1. Spirit Fanfics >
  2. Fake >
  3. 2. Salvação

História Fake - 2. Salvação


Escrita por: porquINO

Notas do Autor


Oi galero! Não demorei quase nada pra atualizar e eu tive muita dúvida em relação ao título do capítulo mas acabei por pegar a palavra que a Hina diz pra Tenten hihi

Ja tem personagens sendo apresentados no capítulo...Mas nada de Naruto para vocês ainda, rum, mas logo o loirao aparece.

Além de Naruhina ser o principal teremos mais outros dois casais,viu


Muito muitíssimo obrigada pelos favoritos e comentários no último capítulo, eu fico super feliz e motivada a escrever recebendo respostas de vocês, então continuem e me digam sempre a opinião viu galero.

To enrolando demais aqui, mals.


Boa leitura

Capítulo 2 - 2. Salvação


Fanfic / Fanfiction Fake - 2. Salvação

 

 

Uma semana se passou deste a  minha inscrição na faculdade e tudo parecia de fato certo para que as aulas  começassem. 

 

 

Na semana que se passou, fiquei muito tempo com Tenten,  que me fez andar de cima a baixo na cidade com a explicação que devíamos aproveitar o tempo livre que tínhamos antes de começar a estudar e sermos escravas da faculdade, bastante exagerada ela. Por pouco, por pouquíssimo, ela não conseguiu me arrastar para uma festa no último domingo antes do início das aulas, mas eu recusei e a fiz desistir  de ir para acordar no outro dia na hora certa, sem atrasos. 

 

 

 

 

Vestida com as peças íntimas peguei uma calça jeans escura e uma camiseta de manga média na cor branca e olhei pela janela do quarto confirmando que o sol já estava nascendo e provavelmente seria um dia quente, mas ainda assim eu levaria um casaco leve na bolsa para o caso de esfriar. Vesti as roupas e calcei meu par de calçados mais confortável que tinha e sai do quarto indo em direção à cozinha e da porta da mesma olhei para o sofá procurando o casaco de meu pai, e constatando que ele não tinha vindo para casa. 

 

 

 

Soltei um longo suspiro, era sempre a mesma coisa ele ficava até tarde no trabalho e às vezes até virava a madrugada la para o outro dia, eu não entendia como ele conseguia aguentar tantas horas e ainda trabalhar lá. Recordei do tempo em que ele e minha mãe ainda eram casados, ele sempre chegava tarde mas ainda assim chegava todas as noites, agora nem questão disto fazia mais. 

 

 

 

Liguei a cafeteira após colocar água na mesma, eu podia não gostar de café mas Hanabi adorava e se recusava a ir para a escola sem antes tomar.  Subi as escadas rapidamente caminhando até o quarto da mesma que tinha a porta do quarto aberta.

 

 

 

— Hora de levantar — Puxei as cobertas de seu corpo e ouvi um resmungo antes dela balançar calmamente seu braço, seus olhos se abriram e se fecharam novamente enquanto ela se espreguiçava, acabei soltando um riso baixo pela expressão que Hanabi tinha feito e logo a mesma se sentou sobre a cama e eu soube que ela já iria levantar então sai do quarto descendo novamente para a cozinha preparando o café da manhã. 

 

 

 

Após ter comido, limpado a louça e mandado Hanabi trocar o pijama de coelhinhos por seu uniforme escolar, verifiquei as horas e peguei minhas coisas não esquecendo do leve casaco que levaria e sai de casa  pedindo para Hanabi não esquecer de trancar a casa antes de ir. A distância da minha casa até a casa de Tenten não era longe, morávamos na mesma rua com algumas casas de distância e isso me previlegiava na hora de pegar carona em seu carro, ou em seu Steven, nome que ela mesma deu para o propio carro e proibia qualquer um de o chamar de carro como se fosse o objeto que ele de fato era.  Conforme eu me aproximava podia ver Steven estacionado na rua e Tenten na calçada abraçada ao que parecia ser a mãe dela e assim que seus olhos se cruzaram com os meus ela acenou e eu apressei o passo. 

 

 

 

— Bom dia, Hina — Sorri e murmurei um bom dia vendo Tenten se afastar da mãe e se virar para mim com um largo sorriso e dois coques no topo da cabeça com o resto dos cabelos soltos, segurei o riso ao recordar que ela costumava usar o cabelo sempre assim. 

