1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Bride - Camren >
  3. Estou apaixonada por você

História Fake Bride - Camren - Estou apaixonada por você


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 35 - Estou apaixonada por você


P.O.V  Lauren

Despertei sentindo o meu corpo nua grudado ao de Camila, sorri com aquela sensação maravilhosa. Plantei um beijo em sua nuca e saltei da cama com cuidado para que ela não acorde, entrei no banheiro de fininho e fiz tudo que devia, tomei um belo banho e fiz minhas higienes matinais. Coloquei um short de algodão com uma blusa grande por cima, sai do quarto vendo que a minha latina continua dormindo tranquilamente.

Assim que cheguei no andar de baixo exatamente na cozinha, fui logo preparar o café da manha para levar na cama. Comecei fazendo ovos com bacons, salada de frutas e suco de maracujá natural. Assim que peguei a bandeja para colocar as coisas, levei um baita susto com o meu filho sentado na cadeira, como ele foi parar ai? O mesmo fazia um grande bico e coçava os olhinhos vendo cada movimento meu, parei em sua frente deixando um beijo em sua testa.

- Bom dia campeão, o que faz acordado essa hora? – Perguntei começando a colocar o café da manha na bandeja.

- Perdi o sono – Resmungou – Não quero que a Camz se afasta de nós.

- Porque está falando isso?

- Porque ontem eu ouvi ela dizendo pra você que não quer ser mais sua noiva – Ian aumentou o bico – Por favor mommy não deixa ela ir embora.

- Awn meu filho, ela não vai embora – Peguei ele no colo – Nós vamos acorda-la agora e dar o melhor café da manha na cama.

- Promete que ela não vai embora?

- Prometo meu campeão, nossa Camz vai permanecer com nós.

Ian me deu um beijo molhado na bochecha e correu para o quintal alegando que ia pegar alguma coisa, assim que comecei andar com a bandeja em mãos indo para as escadas o meu pequeno volta com uma flor em sua mão. Ele colocou a pequena flor ao lado do copo de suco que está na bandeja, subimos para o andar de cima juntos até entrarmos no quarto. Fiquei apenas apreciando aquela imagem maravilhosa, Ian pulou com tudo na cama assustando a latina que mostrou seu corpo nu mas logo ela puxava o lençol se cobrindo e sorria largamente ao ver o meu filho.

- Bom dia Camz – Ian desejou sentando ao seu lado.

- Bom dia pequeno – Camila bocejou mas voltou a sorrir – Bom dia Lolo.

- Bom dia meu amor – Me sentei na cama colocando a bandeja em seu colo – Preparei um café da manha na cama pra você.

- Amor? – Ela me olhou confusa e eu apenas sorri mais largo ainda – Eu nunca recebi café na cama.

- Que bom que sou a primeira a fazer isso – Dou-lhe um selinho – Coma, fiz com muito amor.

- É verdade – Ian concordou – E eu peguei essa flor para você.

- Vocês são uns amores.

Camila encheu a cara do Ian de beijos que riu gostosamente, então ela me olhou um tanto confusa parece querendo saber o que estou aprontando. Eu apenas dei de ombros deixando-a na curiosidade, enquanto ela tomava o café da manha, fui até a mala tirando de lá uma blusa minha que fica grande nela. Estendi para a latina que rapidamente se vestiu antes que o meu pequeno visse alguma coisa, suspirei longamente quando a Camila terminou de comer e agora terminava de beber o suco. É agora, essa é a minha hora.

- Camz – A chamei recebendo sua atenção – Sobre o que você disse ontem, eu não aceito – Suspirei – Eu sei que você está cansada de toda essa palhaçada de marketing – Eu já não ligava se o meu campeão ouvia isso – Eu te entendo muito bem, com esse tempo que passamos juntas algo foi crescendo dentro de mim que eu não sabia dizer o que era, eu mudei o meu jeito de ser aos poucos até que me sinto completamente bem, foi então que eu descobri que tenho muitos sentimentos por você. Estava tão na cara que mesmo assim eu não enxergava ou talvez não queria enxergar, mas foi ficando cada vez mais forte...

- Meu Deus – Camila levou a mão até a boca.

- Foi tão forte que dominou o meu coração inteiro, foi então que eu soube que estou completamente apaixonada por você – Me declarei – Estou bobamente apaixonada, eu não me importo mais com isso, eu apenas quero você como minha. Esqueça esse negocio de falso noivado, eu quero uma relação onde nós realmente existe e sem mais marketing. É apenas nós nessa realidade.

- Isso é sério? – Os olhos castanhos brilharam em esperança.

- Claro meu amor, é tão sério que eu quero me casar com você – Fiquei de joelhos na cama – Casa comigo Camila Cabello? Eu quero pular essa etapa de namoro, porque sinto que já passamos por isso de alguma forma, eu quero um noivado de verdade onde não existe mentiras mais. Então, casa comigo?

- É CLARO QUE EU CASO.

Camila se jogou em mim me fazendo cair deitada na cama, comecei a rir de felicidade enquanto ela me atacava com vários beijos por todo o meu rosto até seus lábios colarem no meu. Foi uma explosão de sentimentos que fiquei atordoada com aquele beijo magnifico, eu parecia estar vivendo num conto de fadas. Nossas bocas unidas perfeitamente pareciam ser feitas uma para a outra, nossas línguas se mexiam em sincronia se entrelaçando. Um festival de arco-íris vibrava em minha barriga, chupei seu lábio inferior e sorri contra o beijo. Eu realmente estou muito feliz, nunca tive tanto sentimentos como estou tendo agora.

- Você me deu o melhor presente do mundo – Sussurrei quando nos separamos do beijo – Aceitando se casar comigo.

- Lo, eu também sou apaixonada por você – Camila acariciou o meu rosto – É por isso que eu queria acabar com toda aquela palhaçada, eu queria ficar longe de você porque pensei que você não iria querer algo sério comigo.

- Todo esse tempo você estava enganada – Beijo seu nariz – Eu quero você de todas as maneiras.

- Você já me tem – Ela grudou a testa na minha.

- Então você não vai embora? – Ian perguntou esperançoso.

- Não meu pequeno – Camila puxou ele para o seu colo – Dessa vez é pra valer, vamos ser uma família incrível.

- Oba, somos uma família!


Notas Finais


Falei para vocês confiarem em mim, proximo cap é do Ian contando para a Lauren sobre a Halsey muahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...