História Fake Dating - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Sasha Pieterse
Personagens Justin Bieber, Sasha Pieterse
Exibições 58
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.

→ Fake Dating significa Falso namoro em português.
→ Eu tive essa ideia em 2014.
→ Agradeço a Danger por ter betado e feito a sinopse.
→ Justin Bieber e Sasha Pieterse não me pertencem, mas suas personalidades sim.
→ Sasha Pieterse como Emma Blanche e Justin Bieber como Justin Bieber.

Boa leitura!

Capítulo 1 - A proposta.


Fake Dating.

Narração pelo ponto de vista de Emma Blanche:

 

Justin me abraçava fortemente, enquanto a mim, eu só sabia desabar em lágrimas. Meus soluços eram altos e irritantes, mas ele não se importava, o que interessava ao meu melhor amigo era apenas tentar me confortar e fazer brotar um sorriso em meus lábios, o que seria uma tentativa inútil.

O jeito calmo de Justin as vezes me irritava, mas ele continuava ali, sempre ao meu lado, tentando mostrar que ainda existiria um lado positivo na história, mesmo não tendo. Afinal, eu havia perdido tudo ao mesmo tempo.  

Minha vida havia acabado, levando com elas as pessoas no qual eu mais amei na vida. Mason havia me traído, mas o pior de tudo era que esse ato covarde havia sido praticado com a minha melhor amiga, Hailey. Só que além disso tudo, minha mãe iria se mudar, mas eu iria ficar.

O que mais me dá raiva nessa história, é que a pessoa que devia estar me ajudando nesse problema familiar, estava com o meu namorado, colocando-me chifres pelas costas. A cena do beijo de Mason e Hailey, passava a todo momento na minha cabeça. O que me dava mais vontade chorar.

Eu queria poder acordar e ver que tudo isso era apenas um pesadelo, mas não era, eu sei que não é. Porém, simplesmente minha ficha não consegue cair, pra ver que tudo isso é real. Não sei como descrever a mim nesse momento, é tudo uma mistura de raiva, tristeza e vontade de dar na cara da garota que eu julgava ser minha melhor amiga, além de meter a mão na cara de Mason.  

Eu fui tola demais em acreditar que nós éramos um casal de contos de fadas, que iríamos no final dessa história nos casar, ter filhos e sermos felizes depois da escola. Agora, eu não acredito em mais nada disso. Eu estou cansada de assumir o papel de boba na história, irei mudar esse rumo e o final vai ser totalmente diferente do que pensavam. Se Mason achava que eu iria perdoá-lo e iríamos continuar fingirmos ser o casal perfeito, ele está totalmente enganado.

Chega de ser enganada! Vou mostrar a Mason o que ele perdeu e com isso precisarei apenas de uma pessoa, de Justin.  

Bieber sempre fora um bom partido: educado, gente boa (como diria minha mãe) e o principal de tudo; lindo. Se eu não namorasse o idiota do Mason no passado, tenho certeza que teria dado uns pegas em Justin, mas chega desse assunto! Meu foco tem que ser apenas um agora, mostrar a Mason a garota que ele perdeu. Eu iria apenas provocá-lo com a ajuda de Justin, mas isso tudo, se meu melhor amigo aceitar.  

— Justin? — o chamei, já secando minhas lágrimas idiotas.  

— Sim? — falou fazendo um carinho com seu polegar em uma das minhas bochechas, fechei os olhos aproveitando tal ato do meu melhor amigo.  

— Preciso te pedir uma coisa, mas me prometa que pensará bem sobre o assunto! — digo abaixando a cabeça, sem ter coragem de encarar suas íris caramelo.  

— Fale logo Emma, estou curioso já! — diz levantando minha cabeça, obrigando-me a encará-lo.  

— Preciso que me ajude a provocar ciúmes em Mason. — respiro fundo antes de continuar — Nós podemos fingir sermos namorados, mas claro que isso tudo vai ser apenas fingimento para provocar Mason. Afinal tu gostas de Isabela e eu daquele idiota! — falo um pouco rápido, mas ainda sim de uma maneira que ele entendesse.  

— Eu não sei Emma, você me pegou de surpresa agora. — ele fala encarando a parede de uma das salas vazias da escola em que entramos. Na qual estávamos desde o intervalo, onde eu vi Mason e Hailey juntos.  

Claro que a cena dos dois se beijando na festa da semana anterior veio a minha mente, me fazendo desabar em lágrimas, tendo que vir para uma sala afastada do refeitório e então Justin me seguiu.

— Pense com carinho, meu amor. — digo beijando uma de suas bochechas e em seguida me levantando pra sair da sala, pois o sinal havia tocado para troca de aula, me obrigando a ver aqueles idiotas juntos.  

— Prometo que vou pensar, mas agora temos que ir. — ele falou se levantando e dando a mão para mim, para podermos sair daquela sala.  

— Obrigada. — falo quando saímos da sala.  

— Emma?  — ele me chama me fazendo parar num canto do corredor das salas, pois algumas pessoas passavam e poderiam ouvir nossa conversa.  

— Sim? — pergunto o encarando.  

— Já pensei na sua proposta e sei a resposta! — ele fala me arrancando um sorriso de animação.  

— E qual seria ela? — pergunto esperançosa.  

— Eu aceito! — ele fala sorrindo e continua — Mas para provarmos que realmente somos o novo casal da escola, eu vou ter que fazer isso aqui. — diz colocando as mãos em minha cintura, dando inicio a um selinho, o que se tornou algo mais profundo assim que ele me pediu passagem e eu lógico, aceitei.

Vi que todos a nossa volta já nos encaravam e cochichavam entre si. Fecho os olhos aproveitando aquele beijo, que é apenas o primeiro de muitos pela frente, pois meu plano acaba de começar.  Um começo muito bem por sinal, afinal com Justin Drew Bieber te beijando, tudo pode se tornar fácil ou não.


Notas Finais


Capítulo betado pela Danger (Valerie Edits/York Designs).
Gostaram?
Favoritem, comentem e divulguem! Não se esqueçam de adicionar a história em sua biblioteca para não perderem as atualizações.
Opiniões e críticas construtivas são totalmente bem-vindas, vou ficar muito feliz em saber o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...