1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Bride - Camren >
  3. A guarda

História Fake Bride - Camren - A guarda


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 40 - A guarda


P.O.V  Camila

Passei minhas mãos pelo tecido da minha saia social limpando o suor que estava me incomodando, praticamente eu fazia isso toda hora enquanto prestava atenção no Juiz que dizia todas aquelas palavras técnicas no inicio do julgamento. A Lauren está completamente nervosa do meu lado, sua respiração está pesada e ela não para quieta em seu lugar. Ao nosso lado está o Ian com uma roupa social completamente lindo.

Hoje é o dia do julgamento para ver se a minha noiva vai receber a guarda do pequeno, a Halsey está do outro lado com uma cara super irritada e debochada, está me dando até nojo em apenas olhar para aquilo. Seu advogado está ao seu lado pronto para defende-la. Inda bem que temos a Ally como nossa advogada porque ela é a melhor de todas.

- Eu quero ouvir as historias de ambas partes – O juiz ficou numa postura formal – Primeiro começando por Camila Cabello.

- Eu estava indo para a Epic Records, onde eu trabalho, quando cheguei no estacionamento eu avistei a Halsey batendo no Ian – Contei detalhadamente.

- Certo, isso não foi uma atitude bonita senhorita Halsey – O juiz fuzilou ela com os olhos.

- Camila não sabe o que está falando, vocês ficam ai acreditando em tudo que ela fala – Halsey discutiu.

- Porque você não conta a verdade? – Lauren apontou o dedo.

- Cala a boca Jauregui.

- Halsey você não tem argumento – Cruzei meus braços – Eu presenciei o momento em que você bateu no meu pequeno, sua sem noção.

- Oras...

- ORDEM – O juiz bateu o martelo na mesa – Eu quero ordem nesse tribunal – Fez careta – Agora Halsey conta o seu lado.

- O meu lado é que a Camila está fingindo – Halsey teimou – Filho conte para ele qual é a verdade.

- Isso é uma boa ideia – O juiz encarou o pequeno – Ian conte-nos.

Foi então que todo mundo olhou para o pequeno que se encolheu contra a cadeira, Lauren ficou pálida nesse momento não apenas ela mas eu também. Sabemos claramente que quando a Halsey mandava no Ian ele obedecia com medo, a Ally que está do meu lado em pé me lançou um olhar carinhoso como se dissesse que tudo ficaria bem. Peguei na mão da minha noiva e apertei, quero que ela perceba que eu estou aqui ao seu lado por ela.

- Mamãe Halsey me bateu – Ian soltou a verdade – Olha isso aqui – Ele ergueu um pouco a blusa mostrando um roxo em seu braço – Ela bateu bem aqui.

- Senhor juiz – Ally o chamou – Acho que isso da como caso encerrado.

- Eu concordo plenamente – Foi então que o juiz bateu novamente com o martelo na mesa – Lauren a guarda é toda sua, caso encerrado!

- Como é? – Halsey ficou de boca aberta.

- Amor, nós vencemos – Abracei a minha noiva – Eu estou tão orgulhosa de você.

- De nós – Ela me corrigiu – Nós conseguimos minha linda latina.

Depois de falarmos mais algumas palavras com o juiz e ele nos dar um papel finalmente saímos daquele tribunal, a Ally não desgrudava mais do Ian de tão feliz que ela estava por saber que o pequeno vai ficar com nós definitivamente. Lauren está abraçada comigo enquanto andávamos pela rua em busca do carro, meu Deus o quão incrível é isso? Eu sinto o meu coração estufado de tanto amor, finalmente alguma coisa boa está acontecendo para nós.

- Amor, fica ai com a Ally e o Ian porque eu vou pegar o carro e dirijo até aqui para que vocês não fiquem andando muito – Lauren disse me abraçando de lado.

- Não tem problemas nós andar amor.

- Relaxa Camz, eu sei que seus pés estão doendo – Lauren me da um selinho – Fica ai sentada no banco.

- Tudo bem então – Dei de ombros e retribuo o selinho.

- Ai Mila, a Laur está tão feliz – Ally sentou do meu lado no banco com o Ian em seu colo.

- Eu sei, meu Deus é tão bom vê-la assim.

- Eu amo a minha mommy – Ian comentou.

- Ela te ama muito – Beijo a testa do meu pequeno.

Agarrei aquele pequeno começando a lota-lo de muitos beijos molhados e finalmente pude respirar aliviada. Hoje quando estávamos vindo para o tribunal, não tinha vagas para estacionar aqui perto então a Lauren teve que deixar o carro um pouco afastado daqui. Eu contei que meus pés estavam doendo e ela se lembrou disso por isso nos mandou ficar aqui, fiquei grata por isso. Ally tagarelava mas se calou do nada arregalando os olhos, me virei para trás para ver o que tinha acontecido e foi ai que entendi aquela expressão, a Halsey está caminhando em minha direção.

- O que você quer? – Me levantei num salto.

- Como ousa tirar o meu filho de mim? – Indagou parando em minha frente.

- Você mereceu – Vociferei – Ficou espancando o garoto e ainda mandava nele para fazer bobagem.

- Você não tinha que se intrometer em minha vida – Halsey cuspiu as palavras – Eu tinha a Lauren e você roubou ela de mim, eu tinha o Ian e você roubou ele de mim.

- Não, você não tinha a Lauren – Dei um passo a frente – Porque você não esquece ela? Acabou, vocês não tem mais nada.

- Ela me ama mas não admite.

- Ama uma porra – Empurrei ela – Lauren é minha, Ian é meu.

- É o meu filho.

- Foda-se, eu trato ele como um filho para mim – Empurrei ela novamente – É o meu pequeno, suma das nossas vidas.

- Você é uma vadia interesseira.

- A Mila não é assim, vadia é você – Ally se intrometeu me deixando surpresa com suas palavras. – Saia daqui.

- Não briga com a Camz – Ian me defendeu.

- A partir de hoje, Ian não é mais meu filho e nunca mais vai ser.

Na hora que aquelas palavras saíram da boca de Halsey, eu não me aguentei. Avancei em sua direção e lasquei um tapa estralado em sua bochecha esquerda, ela ficou sem reação e cambaleou para trás. Mas quando ficou na posição normal, a vadia veio com tudo em minha direção pronta para revidar mas eu apenas esquivei para o lado e fechei minha mão em punho acertando bem no meio de sua cara. Halsey se afastou já levando as mãos para o seu rosto, aproveitei para meter mais outro tapa em seu rosto só que dessa vez no lado direito. Senti braços firmes envolvendo minha cintura e me afastando para trás.

- Camz, não vale a pena brigar com essa coisa ai – Lauren dizia ofegante – Você está bem?

- Eu estou – Falei confiante. – Essa vadia que está mal.

- Eu estou orgulhosa de você mas agora vamos nos mandar daqui – Lauren tomou um passo a frente – Halsey fique longe de minha família, se você tivesse encostado um dedo na Camz, eu ia acabar com a sua vida.

- Vamos amor – Peguei em sua mão – O Ian está com medo.

- Vem meu filho, não precisa ter medo – Lauren pegou o pequeno no colo – Ally você pode dirigir?

- Claro Laur.

- Mamãe não presta – Ian sussurrou tremendo de medo enquanto olhava para a Halsey que está ainda com as mãos no rosto.


Notas Finais


Isso ai Ian, ela não presta mesmo kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...