História Fake Couple - Chanbaek - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 342
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bebês, adivinha quem apareceu na capa de hoje? Isso mesmo Park (lindo) Chanyeol, eu estava aqui pensando, se eu fosse o Baekhyun, eu já teria me apaixonado perdidamente pelo Channie, mas nosso querido Byun é difícil.

Enfim, hoje o capítulo foi mais para encher linguiça, mas no próximo vai ter coisas, um tanto quanto importantes para o desenvolvimento da história. Também vai ter uma conversa entre dois personagens, que ó, eu acho que vocês vão gostar bastante.

Espero que gostem, beijos <3

Capítulo 5 - Capítulo V - Talvez ele goste de Kyung


Fanfic / Fanfiction Fake Couple - Chanbaek - Capítulo 5 - Capítulo V - Talvez ele goste de Kyung

Agora é o momento que, eu estou quase entrando na sala de aula de mãos dadas com Chanyeol, isso é tão estranho, mas parece que, de alguma forma, nossas mãos se encaixam perfeitamente uma na outra. Espera o que caralhos eu estou pensando?

Ao entrar na sala, posso ver os olhares chocados em nossa direção e algumas pessoas começarem a sussurrar sobre nós.

Fomos andando até nosso lugar e nos sentamos. Eu ainda podia sentir os olhares sobre a gente.

Chanyeol então começou a acariciar minha bochecha, um pouco confuso, eu lhe perguntei:

 

— O que você está fazendo?

 

— Temos que deixar isso claro, Hm? Agora aja naturalmente. Cara eu preciso falar, esse pode não ser o melhor momento, mas você é lindo 'pra caralho. 

 

Ele realmente acabou de dizer isso?!

 

— O que?!

 

— Você é lindo 'pra caralho. Sério, eu queria ser tão bonito quanto você.

 

Coitado, mal sabe ele que é mais que eu.

 

— Hm, obrigado.

 

FC

Aqui estou eu, em casa fazendo um monte de nada, eu deveria ir fazer alguma coisa que preste, talvez comer seja uma delas.

Desci até a cozinha e encontrei minha mãe lá, boom! Momento perfeito para pedir para Chanyeol e Yixing irem conosco para o interior.

 

— Mãe?

 

— Sim, Baekhyun? 

 

— Eu queria lhe perguntar uma coisa. Bom, amanhã nós vamos para o interior certo? Então eu queria saber se podia levar duas pessoas a mais.

 

— Claro que sim, nem precisa perguntar, apenas me passe o número de telefone dos pais dos dois, assim eu posso entrar em contato, e conversar com eles sobre a viagem.

 

— Okay! — disse animado, sem realmente saber o motivo, por que eu estou animado para uma coisa tão frustrante?

 

— Só preciso que me conte uma coisa. Quem são essas duas pessoas?

 

— Bom, eu queria esperar para te dizer isso – é agora ou nunca Baekhyun – mas enfim, vou falar agora. Tem o Chanyeol e o Yixing, Chanyeol é meu... Meu n-namorado e Yixing é seu melhor amigo.

 

— Finalmente você desencalhou! Achei que fosse ficar sozinho para sempre. Parabéns pelo namoro filho. Quando isso começou?

 

Espera Quê?! Ela não está de acordo com isso? Achei que ela fosse dar uma de mãe super protetora, e dizer que Chanyeol não era suficiente para mim – mesmo não o conhecendo – e iria atrás dele, dar um soco em sua cara.

Ela já fez isso com um dos namorados de Hyuna, foi bem estranho. Eu fiquei com medo da minha própria mãe.

Hyuna sofreu bastante por perder seu namorado, até deixou de falar com a nossa mãe por um bom tempo. Hoje em dia – não sei como – o relacionamento delas é incrível.

 

— Não faz muito tempo, uma semana eu diria. E mãe?

 

— Sim?

 

— Quando nós chegarmos lá. Chanyeol vai ter que dormir na mesma cama que eu? Por que, da ultima vez, eu tive que dormir com Kyungsoo, pois não tinha camas o suficiente. Dessa vez, a vovó arrumou um quarto de hospede para a gente ficar. Mas lá tem camas o bastante?

 

— Bom como você irá levar mais pessoas, não terá espaço o suficiente, então você terá sim que dormir com Chanyeol, ou você pode dormir com Soo novamente, escolha sua. Mas enfim, eu estava pensando, e talvez fosse melhor dessa forma. Kyungsoo com Jongin, Minseok com Suho, você com Chanyeol, e o amigo de Chanyeol poderia ficar na cama ao lado do guarda-roupa, lá é o único lugar disponível, pois eu irei dormir com o seu pai, e Hyuna irá ficar com Tiffany em um quarto separado.

 

— Eu realmente terei que dormir junto a Park? – não pode ser verdade, que merda!

