História Faixas Negras. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Hyunna-chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Lemon, Namjin, Taegi
Visualizações 14
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


yuki :
Oie! é a tia yuki! com mais uma taegi, dessa vez em parceria com a fofa da @Hyunna-chan, ou Tihiro.
Chantilly`s do meu coração, boa leitura e se a gif ( banner)não rodar pra tu o link dela ta nas notas finais. Deu um trabalho fazer, mas acho que ta bonitinho ❤!! Só pra constar eu aceito pedidos ok?!

Hyunna :
Hey, Geeks!
Fic novaaaaa! Cara, depois de uma eternidade e meia, eu e a minha Unnie @~yuki-chany conseguimos desenvolver uma estória legal.

Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Mad Striker.


Fanfic / Fanfiction Faixas Negras. - Capítulo 1 - Mad Striker.

      Há gerações a Coreia do Sul se prepara para uma guerra nuclear, um acidente dentro do laboratório muda todo o rumo da possível guerra: um vazamento de substâncias tóxicas que alteram o DNA, assim gerando mutantes, que possuem poderes além da compreensão humana. Existem duas divisões e duas subdivisões, as que alteram ou não o estado mental; a primeira divisão, que não altera o estado mental, porém, possui uma força extremamente potente e uma velocidade consideravelmente surpreendente, eles são os que possuem duas divisões uma para os alfas  que tem mais força que velocidade e a dos ômegas que possuem uma velocidade maior que a força, ambas as classes são mentalmente estáveis.

E a divisão  mais forte e igualmente perigosa é a MadStriker, a segunda classe, os pertencentes a esta casta por conta da toxina tiveram o estado mental alterado, os fazendo cair nas profundezas da insanidade, as marcas da loucura que faz os MadStrikers atacarem tudo que são capazes de ver.

A venda negra em seus olhos é a única coisa que evita os ataques, afinal eles atacam tudo que podem ver, absolutamente tudo, a força monstruosa faz jus a aparência e aos instintos aguçados, os olhos naturalmente negros, completamente negros; os mesmos instintos que os fazem vorazes em batalha são os mesmos que os tornam incapacitados quando limitados.

TXZH-14 é a droga que controla a agressividade, porém a única coisa que jamais um curador deve fazer é tirar a venda, pois assim que tirada nem a TXZH-14 é capaz de detê-los.

August D, o mais perigoso e feroz dos mutantes, todos que viram as negrumes orbes puxadas dizem que é o mesmo de encarar a morte de frente e abraçar o fim de maneira dolorosa e cruel; o sádico sorriso costuma dominar a face pálida enquanto suas vítimas gritam em agonia e o sangue contrasta com a alva pele, do ser que não consegue manter o cabelo em uma cor por mais de uma semana. A outra face de August é o jovem Yoongi, que só aparece quando a TXZH-14 e WTP-27 estão na corrente sanguínea, ambas drogas contra a agressividade do alfa que ironicamente é mais baixinho que os demais.

Este é o meu próximo caso, a ficha dele é bem detalhada e os arquivos dos … que vinheram a óbito pelas mãos do alfa são aproximadamente três armários  com fichas, dentre eles 20 de seus terapeutas - deve ser por isso que apelaram para mim, um psiquiatra.

O instituto é enorme, então em tese os corredores são equivalentes a grandeza do local, as solas das minhas botas batendo contra o piso é o único som que ecoava nos profundos corredores enquanto me direcionava  a sala do diretor, Jung YangDae.

Quanto mais me aproximo, mais clara fica o diálogo um tanto...conturbado por trás das sólidas portas duplas.

 

Não podemos continuar com o projeto, senhor… o que criou não deve viver entre nós, afinal… eles dizimarão toda uma população!

 

Você não sabe o que estou fazendo!


 

Uma catástrofe! É isso que você está fazendo! - Quase gritou, pisando o pé no chão impaciente.


 

Saia daqui, MinHee! - Esbravejou o senhor de barba por fazer por fazer.

 

A mulher de cabelos grisalhos sai pela porta furiosa, me deixando cada vez mais confuso, bato na porta, por mais que a mesma esteja escancarada, eu ainda tenho educação.

 

Oh, Taehyung! Finalmente chegou… - Disse com um leve sorriso. - Acredito que já tenha ouvido toda a discussão com MinHee, bem… ela é mais uma das curadoras deste lugar.

 

Você poderia me pôr a par de quais outros pacientes irei cuidar tirando o August  

 

Apenas August, você exercerá a função de um curador, cada curador tem a custódia de uma “arma de guerra”. No seu caso, August D.

 

Ele é tão perigoso ao ponto de colocar um psiquiatra...particular na cola dele?  Você sabe da minha formação acadêmica, acha mesmo essa medida necessária?

