1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Bride - Camren >
  3. Thats my boy

História Fake Bride - Camren - Thats my boy


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia lindas, tenham uma boa leitura.

Capítulo 39 - Thats my boy


P.O.V  Lauren

Camila Cabello está levando chifre da cantora Lauren Jauregui? Nesses últimos dias a Rihanna lançou um vídeo em seu canal com a participação da Jauregui, o videoclipe é totalmente explicito inda mais com aquela dança sensual, será que a Cabello gostou de ver aquilo? Agora confira a musica Work da cantora e faça um bom aproveito”

Soltei todos os palavrões possíveis quando vi aquela matéria idiota, eu solto a porra das minhas musicas mas ninguém comenta o quanto é boa mas ficam comentando da merda do videoclipe de Work, que vontade de matar a mídia. Eu me arrependo muito de ter participado da musica e do clipe de Rihanna, se arrependimento matasse eu já estaria morta faz é tempo. Estou muito nervosa aqui porque hoje vou contar a verdade para os meus sogros e para os meus pais, o Ian está ao meu lado na sala assistindo alguma coisa na TV. Entrei no meu Twitter e tweetei.

“ Mídia para de falar merda, aquilo é apenas um clipe onde a minha noiva assistiu as gravações sem dizer completamente nada. Porque não procuram algo melhor para comentar? Faz o seguinte, falem bem do meu mais novo single Angel. A proposito, baixem no Itunes e façam stream. Obrigada!”

- Mommy – Ouvi meu filho me chamando.

- O que meu dengo?

- Hoje eu vou poder brincar um montão com o tio Chris, tia Tay e Sofi?

- Claro meu amor – Beijo sua testa – Prometo que vai se divertir muito.

Meu filho comemorou balançando seus braços e eu sorri, amanha eu vou lançar o meu mais novo álbum que se chama “My world is your world”. O single está sendo vendido perfeitamente, todo mundo amou e recebo muitos comentários positivos. Eu também acabei lançando algumas musicas antes do tempo apenas para não deixar meus fãs sem nada meu, a porta se abriu revelando meus pais e meus irmãos. Minha mãe logo veio me abraçar.

- Michelle – Minha mãe apertou minha orelha – Que raio de musica é aquela que você lançou?

- Que musica mãe? – Fiz careta de dor.

- Fuck you all the time – Dona Clara ditou a musica – Isso por acaso é musica? Que feio Michelle.

- Early in the morning's when I think about you (yeah)

I hit you like what you sayin'

And the morning when I wanna fuck you (yeah)

Yeah, I hit you like what you sayin'

I could fuck you all the time

I could fuck you all the time

Comecei a cantarolar deixando a minha mãe louca, meu pai apenas ria e depois foi me abraçar. Meus irmãos me cumprimentaram e o Chris falou que é uma ótima musica, logo após a porta se abre revelando meus sogros, cunhadinha e a minha futura esposa. Fui cumprimentar eles com um abraço confortante, a Sofia ficou bem animada ao me ver e quase não largava de mim. Por ultimo parei em frente a minha mais linda noiva.

- Oi meu amor – Puxo ela para um abraço.

- Oi Lolo – Camila me da um longo selinho – Nervosa?

- Muito – Escondi meu rosto em seu pescoço – Será que dará tudo certo?

- Calma amor, vai ficar tudo numa boa.

- Norinha você viu a musica que sua noiva fez? – Clara indagou parando ao nosso lado – Como você deixa aquilo?

- Contando que aquela musica seja apenas para mim, então de boa – Camila piscou.

- Como é? – Alejandro se aproximou cruzando os braços – Lauren pode começar a me explicar mais sobre a musica.

- Relaxa Ale – Chris abraçou a minha latina – Essa coisa linda aqui é minha, roubar ela da minha irmã.

- Sai dai pivete – Empurrei meu irmão. – Camz é só minha.

- É O AMOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM – Taylor cantarolou.

- Gente vamos beber – Meu pai chamou todo mundo.

Neguei com a cabeça para eles e fomos para o quintal onde Mike e meu sogro começaram a cuidar da churrasqueira enquanto bebia uma cerveja veio diretamente de Cuba para se lembrarem dos velhos tempo. Sinu e minha mãe começaram a conversar sobre a minha musica, lembra da musica que eu falei que soltei para os meus fãs para que eles não fiquem sem nada? Então, essa Fuck You All The Time foi a musica que eu soltei.

