1. Spirit Fanfics >
  2. Faithfully >
  3. Aliviada

História Faithfully - Aliviada


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Maas um!!!!!!!!!!

Capítulo 7 - Aliviada


Aqui estou, com duas malas cheias de roupas casuais e informais. Ino tinha feito outro guarda roupa pra mim, não teve nenhum receio de passar o cartão mágico em toda loja que a gente entrava e eu estava começando a gostar de fazer compras. Ela me fez prometer que não levaria nenhuma roupa velha, ela abominava o meu estilo, fico parecendo uma vara seca, essas são as palavras da minha melhor amiga e assim o fiz, Ino já estava acostumada a essas viagens e sabia como prosseguir nessas situações.

Na sala de embarque reconheci vários rostos, realmente todos que trabalhavam naquele andar iriam. Eu estava apreensiva desde a discussão com Sasuke, sempre tivemos nossas implicâncias, mas nada fora tão sério como a uma semana atrás. Fugaku e Mikoto me pediram paciência para com ele e me convenceram a ir na viagem de grande importância para a empresa.

Graças aos almoços semanais com Fugaku, conheci Mikoto. A mulher me tratava como filha e me ligava todos os dias para saber como eu estava, eu nunca tive esse tipo de cuidado. Nunca cheguei a conhecer minha mãe, ela representava uma figura materna que eu só estava experimentando aos vinte.

Vi uma cena que me intrigou, Hinata disfarçadamente entrelaçava seus dedos nos de Naruto, ele sorria para ela abobalhado e ela estava com o rosto levemente corado. Achei graça no romance, eles tão diferentes e mesmo assim eram perfeitos um para o outro.

-Eiiii, achei que não viria mais. - Ino veio gritando em minha direção.

-Ei, bem que eu não queria mesmo vir.

-Para de besteira Sakura, vamos para Italia MI AMOR, VAMOS BAILAR.

-Você está falando espanhol e não italiano Ino.

-E você está muito ranzinza, está parecendo muito com o demonioUchiha, não sorri e nem fica feliz com nada nessa vida, a doença passou foi?

-Quem está doente? - Perguntou Naruto se aproximando com Hinata.

-Ninguém, por enquanto. - Respondi

-Sakura agora é um projeto de Uchiha que não mostra os dentes pra nada. Qualquer outra pessoa estaria tão eufórica quanto eu por esta indo a Italia com tudo pago e ainda ser promovida direto pra gerencia. - Ino parecia realmente irritada com a situação.

-Talvez seja por isso que ela esteja aqui, Sakura é diferente. - Hinata.

-Ele gosta dela. - Naruto.

-Ele quem? -Perguntei em vão.

-Não acho que ele goste dela, não ele e sim o pai. -Ino continuou.

-Eu conheço meu amigo, ela o tira da rotina, da mesmisse e isso o atrai. Percebesse até uma ponta de ciúmes.

-Ele não gosta dela, só está impressionado com a aparência dela que não faz jus a idade, e a idade que não faz jus a inteligência e a determinação. Além de tudo ela foi a única que não chorou quando ele gritou e nem tentou jogar charme para subir na cama dele. - Sai estava ao lado de Naruto olhando para Ino que logo se manifestou.

-Eeeeeeiiiiii, não fiz isso ok?! - Todos olharam pra ela e riram.

-Pelo menos ela não se veste mais que nem uma vovó.

-Isso graças a mim.

-Vocês estão falando de mim como se eu não estivesse aqui. Seus cretinos. Calem a boca. -Alterei meu tom de voz, todos pararam de rir. - E além do mais não veio do Sasuke a promoção. - Eles me encaravam, mas mudaram o foco.

-Sasuke, pela primeira vez atrasado hein. - Naruto insistia em tentar incluir o chefão, mas ele era bom demais pra conversar com seus funcionários.

-O avião já vai decolar, estão todos aqui? - Sasuke, frio como sempre. Todos ficaram calados e ligeiramente olharam pra mim. -Sakura?!

-Sim? - Ele deu um suspiro que na hora eu quis morrer.

-Você foi promovida pra um cargo que serve exatamente pra isso, verificar se todos os funcionários estão presentes e na hora exata de cada reunião, palestra, voo ou traslado. - Fiz uma cara de surpresa. -Senhorita Haruno, nosso voo sai em cinco minutos, espero que comece desde já a mostrar que meu pai está certo em lhe dar tanta autonomia em minha empresa. -Ele virou as costas e saiu.

-É, ele não gosta dela como pensei. - Hinata deu um tapa no ombro de Naruto o repreendendo de sua frase.

-Eu avisei. - Foi a vez de Ino bater em Sai.

-Vamos Sakura, eu te ajudo, já fiz algumas tarefas do tipo para cobrir Konan em algumas viagens. - Hinata me arrastou pela sala de embarque com uma prancheta, assim verificamos todos os nomes e as presenças.

Mas eu estava mesmo era xingando aquele Uchiha mentalmente, além de aguentar suas oscilações de humor eu ainda fui designada a fazer o papel de gerente de rh/babá e cuidar dos funcionários da empresa. Só a santa da Konan para aguentar alguns ali viu, de cantadas até reclamações foi o cenário do meu pré-voo. Nessa empresa o traço de personalidade tinha que ser o mais arrogante e babaca é isso mesmo? Salvo meus companheiros, alguns deles.

Depois de alguns minutos verificando todos os colaboradores percebi que um nome estava ausente das listas, a ruiva assistente que deveria estar acompanhando o Uchiha em todos os lugares como um cachorrinho treinado, como eu fazia a dois meses atrás, não estava em lugar algum. Pela primeira vez no dia me senti aliviada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...