 

Exatamente por isso que escolho você Taehyung, sei que irá aguentar.

 

    Deveria estar assustado ou intimidado, mas apenas estou animado… não, estou excitado com isso, foi por isso que estudei tanto; até que enfim, finalmente, vou ter um caso reconhecido, mas o que a MinHee comentara me preocupa. Todos sabem que o Instituto Federal Jung, guarda as maiores armas biológicas inventadas depois dos vírus de alta performance,hoje  inúteis, pois há anticorpos contra os agentes, pela alta exposição aos mesmos.

Depois de um conflito tenso como o da pré-guerra, as nações se certificaram de imunizar a população contra os principais vírus e venenos, assim dificultando o combate, aí um gênio inventou,ou melhor, por acidente - um dos grandes - resultou na invenção dos mutantes.

A primeira vez que reparo no escritório do homem; as grandes janelas vinham do chão ao teto, iluminando o ambiente cheio de livros nas estantes, posicionadas simetricamente uma em frente a outra; a mesa era feita do mesmo carvalho das prateleiras,escura e sólida a madeira se destaca, logo atrás do homem sentado na enorme cadeira de couro, podia se ver uma grande tabela de gráficos onde é remetida toda a evolução das possíveis “armas de guerras”.

YangDae, um senhor que aparenta beirar os 60 anos, seus olhos esverdeados complementam com sua pele alva, apesar da aparente idade o senhor continuava na chefia de uma das maiores instituições militares do país.

O moreno de cabelos grisalhos se levantou para iniciar o cronograma para minha inclusão nas atividades do instituto, e o principal em tudo é não me perder aqui dentro - considerando meu “ótimo” senso de direção, vou me perder direto.  


Notas Finais


gif: https://imgur.com/hVIo7vk

outras fics nossas :
Yuki-
https://spiritfanfics.com/historia/try-be-frail-my-strong-omega-9535140
super força, ABO. Taegi.
Sinopse:
A família Kim é portadora de um segredo, uma habilidade, que só se pensava existir em delírios da imaginação de crianças e em estórias surrealistas de super heróis: a super força, no entanto, apenas os ômegas possuem tal poder.

Kim Taehyung, como todos os ômegas pertencente aos Kim, nunca sairá da segurança da fortaleza, que chama de lar, onde tudo é projetado para ser extremamente resistente. Terá que se acostumar a viver em uma sociedade sem super poderes para poder concluir os estudos.

hyunna -
https://spiritfanfics.com/historia/o-homem-do-espelho-9107921
Sobrenatural, jikook.
Sinopse:
Há bilhões de anos atrás, quando o céu e a terra estava em constante divisão, um semi-deus surgiu, era o mais lindo dos céus e da terra, sua beleza era tão abundante que causava inveja em qualquer um. Os anos se passaram e este semi-deus tornou-se mais belo e mais arrogante, fazia questão de perguntar a todos quem era o ser mais belo dos céus e da terra. Acostumou-se com o "sim" que ouvia todas as manhãs. Mas isso não durou para sempre, em uma aldeia distante do Olimpo, nasce um lindo rapaz, chamado JungKook, sua beleza em abundância era comparada com a beleza do semi-deus. Enfurecido com o jovem aldeão, exterminou a aldeia e aprisionou o garoto em um espelho mágico. Onde ele se encontra até hoje....



Alguém conseguirá ajuda-lo? Ou JungKook passará toda a eternidade dentro daquele espelho maldito? Isso só o tempo dirá...

E uma recomendação de leitura :

https://spiritfanfics.com/historia/kingdoms-lords-8403652

Sinopse:
Nove reinos com governos divergentes e com regras centradas, comandados por Reis com níves de humanidade distintos um dos outros. Min Yoongi, o vampiro herdeiro do reino mais temido por todas as criaturas em sã consciência. Capaz de seduzir até mesmo os animais com sua beleza inumana. Beleza essa que não refletia em seus atos macabros e na sua sede por sangue humano. Um ser incapaz de sentir amor por alguém, pois nunca o recebera... Kim Taehyung, príncipe herdeiro do reino mais distante, completamente o oposto do vampiro do qual carregava um ódio mortal. Dono de uma beleza angelical e com traços delicados, filho de um rei bondoso que tentava a todo custo proteger seu povoado dos vampiros mais poderosos. Um vampiro caracterizado pela bondade e simpatia...



TaeGi / JiKook / NamJin / YoonMin / VKook

Fanfic por: MinGabbie


eu amo essa fic, recomendo de vdd, só pra constar eu só recomendo fic que leio e gosto. ~yuki-chany.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...