 

 

 

— Não ouse rir, Hinata. — Levantei as mãos e inflei as bochechas para ajudar a segurar a risada e ela revirou os olhos dando a volta no carro. 

 

 

 

— Tchau, Sra. Mitsashi. 

 

 

 

— Já disse para não me chamar de senhora, sou tão nova quanto vocês. — Abri a porta do carro rindo, desde de pequena ela fazia essa comparação. — Tenham uma boa aula. — Tenten agradeceu enquanto eu colocava o cinto e ela ligava o carro que logo em seguida morreu. 

 

 

 

— Vou ligar para o Táxi. — Puxei o celular do bolso recebendo um olhar indignado da morena ao lado. 

 

 

 

— Nem ouse! Steven precisa de  um carinho antes de pegar, você sabe como ele é. — E logo suas mãos alisavam o volante enquanto ela proferia palavras de carinho como " Vamos neném, funcione" " A mamãe ama muito você " que inicialmente me  fizeram acreditar que eu deveria arranjar amigas novas na faculdade. Ligou novamente o carro e já  desbloquei o celular no teclado para digitar o número do táxi, não seria a primeira que vez que "Steven" nos deixava na mão. O carro se movimentou e Tenten soltou gritos de alegria enquanto dava a ré para girar o carro. — Isso bebê! Mamãe acredita  em você. Eu disse, Hina, todo esse enferrujado é o charme do Steven. 

 

 

 

— Claro, claro. — Disse ironicamente voltando a por o celular no bolso. 

 

 

 

— Sua fé no meu carrinho é tão pouca que me deixa chateada. — Um bico se formou nos lábios dela e eu apenas sorri, eu tinha motivos pra não por fé no carro, apesar de ser grata pela carona que ele sempre me dava. — Soube que Kiba se mudou semana passada. 

 

 

 

— É, nós nos encontramos semana passada, antes dele ir. 

 

 

 

— Achei que vocês fossem voltar quando você entrasse para a faculdade. — Isso nem me chegou a ser uma possibilidade. 

 

 

 

— Ele foi aceito em uma faculdade em outra cidade e mesmo que estudasse por aqui não iríamos voltar, Ten. 

 

 

 

— Foi seu namoro mais longo! — Quatro meses não podia ser considera um namoro tão longo. Olhei para a morena que tinha os olhos focados na estrada e balancei a cabeça negativamente. 

 

 

 

—  Mas terminou como todos os outros, não iríamos voltar. — Desviou os olhos da estrada e sorriu voltando a atenção para frente, ficamos em silêncio pelo resto da viagem. 

 

 

 

A faculdade não era tão longe de casa, pelo menos de carro não era e com isso o silêncio no carro não se tornou desconfortável até que chegamos ao estacionando e Tenten estacionou o carro no estacionamento, rapidamente desci do carro fechando a porta com cuidado para que ela não caísse. 

 

 

 

 

— Estou ansiosa para ver os garotos bonitos. — Disse Tenten dando a volta no carro e se espreguiçando, arquei uma sobrancelha olhando-a. 

 

 

 

— Não devia estar ansiosa para o seu curso? 

 

 

 

— E estou! Mas um colírio para os olhos não mata ninguém. — Balancei a cabeça enquanto ela ainda mantinha um sorriso no rosto se virando e caminhando para fora do estacionamento enquanto eu a seguia para o campus totalmente perdida. Nenhuma de nós duas fazíamos ideia onde ficava o prédio de Jornalismo e o de Medicina, mas resavamos para ter placas indicando o caminho. 

 

 

Com muito esforço Tenten encontrou o prédio de Medicina e se ofereceu para me acompanhar até a minha sala e eu recusei, claro, já tinha sido esforço para ela encontrar seu prédio com minha ajuda e demoraria um pouco mais para encontrar sozinha. Felizmente no dia em que fiz minha inscrição perguntei para que lado ficava meu prédio e a recepcionista me indicou alguma direções que não foram tão fáceis de entender mas consegui chegar, durante o caminho notei alguns rostos conhecidos do ensino médio e cumprimentai os donos do mesmo rapidamente, ainda faltava um tempo para que as aulas iniciassem mas eu já me queria na sala adiantada.

