lado dele era irrelevante, mas um mês depois eu já estava bem comigo mesma e acabei por deixar as coisas rolarem. 

Os meninos chegariam em dois dias, eu fiquei com a missão de buscá-los. Como chegariam no início da noite Ino e Hinata vieram a viagem toda combinando um jantar de boas vindas e eu seria a chofer delas. Mas vê-las felizes me fazia feliz, então só me resta ajudá-las nesse tal jantar. 

Aluguei o carro e fomos para o hotel, trocamos de roupa e fomos a pequena tour e logo depois paramos em um barzinho. 

-Sakura, lembra dessa Praia? -Meu olhar confuso fez Ino continuar. -Onde você quase perdeu a virgindade. -As duas começaram a rir.

-Bem engraçado. -Ri sem humor algum. 

-E aí, será que dessa vez rola um amorzinho na areia da praia, ao luar. Aí que clichê. 

-Vocês estão se divertindo as minhas custas. 

-Mas pode acontecer né Sakura, bem que acho que você queria, solteira a dois meses. 

-Você também Hinata? Sério? -Elas riram. -Acho que isso não aconteceria novamente. 

-Por que não?

-Porque quando falei sobre terminar com Gaara ele...ele antes de tudo me aconselhou a conversar e tentar resolver. Não sei se Sasuke nos vê juntos de novo. 

-Ele só deve querer ter certeza de que isso acabou de verdade antes de te da uns amassos. -Ino bebericava seu drink. 

-Olha Sah, eu não devia falar isso mas, Sasuke realmente ficou mal quando você foi embora. Algumas vezes Naruto saia de casa de madrugada para buscá-lo, e talvez isso tudo tivesse que ter acontecido. Para você e ele amadurecerem, Sasuke é uma pessoa muito diferente hoje, você percebeu e isso só aconteceu depois de tudo...O que quero dizer afinal é que as vezes o destino se escreve em linhas tortas, dê uma chance à vida. 

-E sempre estaremos aqui, mesmo que você queira se casar com um idiota que não ama. -Eu tinha minhas mãos amparadas e uma lágrima solitária foi limpa por Ino. 
 


Notas Finais


Escrever no celular é muito ruim ;((
Mas esta aí, mais um capítulo!!!
Acho que estamos chegando na reta final de Faithfully, dai então vou focar em Entre Irmãos e também pretendo continuar Reconstruindo Laços!!


💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...