1. Spirit Fanfics >
  2. Fake girlfriend >
  3. 6

História Fake girlfriend - 6


Escrita por: Azhart

Notas do Autor


Música - Hailee Steinfeld, Grey - Starving ft. Zedd

Capítulo 7 - 6


Fanfic / Fanfiction Fake girlfriend - 6

Abri meus olhos para encontrar uma forte luz entrando pela janela,o rádio ao lado de sua cama tocava uma música calma,senti alguns dedos acariciando meu cabelo então virei a cabeça.

Senti minha respiração parar por um segundo assim que encontrei seus olhos azuis ainda mais claros com a luz do sol,então..outra música começou a tocar,conheço ela muito bem. 

"You know just what to say"

"Você sabe exatamente o que dizer"

Eu não consigo entender como ela está sempre certa,ela sabe exatamente oque fazer,assim como fez comigo quando tive meu ataque de choro,mesmo nos pequenos detalhes,quando ela abre a porta para mim ou quando sempre tenta fazer com que eu me sinta bem mesmo que tudo isso seja um acordo

"Shit that scares me"

"Merda, isso me assusta"

Confesso que me assusta bastante,nunca encontrei alguem assim,e me assusta por que eu não acho que consigo controlar mais os meus sentimentos.

"I should just walk away"

"Eu deveria simplesmente ir embora"

Porque eu ainda to aqui?,eu poderia ir embora,posso lidar com o finn e tudo oque ta acontecendo,não vai ser facil..mas,é melhor para mim.

"But i can't move my feet"

"Mas eu não posso mover meus pés"

Mas não consigo,os olhos dela estão me prendendo,é como seu eu estivesse algemada.

"The more that I know you the more I want to"

"Quanto mais te conheço,mais te quero"

Nunca pensei que ela fosse assim,com esse jeito tão diferente que nunca vi em ninguém.Maya tem várias camadas,e quanto mais eu cavo mais eu fico presa,..mas eu não consigo parar.

"Something inside me has changed I was so much younger yesterday"

"Algo dentro de mim mudou,eu estava muito mais jovem ontem"

Eu nunca me senti desse jeito,como eu fico quando ela me olha ou quanto me toca,nunca senti isso com ninguém,mas ai..então veio ela,com esse acordo.

"I didn't know that i was starving til I tasted you" ​

"Eu não sabia que estava faminto até que provei você"

O beijo....,foi ai,foi quando eu percebi que eu não podia ir embora,eu não queria ir embora,eu preciso dela.

"Don't need no butterflies when you give me the whole damn zoo"

"Não preciso de borboletas na barriga quando você me dá o zoológico inteiro"

É um sentimento muito diferente,eu não consigo explicar,eu não entendo.

"By the way,by the way,you do things to my body"

"Além disso, além disso você faz coisas ao meu corpo"

Eu realmente não consigo entender,isso me assusta bastante,mais do que deveria.

"You know just how to make my heart beat faster"

"Você sabe exatamente como fazer meu coração bater mais rápido"

Não tenho certeza mas acho que toda vez que ela chega perto pode ouvir o meu coração.

"Emotional earthquake bring on disaster"

"Terremoto emocional traga o desastre"

Sei que é um acordo,sei que ela não me ama da mesma forma,isso machuca,mas eu to acostumada com pessoas entrando pela porta a noite e saindo pela manhã.

"You hit me head on ,got me weak in my knees"

"Você me bateu na cabeça, me deixou fraco, de joelhos"

Ela é a única pessoa que me fez chorar depois do meu pai,parece que ela me bateu até eu não aguentar mais,mas eu apenas me senti á vontade para chorar em seus braços..

" Riley?"

Voltei a realidade,eu realmente estava viajando em seus olhos,a música ainda estava tocando em um som baixo.

" Oi.."

Ela sorriu antes de afastar um fio de cabelo do meu rosto,que fez meu coração pular " Tudo bem ?"

Dei um sorriso fraco " Sim"

" Otimo,Bom..temos que descer,provavelmente ja estão todos na mesa " Ela disse levantando da cama se dirigindo ao banheiro.

Me sentei ouvindo o final da música e cantei em um sussurro antes de suspirar e levantar para me preparar para o dia.

"I was so much younger yesterday..."

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Cap rapido s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...