 

 

 

 

Resolvi sentar-me na segunda fileira no meio da sala, não queria ficar muito afastada e correr o risco de não ouvir o professor ou se por acaso tivesse muito conversa, o que eu acreditava não ser muito possível já que estávamos em uma faculdade e não no ensino fundamental. Minha grande surpresa foi que eu não era a única dez minutos adiantada, já tinha algumas pessoas na sala quando me sentei e contei os segundos para que iniciasse mas notei quando uma loira de longos cabelos claríssimos que me fizeram questionar se eram naturais se sentou do meu lado esquerdo e durante a aula me pediu uma caneta azul alegando que não tinha trazido a sua, emprestei e a mesma me agradeceu. 

 

 

 

 

                      •••

 

 

 

Surpreendentemente o primeiro período se passou rápido e quando a professora cujo não gravei o nome informou que estamos dispensados corri para fora da sala em direção ao refeitório para que encontra-se Tenten, era o primeiro dia e ela era a única amiga que eu tinha ali e como opção ou eu a procurava ou ficava sozinha, felizmente em uma mesa mais afastadas, sozinha,  reconheci dois coques castanhos e agradeci mentalmente por estar usando aquele penteado incomum.

 

 

 

— Como foi? — Ouvi sua voz assim que sentei e coloquei minha bolsa no chão próxima as minhas pernas, dei uma rápida olhada em volta procurando o local onde eu compraria meu almoço. — Peguei sanduíche de peito de peru, você gosta né? 

 

 

 

— Gosto, obrigada, por um momento achei que eu teria que enfrentar aquela fila. — Peguei a embalagem que me foi estendida e a abri dando uma boa olhada no pão. — Foi normal, emprestei uma caneta a uma desconhecida. — Mordi meu sanduíche e a vi sorrir enquanto comia o seu. — Como foi para você? 

 

 

 

 

— Foi legal, a sala de medicina é cheia e posso dizer que tem bastante pessoas diferentes, até uma garota de cabelo rosa. — Não esperava o contrário, bolsas de medicina eram extremamente concorridas. Tenten apontou para uma garrafa de suco de laranja. — Não sabia se iria querer coca-cola e na duvida sei que gosta de laranja. 

 

 

 

— Você está sendo minha salvação hoje, hein? — Arqueei uma sobrancelha e seus olhos se reviraram. 

 

 

 

— Basta só agrade... — Foi interrompida. 

 

 

 

— Posso me sentar aqui? — Olhei na direção da voz e percebi que era a garota da caneta. 

 

 

 

— Oi, pode sim, fica a vontade. — Tenten acenou com a cabeça para a cadeira ao lado e sorriu para a garota que retribuiu sorrindo também é se sentou, colocou sua comida sobre a mesa e pôs a bolsa em seu colo. 

 

 

 

— Sou Shion, prazer. — Estendeu sua mão para a morena que apertou sorrindo. 

 

 

 

 

— Tenten Mitsashi. 

 

 

 

— E você Hinata, não é? — Se virou para mim e eu assenti, seus não me olhavam, pelo contrário, ela estava ocupada procurando algo na bolsa e logo me estendeu uma caneta, a que á emprestei. — Você saiu correndo da sala e nem pode devolver, quando a vi aqui é com lugar vazio não pensei duas vezes em vir devolver e agradecer. Obrigada. 

 

 

 

 

— Não foi nada. — Sorri e deixei a caneta sobre a mesa para continuar comendo meu sanduíche. 

 

 

 

— Faz jornalismo também? — Tenten puxou assunto enquanto tomava sua coca. 

 

 

 

 

— Faço, eu decidi de ultima hora que faria jornalismo aqui, eu morava em uma cidade vizinha e meu pai me deu um apartamento aqui, e pensei, por que não? E cá estou. 

 

 

 

 

— Está se adaptando a cidade ainda? 

 

 

 

 

— Sim, estou aqui a um mês e não conheci muita  coisa ainda — Deu de ombros enquanto mordia seu sanduíche que parecia ser de frango, parece que todo mundo optou por sanduíche aqui. 

