História Fake Couple - Chanbaek - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 374
Palavras 1.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aí vocês me perguntam "Outra capa?" Sim, eu fiz minha decisão, e todos os capítulos terão capas diferentes.

Enfim, espero que gostem, beijão ❤

Capítulo 4 - Capítulo IV - Só não conte para Yixing


Fanfic / Fanfiction Fake Couple - Chanbaek - Capítulo 4 - Capítulo IV - Só não conte para Yixing

Cá estou eu, Byun Baekhyun no dia do simulado, tenho certeza que não vou conseguir tirar 10 em todas as matérias, eu estudei bastante, mas nem por isso milagres vão acontecer.

Vou ter que fingir namorar Chanyeol de qualquer forma, isso vai ser muito estranho, principalmente pelo fato de que, eu não tenho nenhuma intimidade com ele, nós não somos próximos. Então ficar tão íntimo dele, vai ser muito estranho, muito mesmo.

Também a minha "relação" com Jongin, ele tentou falar comigo mais cedo, mas eu fui um pouco rude quando pedi para ele se afastar. Eu realmente sinto muito, mas eu ainda não estou pronto para ficar perto dele sabendo do seu "segredo", mesmo que isso possa ser mentira ou engano, ainda sim, não estou preparado ainda.

Infelizmente, ainda não vi Kyungsoo e Minseok, onde será que eles estão? Não devo pensar nisso agora, o que me resta é estudar. Mesmo que eu não consiga tirar 10 em tudo, eu ainda quero tirar notas boas, assim trarei orgulho para mim e meus pais.

Como um bom aluno, gosto sempre de estar na média, não sou aquele tipo de pessoa que chora e surta se tirar um 9,5 ou um 7,0, mas gosto de tirar mais que sete ou pelo menos, sete. Eu sempre gostei de estudar, mas nunca gostei da escola. Do sistema escolar para ser mais específico, eles acham que, uma nota irá definir o meu futuro, acham que só porque não sou bom em uma ou duas matérias, nunca chegarei a ter uma careira de sucesso. Eu realmente odeio o sistema escolar, e como a maioria dos professores pensa.

Ok, vamos parar de falar sobre essas coisas chatas e vamos falar de como eu estou animado, você deve estar se perguntando o motivo, e também deve estar se perguntando: Mas você não estava nervoso idiota? Ainda estou, mas também estou animado. O motivo é, nesse final de semana que vem, eu irei visitar minha família no interior, junto a Kyungsoo, Minseok e talvez Suho. "Isso vai ser incrível, o ponto é, se Yixing decidir que vamos começar a fingir o nosso 'namoro" assim que recebermos o resultado, eu estarei ferrado, sabe por quê? Chanyeol terá que ir comigo. E sabe por quê? Eu me esqueci de mencionar, mas Jongin irá conosco também, já que Kyung o convidou. Com isso chegamos a conclusão que, se Yixing decidir fazer o que eu disse, nós teremos que passar, o final de semana inteiro fingindo ser um casal e ainda por cima, em frente à praticamente, minha família inteira.

Não vai dar, não mesmo, porra e se ele decidir ir com a gente para ver como Kai estará lidando com o "namoro"? Aí eu terei que convencer minha mãe, a me deixar levar Chanyeol – que eu provavelmente terei que apresentar como meu namorado – e Yixing – que terei que apresentar como, o melhor amigo do meu namorado – essa proposta só está me causando dor de cabeça, eu conseguiria minha coleção bem mais rápido se juntasse dinheiro para compra-la, eu sou mesmo um tapado, fazer o que né? O jeito é fingir que sou namorado do dumbo até na frente da minha família, sem poder contar para eles que é tudo uma mentira, pois tenho certeza de que, se eu contasse, eles iriam me dar milhares de sermões e acabar com tudo – o que não seria tão ruim assim – enfim, vou apenas focar no simulado agora, isso é minha prioridade no momento.

FC


Hoje é o dia que iremos receber o resultado do simulado, eu estou nervoso, talvez, mas nervoso do que no dia que o simulado aconteceu. Mesmo que eu tenha desistido de tentar cumprir o desafio, ainda sim, tinha um pouco de esperança de que conseguiria tirar 10 em todas as matérias, mas nada valeria se, Chanyeol não tirasse também, então melhor deixar de me iludir e acordar para a vida real, onde eu me fodo legal ao ver minhas notas e as dele.

Eu cheguei na escola mais cedo que o normal, apenas para pegar os resultados antes, eu sinceramente não sei o porquê de toda essa ansiedade para saber quanto tirei. Talvez eu esteja animado para ver se, estou na média em todas as matérias, é provavelmente é só isso.

—Hey Baekhyun! No que tanto você pensa? – ouvi a voz de Minseok me chamando.

