1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Smile >
  3. Fake Smile

História Fake Smile - Fake Smile


Escrita por: werestillsane

Capítulo 1 - Fake Smile


Aqueles sorrisos sempre a assustaram, pobre criança que tinham pena.
A garota com medo de sorrisos, riam dela ao saber do seu medo.
Mas seu medo não era resumido ao sorriso, mas as falsidades que carregavam.
Eram sorrisos sem pureza, apenas ganância e ódio, o minimo de prazer que aqueles tinham em sorrir, era pra verem outros sofrerem.

Aqueles sorrisos falsos e impiedosos, sorrisos que lhe atribuíam crimes que nunca havia cometido, pecados inexistentes, culpas tenebrosas e palavras nunca ditas que eram socadas na boca dela sem ela mesma nunca pronunciar nada, eram sempre postas pelos malditos e ridículos sorrisos.

A dor dos sorrisos falsos à tomou aos poucos,ela agora quase se via forçada a sorrir também.
Sorriso falso, como aqueles que ela temia agora eram soltos pela mesma.
Sorrisos sem significado, sem alma, se sentimento, à não ser que considere falsidade e impureza um sentimento.

Até que um dia ela se pegou com eles, com um dos mais falsos sorrisos, e ficou surpresa ao ver ele estampado mesmo ali, na face em que menos esperava ver um daquele tipo.
Ela deu fim a ele, mas eles ainda vinham se necessário, as máscaras falsas, os tais sorrisos sem alma.


Notas Finais


TOMARA QUE TENHAM GOSTADO ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...