 

— Você pode dormir com Kyungsoo...

 

 

E atrapalhar meu casal favorito de dormirem juntos? Nem pensar.

— Eu não poderia dormir com Minseok ou Suho? – melhor do que dormir com Park. Pensando bem, seria ótimo dormir com ele, eu poderia abraça-lo quando estivesse frio. Espera o que?!

 

— Não tenho muita confiança neles ainda. Você vai dormir com Chanyeol e ponto.

 

— Ué, mas se for por falta de confiança, por que você vai deixar Chany dormir comigo? Você nem o conhece.

 

— É verdade, mas ele é seu namorado. Dessa forma, testarei minha confiança com ele. Para ver se ele te merece.

 

— E como ele dormir comigo vai provar isso? – minha mãe é muito louca das ideias.

 

— Se ele tentar transar com você já vai perder todos os pontos, que, por acaso, ele ainda nem tem comigo. Aliás, vocês já transaram?

 

Meu Deus, eu não acredito que ela está dizendo essas coisas, alguém me mata! Minha mãe precisa parar de falar esse tipo de coisa, é estranho e constrangedor.

 

— Não! Claro que não, esquece isso, aliás, Chanyeol não vai tentar transar comigo, muito menos no quarto cheio de pessoas. Faça-me o favor.

 

— Nunca se sabe. Enfim vá verificar se está tudo certo com a sua mala, não quero que tente arrumar tudo de última hora.

 

— Okay, tudo vai estar arrumado em alguns minutos, não se preocupe.

 

E assim saí da cozinha e foi para o meu quarto, terminar de arrumar algumas coisas que faltavam para a viagem.

Aproveitei, para mandar uma mensagem para Chany.

 

Hey Boy, já está tudo pronto para a viagem, apenas preciso que você me passe o número dos seus pais, e dos de Yixing. Minha mãe quer falar com eles sobre algumas coisas

Okay. Vou mandar diretamente para sua mãe. (Por que você me chamou de boy?).

Espera como você conseguiu o número dela?! (Referência a Whistle)

Nada demais, apenas Lay e suas loucuras, avise a ela que eu vou mandar os números.

Tá, até mais Park.

Até, Byun.

 

Minhas conversas com Park são: às vezes estranhas às vezes formais demais. Nunca tem um meio termo.

 

FC

Talvez eu não devesse ter aceitado aquela merda de desafio. Eu simplesmente não vou conseguir fingir namorar Chanyeol por muito tempo. Não por causa dele, e sim de mim mesmo, não me dou muito bem com mentiras, como já dizia a rainha: "Acho que sou uma má mentirosa" neste caso "Acho que sou um mal mentiroso".

Como muitos de vocês devem saber, eu sou quieto, gosto de ficar na minha com os meus livros e doramas. Será difícil "namorar" uma pessoa que sai para vários lugares, que gosta de socializar muito e quem é popular.

Muitas coisas vão mudar, e eu não estou nem um pouco preparado para essas mudanças.

 

FC

Aqui estou eu, em frente ao carro que vai nos levar para o interior, esperando a peste do Chanyeol e o Yixing chegarem, eles estão 10 minutos atrasados. Vão com a gente, e ainda se atrasam, tem que ter muita paciência para aturar esses dois.

 

— Chegamos! – escuto Chanyeol falar no meu ouvido.

 

— Ai que susto! Finalmente vocês chegaram, não aguentava mais ficar esperando. Vamos.

 

Então nos entramos no carro, e fomos embora. A viagem até o interior seria melhor, se Park não ficasse puxando o fone – que, por acaso, ele estava dividindo comigo – e Yixing não tivesse ficado bravo, porque Jongin não estava olhando para mim e Chanyeol.

Ele estava ocupado, conversando com Kyung e Minseok, eles estavam tendo uma conversa sobre séries e livros. Além de falarem de K-POP também, era uma mistura de assuntos, que eu nem me dei ao trabalho de acompanhar.

Em nenhum momento ele pareceu bravo por eu e Chanyeol estarmos agindo como um casal. Ele estava muito alegre para falar a verdade.

Eu até cheguei a perguntar a Yixing se, era realmente de mim, que Jongin gostava. Não era isso que parece, e eu espero que eu esteja certo.

Eu fico me perguntando, quais foram os pontos que fizeram Lay achar que Kai gosta de mim? Sério, eu e Kyungsoo somos quase a mesma pessoa hoje em dia, ele pode ter descrito Soo não eu.

Talvez ele goste de Kyung. 


Notas Finais


Eai brotos? A partir de hoje, eu vou deixar uma pergunta no final de todos os capítulos, se vocês quiserem, podem responder.

Qual é o OTP supremo de vocês?

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, beijos <3

PS: Desculpa pelo capítulo pequeno, como eu disse, ele foi apenas para encher linguiça, os caps mais importantes que esse, estão por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...