— O que? Em nada, sentem aqui por que eu preciso contar...

Antes que eu pudesse terminar de falar, Chanyeol sentou ao meu lado, e sussurrou em minha orelha – não levem isso para a forma erótica, por favor.

— Yixing já viu os resultados do simulado, nós não conseguimos ganhar o desafio, ele disse que a partir de agora, o namoro falso vai começar, não sei se você já contou para seus amigos, mas se você não quer mentir para eles, é melhor dizer logo, pois Yixing quer que nós entremos de mãos dadas na sala de aula.

Falei em seu ouvido também.

— Ele vai controlar até o que vamos fazer? Isso é sério?

— Não ele não vai controlar tudo que nós fazemos, mas vai dizer algumas coisas que precisamos fazer, para que isso tudo possa parecer ainda mais real.

— Nós vamos ter que nos beijar se ele quiser?

— Sim. Infelizmente. — disse fazendo uma cara de nojo (?).

— Hey, não aja como se me beijar fosse a pior coisa do mundo.

Porra! Eu não acredito que acabei de falar isso em voz alta!

Quando virei meu rosto, pude ver as caras chocadas de Kyungsoo, Jongin — que eu não havia visto antes — e Minseok.

— Hm, essa é minha deixa. Tchau Baekhyun, te vejo na frente da sala.

Filho da puta!

— Espera! Arg. idiota.

Pude perceber que, os meus amigos ainda me olhavam chocados.

— Que merda foi essa Baekhyun?! — gritou, ou melhor, berrou Kyungsoo, chamando a atenção de todos a nossa volta.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Soo me puxou, e entramos em um lugar, que eu pude reconhecer como a sala de música. Estantes depois, Minseok entrou pela porta também.

— Eu disse que você iria se apaixonar por ele. Não sei se você já está apaixonado, mas pelo menos você quer beijar ele. — disse Xiumin com um tom risonho.

— Pare de falar bobagens, isso é um assunto sério. Quando tudo isso começou Baekhyun?

— Isso o que?

Estou fingindo que sou tapado, para tentar escapar de um interrogatório chato.

— Essa coisa com Chanyeol, é óbvio que vocês não são apenas amigos, principalmente depois do que você falou.

— Nós não temos nada, aquilo foi só uma brincadeira, se acalmem.

Ao dizer aquilo, ouvir meu celular apitar, o peguei e vi que Lay tinha me enviado uma mensagem. Logo abri e vi sua mensagem.

Hey Baek, eu me esqueci de avisar, mas ninguém pode ficar sabendo que o seu relacionamento com Chanyeol é falso. Nem mesmo seus amigos. Tchau!


Esse cara é muito sínico, espera! O que?! Como assim ninguém pode saber. Aish!

— Ah, não me vem com essa Byun, solta a verdade logo.

Eu não poderei contar para ninguém que isso é falso mesmo.

— Eu e Chanyeol estamos namorando.

— Wow por essa eu não esperava. Como assim, vocês nunca...

— É eu sei eu, sei — quer saber, que se foda o que Yixing falou, eu vou contar para eles sim —, mas o nosso relacionamento, não é real.

— Como assim? O que você quer dizer, ele está te pagando para namorar com ele? Ou você está pagando ele?

— Não, claro que não, é bem mais estranho e complexo. Vamos lá, eu nem sei mais como explicar isso. Vou resumir tudo, Yixing propôs um desafio para mim e Chanyeol, se nós não conseguíssemos cumpri-lo, iríamos ter que fingir ser um casal por um mês, nós perdemos e a a partir de agora, nós somos um casal, um casal falso.

— E no que o desafio consistia? E qual era o prêmio se vocês tivessem ganhado?

— Bom, explicar no que ele consiste me cansa, outro dia eu explico melhor. O prêmio era um jogo para Chanyeol, é uma coleção de livros para mim, nós ainda ganharemos os prêmios quando tudo acabar. Mas ainda sim, teremos que fingir ser um casal.

— E por que Yixing propôs isso?

— Simplesmente, ele ama Jongin, Jongin aparentemente gosta de mim, e ele pensou que, se eu e Chanyeol namorássemos, Kai iria se afastar de mim, e ele poderia tentar algo.

— Jongin gosta de você? — ouço a voz de Kyungsoo depois de muito tempo sem falar nada. Ele parecia querer chorar sua voz estava trêmula, será que é isso que eu estou pesando? Não pode ser.

— Ele que disse não eu, mas pode ficar calmo, eu não correspondo os sentimentos dele.

— E por quê eu não ficaria calmo?

— Você estava quase chorando Kyungsoo, está óbvio que você gosta de Jongin. E se depender de mim, eu farei de tudo para vocês ficarem juntos, só não conte para Yixing.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...