1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Bride - Camren >
  3. Touch my body

História Fake Bride - Camren - Touch my body


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 34 - Touch my body


P.O.V  Lauren

Fiquei esperando pela resposta da latina que está bem surpresa com a minha pergunta, eu não acredito que ela quer terminar tudo, quer dizer não temos algo concreto mas ela não quer mais participar daquele marketing. Se a Dinah tivesse aqui, ela estaria louca no momento implorando para que não cancele a sua ideia brilhante daquele falso noivado, meu coração está completamente destruído.

E se for realmente a ultima vez que eu for tocar na latina? Eu não quero isso, por isso que vou botar o meu plano em ação amanha depois de um noite linda que vou fazer a minha Camila ter. Meu coração palpitou quando vi que a minha empresaria acenou lentamente com a cabeça como uma afirmação a minha pergunta, fiz um sinal de espera com a mão e sai do quarto as pressas, corri para o quintal me deparando com o Ian brincando com seus brinquedos.

- Filho que tal você ir assistir TV no quarto ou dormir um pouco?

- Porque mommy?

- Porque eu sei que você está cansado – Beijo sua testa – Vamos.

Peguei meu pequeno no colo e voltei para o andar de cima deixando meu filho no seu quarto com a TV ligada nas alturas para que ele não escute o que vai acontecer no quarto ao lado. Sai dali e voltei, para onde a Camz está, minha boca foi parar no chão ao me deparar com a latina apenas de calcinha e sutiã com um olhar vago mas assim que me viu seus olhos focaram em mim. Tirei a blusa do meu corpo e joguei para algum canto, fiz a mesma coisa com o meu short. Andei em passos lentos até a Camila que continuava quieta.

- Você é a pessoa mais linda do mundo.

Apenas disse isso para logo agarrar aquela cintura e puxa-la para mim tomando sua boca num beijo carinhoso, Camila correspondeu segundos depois pousando seus braços em meu pescoço com leveza, chupei seu lábio inferior tornando o beijo intenso. Adentrei minha língua em sua boca apenas para entrelaçar com a dela, suspirei com aquele contato gostoso. Eu realmente estou muito apaixonada, eu preciso dela. Fui empurrando o seu corpo até ela cair na cama e eu por cima dela, Camila soltou meus lábios e ofegou por falta de ar. Sorri direcionando minha boca ao seu pescoço.

Eu marquei aquela pele como se dissesse que ela é minha, chupei seu ponto de pulso arrancando um gemidinho de Camila, mordi e beijei toda  a extensão do pescoço. Lambi aquela região até chegar no vale de seus seios cobertos, numa habilidade tirei aquele sutiã que era inútil no momento. Segurei os peitos e massageei arrancando vários murmúrios da Cabello, logo eu abocanhava no direito.

- Oh Lauren – Ouvi o gemido rouco da Camila. – Isso!

Chupei vigorosamente o seu bico rígido enquanto fazia carinho no outro seio, logo eu dava atenção com a minha boca para o outro que parecia implorar por mim. Camila se arrepiava a cada sugada que eu dava, desci por sua barriga deixando beijos molhados, fiz uma trilha parando em sua calcinha já úmida. Encarei seus olhos achocolatados que pareciam ansiosos.

- Cada parte do seu corpo me faz delirar – Sussurrei rouca – Não é apenas o seu corpo, você também me deixa louca.

- Lauren.. – Camila parecia implorar.

Sorri de canto sabendo muito bem o que ela queria, para provocar comecei a distribuir beijos pelas suas coxas gostosas, mas voltei para a calcinha e arranquei com os dentes tendo a total atenção de Camila que cada vez mais seus olhos brilhavam em luxuria. Não esperei por mais nada e nem provoquei, apenas cai de boca literalmente naquele sexo molhado pingando por mim, comecei a dar um beijo de língua em sua intimidade explorando cada parte. Eu degustava o seu sabor maravilhoso.

- LAUREN...

Camila começou a se soltar nos gemidos, estavam cada vez saindo mais altos. Dei a devida atenção ao seu nervo inchado, chupei ele com vontade dando longas sugadas para no final prende-lo entre os dentes, a latina pirava na cama se contorcendo. Penetrei minha língua em sua entrada brincando com aquele buraquinho, eu colocava e tirava, fiquei nessa sequencia apenas para aproveitar aqueles gemidos que  a Camila soltava. Sua mão apertou meu cabelo em puro prazer, eu estava muito excitada naquele momento em apenas dar prazer para a Cabello.

- Porra, Camila você é gostosa demais.

Voltei a dar atenção em seu clitóris e foi então que a Camila se contorceu arqueando seu tronco suado, eu sabia o que viria, pois não demorou muito para que ela gozasse em minha boca. Chupei cada gota não deixando nenhum liquido para trás, antes que eu deitasse na cama a minha empresaria arrancou minhas ultimas peças do corpo me deixando completamente nua como ela.

- Deita – Ela pediu ficando de joelhos na cama.

Eu me deitei na cama como ela pediu e logo a Camila sentava em cima da minha intimidade colando nossos sexos, puta merda isso é uma delicia. Eu simplesmente gemi com aquele contato, fiquei extremamente louca quando a latina passou a rebolar lentamente me deixando mais excitada ainda, segurei em seu quadril ditando os ritmos que eu queria. Ambas estávamos gemendo sem pudor algum, o atrito que estava causando em nossos sexos apenas piorava a nossa situação, pousei minhas mãos em sua bunda deliciosa e apertei com gosto aquela carne.

- Gostosa – Murmurei.

- Lauren você...me deixa louca.

Acariciei seu quadril passando a ter um enorme carinho naquele ato sexual, Camila rebolou com lentidão ora aumentando o ritmo ora passando a ser fraco. Foi nesse ponto que meu corpo estremeceu e meus olhos fitaram os seus, aquela troca de olhares verde no castanho, castanho no verde. Foi assim que gozei sendo seguida pela Camila que ainda não para de me fitar, quando todo aquele tremor acabou. A latina se esticou me dando um longo e gostoso selinho que eu fiz questão de se prologar mais inda com carinho, abracei o seu corpo contra o meu deixando nós coladinhas.

- Você é a melhor Camz, é tão linda por fora e por dentro – Sussurrei em seu ouvido e a vi bocejar – Durma contra mim, não quero você longe, quero seu corpo contra ao meu.


Notas Finais


Confia em mim hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...