 

 

 

 

— Olhe pelo lado bom, conseguiu chegar na faculdade.   — Shion riu e eu coloquei a embalagem do meu sanduíche na mesa após ter terminado de comer e peguei meu suco colocando o canudo para beber. 

 

 

 

— Eu treinei o caminho durante o último mês e ainda consegui pegar o ônibus errado, minha sorte foi que sai muito adiantada de casa. 

 

 

 

— Você me lembra alguém. — Sorri sem graça ao receber um olhar de Tenten e Shion me olhar curiosa, encolhi os ombros me recordando do que a morena se referia. 

 

 

 

— Foi uma vez e faz muitos anos, como não esqueceu disto ainda? 

 

 

 

 

— Não irei nunca esquecer — Virou-se para a loira deixando a garrafa de refrigerante de lado e espalmando as mãos sobre a mesa. 

 

 

 

— Tínhamos doze anos e estamos brincando na pracinha do nosso bairro quando uma moça em um carro parou e pediu uma informação, não recordo exatamente de onde, mas Hinata tomou a frente decidida a dizer para a moça onde ficava o lugar. — Apoiei meu cotovelo na mesa e meu queixo sobre minha mão — E ela ensinou à moça o caminho para chegar na própria casa! Quando a moça agradeceu e saiu eu não perguntei nada, acontece que tínhamos que ir para a casa dela  e nós nos perdemos porque ela não lembrava o caminho! 

 

 

 

 

— Eu me esqueci, não se pode depender da mente de uma criança. — Shion estava rindo e eu aproveitei para cutuca-la no braço, ela tapou a boca e continuou rindo na cara dura. Eu não queria mais papo com ela garota. 

 

 

 

Nós três nos levantamos após Shion ter terminado de comer e eu ainda estava um pouco emburrada mas me recusei voltar para a sala sem antes escovar os dentes e as meninas me acompanharam escovando  também, o banheiro feminino era bastante movimentado. 

 

 

 

Após termos passado no banheiro deixamos Tenten no caminho para seu prédio  e seguimos para o nosso, o resto do dia seguiu tranquilo. 

 

 

Foi na metade de uma das ultimas aulas que o filho de Minato Namikaze me veio a cabeça, durante a semana que se passou aguardei o e-mail de confirmação junto com as informações dele e até então não chegaram mas eu tinha certeza que de Jornalismo ele não era,durante  a chamada de presença aguardei a letra N mas nem um Naruto estava alistado a lista. No refeitório, enquanto Shion e Tenten estavam enturmaras  entre uma conversa cujo não fiz questão de saber procurei com olhos alguém que lembrava-se o Sr. Namikaze enquanto implorava mentalmente para alguém gritar  " Naruto" e um garoto de óculos e suéter aparecesse e dissesse " aqui estou!" mas infelizmente não acontecei e minhas aulas encerraram antes de algo deste tipo acontecesse. 

 

 

 

— Tchau, até amanhã. — Shion se despediu de mim com o típico "beijo de bochecha com bochecha e som de beijo" apelidado carinhosamente por Tenten. Murmurei um tchau e sorri caminhando para fora da sala em direção ao prédio de medicina, na verdade, tentando achar o prédio de medicina e felizmente não foi preciso já que Tenten já estava a meu caminho, seguimos juntos para o estacionando. Apesar de cheio o estacionamento não foi complicado encontrar Steven em meio aqueles carros semi-novos e de linda aparência e nos entramos dentro  dele que felizmente não teve problemas em ligar e saímos do estacionamento com The Cure da Lady Gaga tocando baixinho no rádio. 

 

 

 

 

— Obrigada, Ten. Até amanhã. — Me despedi abrindo a porta e a vi acenar enquanto sorria, fechei a porta e joguei a mochila sobre minhas costas sabendo que Hanabi estava em casa. 

 

 

 

Ou era para estar. 

 

 

 

— Parabéns, Hinata. — Me sentei na escadinha após ter tentando abrir a porta, gritar e chamar Hana que não estava em casa. Liguei para a mãe de Moegi e pedi para que pedisse para Hababi vir para casa e eu apenas teria  que esperar que ela chegasse para que eu enfim descansasse após o primeiro dia.


Notas Finais


Vai ter que esperar a Hana voltar, essa Hinata esquecida né.

Até o próximo, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...