1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Wife >
  3. Um

História Fake Wife - Um


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Olha quem já veio arrumar mais uma fic, vou postar o primeiro capitulo e esperar o feedback de vocês

Capítulo 1 - Um


- Bu - Henrique chegou atrás de Paola que mexia no celular atentamente e deu um pulo com o grito do tatuado.

- Quatro temporadas de programa e você sempre vai fazer isso? - ela levou a mão ao seio sentindo seu coração acelerado pelo susto.

- É que nunca perde a graça - ele riu e ela deu um tapa no seu braço.

- Idiota - ela voltou a atenção ao celular e ele sentou na cadeira ao seu lado.

Pegou um balde de gelo seco e começou a gravar um vídeo com a fumaça para se distrair e filmou Paola que continuava mexendo no celular.

Ele postou o video e guardou o seu.

- No tinder Carosella? - ele perguntou fazendo ela o encarar.

- Onde?

- Tinder é... Ah... Deixa para lá, não larga esse celular.

- Alexis tinha que buscar a Fran na escola hoje mas me deixou na mão de novo...

- Esse teu ex é um cuzão.

- É, mas Fran ama o pai e minha vontade é matar ele quando ele fura com ela, agora to falando com a babá dela porque ia deixar ela com ele pra ir na festa hoje.

- Espero que consiga é nossa festa de início de temporada.

- To fazendo o possível - ela voltou a olhar o celular até que o diretor Patrício avisou que começaria a gravação.

- Vamo Paola, vamo gravar - Henrique gritou fazendo a morena revirar os olhos.

Ela levantou ajeitando o vestido negro, ajeitou o óculos sobre a face e encarou a mão de Henrique.

- Você ainda usa esse truque da aliança? Tenho vergonha de você.

- Ela me livra de muitas coisas argentina, se acham que eu sou casado não me cobram nada depois.

- Não quiero detalhes do seu joguinho nojento.

Ele tirou a aliança e guadou no bolso.

- Conheço homens casados que fingem ser solteiros, agora solteiro fingir ser casado é demais para mim.

Ele riu com o tom irônico da chef e foram até seu lugar.

Paola comprimentou Jacquin seu outro colega de jure e Ana Paula Padrão a apresentadora.


(...)


A noite Paola passava um batom vermelho nos lábios quando a pequena loira de olhos azuis entrou no seu quarto com um copo de vitamina na mão.

- Mama vai sair hoje?

- Vou ter que sair sí mas você ficar com a Bebel e vocês vão se divertir muito juntas - ela se ajoelhou e deu um beijo na bochecha da menina.

- Preferia ta com o papai - Fran disse com os olhos marejados fazendo a chef sentir seu coração se desfazer em pedaços

- Yo sei mi amor mas ele precisou trabalhar - ela mentiu a menina - você já ta uma mocinha, tem cinco anos, tem que entender que as vezes acontecem esses imprevistos.

- Tudo bien.

- Agora eu quero um sorriso e que a senhorita não fique até tarde vendo desenhos porque amanhã tem aula.

- Eu prometo - ela sorriu pra mãe e deu um beijo no seu rosto.

Paola chegou na boate onde o elenco marcou de comemorar a estreia da quarta temporada de masterchef.

A morena foi direto ao bar e sentou pedindo uma caipirinha quando Henrique se aproximou e sentou ao seu lado no balcão.

- Ta linda em - ele comentou também pedindo uma caipirinha.

Ela revirou os olhos, estava acostumada com as cantadas do homem e nunca as levava a sério.

- Não elogio mais então - ele disse virando o drink.

- Já deve ter elogiado a metade dessa boate - ela bebericou o drink - to enganada?

- Tá, porque eu acabei de chegar, você foi a primeira e tenho certeza que é mais bonita daqui - ele soltou uma piscadela para a argentina que desviou o olhar.

- Vai passear Fogaça, melhor que você faz - ela ironizou.

- Só vou porque quero ir ao banheiro

- Eu não preciso saber disso, só tenta não engravidar ninguém no caminho.

- Muito engraçadinha, devia virar comediante em vez de chef...

- Yo sei - ela apertou os olhos e mandou um beijo para o tatuado.

Ele fez uma careta e foi em direção ao banheiro, deixando a mulher sozinha com o seu drink, o barulho alto da música eletrônica estava deixando-a com dor de cabeça quando sentiu duas mãos femininas no seu ombro.

- Amiga vamos dançar - Ana Paula a abraçou - ta cheio de homem bonito aqui, você precisa se divertir.

- Se divertir você quer dizer que eu preciso transar...

- Sim, ta nova, com um corpão... É uma das mulheres mais desejadas do Brasil e fica ai.

- Eu não quero só sexo Ana, pra isso existem vibradores, quero mais... Porém desde que eu e o Alexis nos divorciamos eu não consigo ninguém que me desperte esse "mais" - ela fez sinal de aspas com os dedos pronunciando a ultima palavra.

- Enquanto não encontra esse "mais" porque não da uma olhada nos menos que tem por aqui - ela olhou envolta - olha o Fogaça já se atracou com uma loira, podia ser você, vocês dariam um ótimo casal de transas.

- Me poupe Ana Paula não basta os comentários na internet? Henrique é um galinha.

- Por isso eu disse, casal de transas, ele seria bem melhor que seu vibrador aposto.

- Ana me poupe - ela pegou a bolsa sobre o balcão e se levantou - eu vou para casa porque minha cabeça ta doendo muito e eu não to em clima.

- Alexis de novo? Você sempre fica mal quando ele faz essas coisas... 

- O que você acha? Deixou de buscar a filha para ir pra motel, eu não sei mais o que esperar dos homens.

- Não generalize tem homens bons

- Na sua cabeça talvez - Paola revirou os olhos como sempre. 

- Vai descançar então, amanhã temos que gravar mesmo - ela deu um abraço na chef e a beijou no rosto - imagina você fica de péssimo humor quando não dorme, eu falo pro Patricio que você teve dor de barriga. 

- Buenas noches e o obrigada - ela sorriu para a amiga. 


Notas Finais


Eu me inspirei em esposa de mentirinha para escrever então se virem referências é mesmo proposital, espero que comentem o que acharam e comprem a ideia... Amo vcs 😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...