1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Bride - Camren >
  3. Crazy moments

História Fake Bride - Camren - Crazy moments


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia flores do meu dia

Capítulo 37 - Crazy moments


P.O.V  Lauren

Comecei a me trocar colocando uma calça de couro preta, uma camisa branca e por cima uma blusa xadrez azul com preta, nos pés calcei meus inseparáveis coturnos. Dei uma leve ajeitada no cabelo e passei uma maquiagem fraquinha, sai do meu quarto indo para o quarto ao lado onde o meu filho terminava de colocar sua roupa infantil. Hoje nós vamos jantar num restaurante com as meninas, já que quando elas souberam que saímos já da casa de praia fizeram questão de nos convidar para um belo jantar.

Sai de casa com o meu pequeno que está bem contente com isso, entramos em meu carro e comecei a dirigir em direção a casa da latina que não é muito longe daqui. Suspirei completamente apaixonada, eu não consigo ficar desgrudada dela nem por um segundo e parece uma eternidade quando nós se desgrudamos. Estacionei o carro em frente a casa dos seus pais, dei uma buzinada fazendo-a latina sair as pressas vestindo um vestido verde e com um salto médio nos pés.

- Oi meu amor – Cumprimentei quando ela entrou no carro.

- Oi Lolo – Camila me abraçou e deixou um beijo em meus lábios – Hey meu pequeno.

- Oi Camz – Ian se esticou para deixar um beijo em sua bochecha.

- Vamos?

- Vamos!

Liguei o som deixando numa playlist animada que tem vários artistas que a Camila gosta, logo nos ajuntávamos em uma cantoria que não tinha fim. A musica da Lana Del Rey preencheu as caixas de som com a musica Summertime Sadness versão remix, eu sou super fã dela e foi então que cantei em plenos pulmões. Foi nesse embalo que chegamos ao restaurante famoso de Miami, parei o carro ao lado do funcionário e estendi a chave a ele que vai estacionar o meu veiculo no lugar apropriado. Entrelacei minha mão com a da latina que sorriu maravilhosamente e o Ian pegou na outra mão dela.

- Você está linda – Sussurrei em seu ouvido.

- Ai amor – Camila ficou tímida – Obrigada mas você está mais linda ainda.

- Que nada bebê – Começamos a andar e os paparazzi começaram com as perguntas.

- Ei casal, pose para uma foto!

- Lauren quando vai ser o casamento?

- Camila você vai ter um filho com a Jauregui?

Eles não paravam mais de perguntar sobre a nossa vida, apenas entramos no estabelecimento sem responder eles. Uma moça nos indicou o fundo onde minhas amigas já nos esperava, assim que fomos para lá, fiquei surpresa ao ver que além de nossas amigas também tinha a Jennifer Lopez ao lado da Ally que está com a cabeça pousada em seu ombro.

- Oi gente – Cumprimentei me sentando ao lado de minha latina.

- Que surpresa a Jennifer aqui – Camila encarou a cantora.

- Vocês perderam esse final de semana, aconteceu tantas coisas – Jennifer sorriu largamente – Acho que merecemos comemorar.

- Não só nós que perdemos mas vocês também – Dei de ombros fazendo um suspense – Eu vou querer um vinho hoje, o que você vai querer amor?

- Acho que um coquetel está bom – Camila acenou com a cabeça.

- Amor? – Normani nos olhou confusas.

- Elas estão fingindo para nós – Dinah gargalhou – Você vai cair nessa Mani?

- O estranho é ver a Lauren chamando-a de amor – Vero balançou a cabeça – Ela odeia essa palavra.

- Deveria gostar, é muito bonita – Lucy suspirou.

- Vocês não sabem de nada – Ian se pronunciou – Camz é a melhor do mundo que faz a minha mommy muito feliz, não é mommy?

- Claro que sim – Afaguei seu braço – Ela é a minha latina perfeita.

- Espera ai... – Ally parecia surpresa – O que está havendo aqui?

Olhei para a Camila que corava um pouco mas sorria de uma maneira sapeca como se tivesse aprontando, ela me olhou dando uma piscadinha enquanto a Dinah e Vero riam pensando que estamos fingindo. Estiquei meu tronco até meus lábios se colarem contra o da latina que no começo ficou surpresa mas logo retribuía o beijo, capturei seu lábio inferior sugando-o de uma maneira demorada e implícita. Era apenas um beijo calmo onde transmitia toda a nossa paixão, inclinei um pouco a cabeça dando intensidade e fiz um carinho em seu rosto. Finalizei aquele beijo gostoso com um longo selinho.

- Satisfeitas? – Camila indagou.

- Eu realmente não estou entendo nada – Jennifer balançou  a cabeça.

- Só você? – Normani parecia confusa.

- Ally sabe aquele contrato do marketing? Pode rasga-lo – Dinah ia abrir a boca para protestar mas não dei tempo – Não precisamos de algo fingido, eu e a Camz estamos realmente noivas.

- COMO É? – Ally ficou de boca aberta.

- Puta merda – Vero levou a mão na boca.

- É verdade, mommy vai se casar com a Camz- Ian comemorou.

- Eu quero a atenção de vocês agora – Me ajoelhei no chão ficando ao lado da latina que estava confusa com a minha ação, procurei pelo bolso da minha calça até achar uma caixinha veludada vermelha. Ela abriu a boca varias vezes mas fiz um sinal para não dizer nada – Amor eu quero trocar nossas alianças, essas que estão nos nossos dedos são de um noivado falso que fazia parte do marketing. Agora com essas alianças – Balancei a caixinha – São a do nosso noivado verdadeiro, então quer casar comigo?

- Claro que eu quero meu amor – Camila estendeu a mão para eu remover a antiga aliança substituindo pela nova que é de puro ouro com um diamante formando um coração em cima. – E você, quer casar comigo?

- Eu quero muito – Estendi minha mão e ela fez a mesma coisa que eu fiz.

- Eu ainda não acredito nisso – Dinah segurou sua cabeça – Tipo, parece um sonho. A Lauren está completamente apaixonada pela Camila, isso é mais um motivo de comemoração.

- Pode apostar que sim – Voltei para o meu lugar – Mas então, qual era o outro motivo da comemoração?

- Eu e a Jennifer estamos namorando – Ally contou dando um beijo na bochecha da namorada.

- Meus parabéns.

- Não só elas mas nós também estamos – Dinah apertou a Mani em seus braços.

- Okay, agora vem a coisa mais legal disso tudo – Vero tomou um gole do seu liquido – Camila, a Lauren é bem de cama? Ally você gosta de transar com a Jennifer? Normani os dedos grandes da Dinah te machuca?

- VERONICA! – Todo mundo repreendeu ela.

- O que é transar? Como assim boa de cama? Dedos grandes? – Ian perguntava sem entender nada.

- Não é nada bebê – Camila agarrou o pequeno lotando seu rosto de beijos – Não liga para a louca da Vero.

- Eu juro que se você falar mais alguma coisa, eu vou te jogar no lixeiro – Ameacei minha amiga.

- Ai gente, não se pode nem falar que vocês já vem me repreendendo – Vero resmungou – Vão se foder também.


Notas Finais


Vero sendo Vero kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...