História Fake Smiles. - Fanfic Interativa. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Mortes, Romance, Violencia
Visualizações 32
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nossa mano... Que sono kkkkkkkkkk

Acho que eu vou começar todas as fanfics reclamando de alguma coisa... Perdão :))

Produção - MUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PRA MOSTRAR O QUANTO EU SOU DO MAL, ESSE CAPÍTULO TEM 666 PALAVRAS MUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Capeta... Gente, leiam kkkk tenho nada a dizer não kkk.

Capítulo 11 - Décimo Primeiro Capítulo.


 Terça-feira.

10:35

Liv.

Sebastian e Matt haviam surgido no meio do intervalo, Matt parecia extremamente irritado e Sebs apenas estava indiferente.

Lia e Vih estavam descuido sobre algo que eu nem fiz questão de prestar atenção. Bruna, Near, Jeff e Lucca conversavam a poucos metros da gente. Ju estava com Hiroshi sentada num cabo isolado... Não tô gostando dessa relação viu? É Ju e Near, não Ju e Hiro... Aff!

- Tá bom gente, cala a boca!! Temos que começar logo esse plano! - Digo empurrando elas em direção à outro lugar aleatório. - Vocês sabem ne? Lia você vai levar Ju até a sala e Vih, você vai levar Near até a sala. Eu vou ter que preparar tudo para que isso não dê errado okay? - Falo.

- Okay! - Dizem as duas juntas indo cada um ao seu rumo. Eu apenas saio correndo até a sala vazia que havia no final do corredor.

- Esse plano tem que dar certo... - Falo comigo mesma terminando de arrumar tudo é sair da sala, assim que saio da sala vejo Sebs passando, ele estava com a cara meio triste e com um violino quebrado na mão. - Sebs... Está tudo bem? - Pergunto preocupada.

-... - Ele não fala nada, apenas me olha e volta o olhar pro violino.

- Ei! Me responde! - Digo saindo do meu posto e indo até o mesmo que continuava com a cara triste.

-... - Ele continua calado me deixando irritada.

- Sebastian Millington! Pare de tentar ser "misterioso" que isso me deixa com raiva! - Falo ao mesmo. - deixe de ser infantil! - Falo.

- Gabriel quebrou meu violino... - Fala mostrando o violino quebrando a mim.

Assim que ouso me dá uma raiva e eu simpliemste pego o veio no quebrado da amo do menino e começo a andar rapidamente pelo corredor.

- Ei! O que você vai fazer? - pergunta ele me acompanhando.

Não respondo só começo a andar mais rápido o ignorando. Ando bastante até, Sebs apenas me fazia perguntas e eu sempre o ignorava, vejo Gabriel perturbando Jeff num canto aleatório onde eu nem sabia onde era... Ele é um idiota.

- Ei! Gabriel! - Chamo o mesmo quando já estou mais perto. Ele apenas me olha, eu pego o violino quebrando e mostro ao mesmo. - Sabe o que é isto né? - Pergunto, mas quando ele ia responder ei apenas o corto. - Você é um idiota. - Falo simplismente jogando o violino na cara dele e meio que batendo o mesmo com força na cara do Gabriel.

Eu praticamente fiquei batendo nele por uns 2 minutos fazendo alguns - muitos na verdade. - arranhões na cara e fendi o nariz do mesmo sangrar. Saio de cima dele e puxo os dois meninos que apenas observava o que acontecia... Mano, ele merecia né?

Vih.

Eu andança em direção a Near que estava com Bruna, Jeff e Lucca que conversavam normalmente.

- Near, posso falar com você? - Pergunto, ele apenas diz que sim com a cara e me segue. Eu apenas enrolava ele até no lugar marcado que Liv havia combinado.

Lia.

Assim que Liv termina a frase eu saio correndo em direção a Ju que estava junto a Hiro num ligar isolado do intervalo.

- Ei... Ju, você pode vir comigo um minutinho? - Pergunto a ela, a mesma apenas me olha e passa o olhar para Hiro que apenas fez que sim com a cabeça, meio que falando que poderia ir ou algo do tipo. Ela se levantou lentamente e me seguiu até o local marcado que tínhamos planejado, eu apenas a enrolava para que ela não desistisse e fosse embora. Assim eu chegamos no local eu a empurro para dentro da sala e fecho a porta... Só que... Meio que a maçaneta cai... Meu Deus!

- Lia do céu! Você quebrou a maçaneta! - Diz Vih desesperada.

- Er… Acho que isso vai dar merda... - Digo. 


Notas Finais


Quisonu

HOJE É ANIVER DE UMA FOFA, LINDA E MARAVILHOSA AQUI NO SPIRIT ^^

CAMIH IS KAWAII 💠

KKKKK perdão kkk

Mano, vcs gostaram do capítulo? Kkk espero que sim ^^

Eu AMO treta :))

Tô ouvindo rap enquanto tô escrevendo ashashahshavsusb

BEIJUS, AMO VUCES :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...