- Lauren o seu single Angel está incrível – Taylor elogiou.

- Obrigada mana – Abracei ela de lado.

- Eu gostei de Angel mas aquela musica Movements também é incrível – Dessa vez foi o Chris.

- Ah sim, essa Movements eu soltei junto com a Fuck You All The Time para que os meus fãs não fiquem sem nada antes do álbum – Dei de ombros e vi a Camila se aproximando com um copo na mão – O que está bebendo amor?

- Uma batida que sua mãe fez – Ela estendeu o copo para mim e eu tomei um gole – Gostou amor?

- É muito bom – Abracei ela por trás.

Um tempo depois nós nos reunimos na mesa já com a carne assada, começamos a jantar entre conversas. Todo mundo tagarelava e eu já não estava entendo mais nada já que eles falavam tudo ao mesmo tempo, um tempo depois em silencio a Camila entrelaçou nossos dedos embaixo da mesa. Peguei um talher batendo no copo para chamar atenção de todos.

- Eu chamei vocês para essa janta com um objetivo – Olhei para cada um – Nós vamos contar a verdade a vocês.

- Que verdade? – Meu pai perguntou sem entender.

- Vocês mentiram? – Sinu indagou.

- De fato sim – Camila afirmou – Lembram quando nós contamos a vocês sobre estarmos noivas? – Acenaram – Aquilo era tudo uma mentira, a historia que contamos não era verdadeira.

- Como? – Alejandro não estava entendendo nada – Espera, como assim não é verdade? Então vocês não estão noivas?

- Agora estamos – Tomei a frente – Me deixa explicar – Suspirei vendo que todos se calaram – Como eu estava aprontando muito e isso dando motivo para a mídia falar mal de mim, a Dinah estava ficando louca com isso porque até mesmo a mídia falava mal a gravadora dela – Expliquei – Então a Dinah resolveu aplicar um estilo castigo em mim lançando o seu famoso marketing...

- Isso incluiu eu no meio – Camila prosseguiu ainda segurando nossas mãos – Como ela achava que eu sou de confiança então me fez a proposta de ser noiva da Lauren, no começo eu recusei mas eu vi que elas realmente precisam de mim – A latina me olhou e eu acenei – Foi então que contamos a você aquela historia falsa de termos nos conhecido na Cuba...

- Isso é incrível – Taylor parecia animada ao ouvir nós – E o que aconteceu depois?

- Aconteceu que eu realmente me apaixonei pela Camz – Puxei minha noiva para perto mim passando meu braço em seus ombros – Eu percebi que meus sentimentos estavam altos por ela, foi então que decidi pedi-la em casamento.

- E eu sou muito apaixonada pela Lolo, é obvio que eu aceitei – Camila deitou sua cabeça em meu ombro.

Todos ficaram de boca caída sem reação nenhuma com aquilo, eu apenas fechei meus olhos esperando por alguma coisa trágica mas nada veio. Apenas senti vários braços se enrolarem em mim e na Camila, finalmente voltei a abrir meus olhos me deparando com meus pais e os meus sogros nos dando carinho. Quando eles nos soltaram, foi a vez dos meus irmãos e da Sofia. Meu filho apenas ficou quieto com um enorme sorriso no rosto.

- Parabéns – Todos desejaram.

- Isso foi muito lindo – Alejandro falava emocionado – Eu acredito no amor de vocês.

- Eu também – Meu pai concordou.

- Acho que agora podemos dizer um bem vindas a família – Sinu sorriu abertamente – Agora é definitivo.

- Se eu soubesse que antes era mentira, eu já teria catado a Camila de jeito – Meu irmão fez uma dança com as sobrancelhas.

- Tenha mais modos menino – Minha mãe repreendeu.

- Não iria pegar nada – Ian foi para o colo da latina – A Camz é da minha mommy e pronto.

- É isso ai meu garotão – Bati hi-five com ele.


Notas Finais


Essa musica que a Clara disse na fic, é aquela do Jeremih. Se vocês verem a tradução da musica toda vai ter uma parte que é mais para homem, então finjam que não existe aquela parte. E a Movements que o Chris cita é a musica do Pham. kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...