1. Spirit Fanfics >
  2. Faked >
  3. Pretense

História Faked - Pretense


Escrita por: alwaysjackson

Capítulo 2 - Pretense


Fanfic / Fanfiction Faked - Pretense

Pensar se eu estava a fazer o certo era o que me parecia a melhor opção naquele momento, enquanto a pequena velha de cabelos grisalhos colocava sobre os meus cabelos penteados o véu, o que eu usaria em menos de um dia, estava a passar na minha cabeça que eu podia fugir de tudo aquilo, e podia escolher um rumo melhor, mas, a todo momento, as pessoas que estavam ao meu lado me aconselhavam a fazer, ele me aconselhava, dizendo que teriamos proveito disto tudo, então apenas aceitei toda esta idéia.
Podia observar aos lados, uma de minhas amigas e minha mãe, que estavam a se emocionar facilmente com a bela visão do longo vestido branco que cobria o chão, eu não conseguia me achar bela no momento, e sim uma mera mentirosa, por estar a casar com quem eu não amava, para apenas passar a imagem de um casal perfeito para a mídia.

"Me emocionas tanto ves-te assim, mal posso esperar para o dia do casamento" -Mamãe dizia completamente admirada

"Parece ser o vestido certo" -Dizia eu cansada de provar tantos

"Se não te incomodas em parte alguma, e com o fato de estar belíssima, parece sim ser o vestido perfeito"

Eu apenas ouvia elogios de minha mãe e minha amiga, eu estava a enganar a todos em minha volta, principalmente quem eu mais amava, minha mãe, ela estava a acreditar que eu iria me casar com a minha metade certa, nos últimos meses, apenas oculpava suas palavras com elogios para o casamento, eu estava me sentindo péssima por aquilo.
    Eu resolvi desocupar a minha cabeça com todos aqueles pensamentos, me preocupando apenas em como seria o casamento. Havia escolhido o vestido provado por último, ele realçava parte da minha silhueta, tendo uma grande abertura na parte detrás, acompanhado de um longo rabo. As horas passavam rápido e aos poucos íamos escolhendo os mais perfeitos detalhes que eu usaria no dia do casamento. Mamãe a todo tempo me entragava diferentes jóias e sapatos, me fazendo escolher o que mais me agradava no final.

"Bom, já tenho tudo pronto, agora preciso ir a encontro de Michael, devemos provas os doces da festa" -Disse em um vasto desânimo

"Vá-te logo então, tudo deve estar perfeito"

"Ora mamãe, está mais animada para isto quanto eu"

"Não se esqueças de escolher o melhor vestido para tua madrinha aqui" - Alex disse andando até mim

"Não irei de esquecer, você vai estar a melhor em meio as outras"

Me despedi das duas com um abraço, e após tirar todas os enfeites do casamento fui apressada para o encontro do segurança que me esperava. Ele em apenas alguns passos me levou para o carro de Michael que estava rodeado de pessoas eufóricas na espera de alguma atenção, podia ver adentro Michael conversando com algumas meninas pelo vidro fechado, elas estavam loucas com apenas um sorriso dele.
Também tinham muitos que estavam loucos para a minha atenção, eu tentava manter contacto com o máximo de pessoas que podia, distribuindo sorrisos e acenos com a mão, até me encontrar dentro do carro e ver a minha frente o homem com quem iria me casar.

POV Michael

Não sabia o que estava a passar em minha cabeça quando inventei em me casar com a Bey, mas Dieter tinha me aconselhado, disse que seria uma escolha ótima para a carreira, e eu só queria fazer o melhor. Eu tinha mais de vinte ternos para provar, e para mim eles não tinham nenhuma diferença, decidi que seria o terceiro, cinza, ele tinha me agradado e parecia perfeito para um falso casamento.

"Eu pareço estar a estragar um momento que podia ser real, podia estar casando com alguém que amo"

"Não se preocupe, em alguns anos você poderá pedir o divórcio e seguir uma vida normalmente"

"Está a falar sério? Casamento é algo importante, que deveríamos levar a sério, não acredito no que estou a fazer"

Eu teria mais alguns minutos antes de me preparar para provar os doces do casamento ao lado de Bey, teríamos de estar felizes, pegar um a mão do outro, nos beijarmos quando dissermos algo bonito sobre o outro, que teríamos de improvisar na hora, e eu não estava feliz por ter de fazer todas aquelas expressões, ver que meus fãs estavam a acreditar em nosso amor, estavam a acreditar que era real e que estávamos felizes.
O carro havia chegado, nós iríamos buscar Bey, ela estava a provar os seus vestidos para que estivesse perfeita no casamento.
Não demorou muito para chegarmos a loja de roupas que ela estaria, estava sendo complicado para o motorista estacionar, já que havia centenas de pessoas e seus gritos por toda a parte exterior do carro, eu sabia que todos queriam a devida atenção, e então comecei a conversar com os que apareciam sobre a janela do carro, eles estavam tão eufóricos que quase quebravam o vidro para estarem mais perto. Quando todos focaram a sua atenção a frente, eu pude observar Bey chegar perto do carro, e após sorrir para quem visse a frente ela entrou e sentou sobre o banco.

POV Bey

Foi apenas eu me sentar para que o motorista partir em direção ao destino, Michael estava parado, com os olhos centralizados a sua frente, não parecia querer dizer algo. Eu sentia através de suas expressões o como ele não estava feliz com aquela situação, para mim ele queria fugir dali, de tudo aquilo, e estar com alguém que ama.

"Tudo o que é meu já está pronto para amanhã"

"Então temos apenas os doces e finalmente o casamento para tudo acabar"

"Michael, isto será apenas o começo, se esqueceu?! Será um casamento"

Ele me olhou, ficou cabisbaixo, e então voltamos a olhar para frente, como se fôssemos dois desconhecidos em um mesmo carro, as vezes meus olhos se viravam para ele e eu podia perceber sua tristeza, eu queria poder dizer algo mas era como se ele não quisesse nem estar por perto, então eu o evitava ao máximo,, parecia ser o certo, não estar muito perto já que estavam a fingir o tempo todo um com o outro.
Eu estava a pensar em como seria os dias com Michael, eu tinha uma carreira também, então não passaríamos todo o tempo juntos, no máximo nos veríamos as vezes, aquilo me parecia mais confortante, não estar sempre ao seu lado fingindo o amar enquanto queria estar longe, e enquanto tudo aquilo me passava a cabeça, nós íamos chegando a uma pequena loja com a aparência de antiga mas que por dentro era completamente enfeitada e rodeada de sobremesas. Enquanto saímos do carro, já podíamos ver algumas pessoas chegando perto, e enquanto entrávamos rapidamente, Michael me fazia sentir o toque quente de suas mãos enquanto as prendia sobre as minhas, eu devia não ter me surpreendido com aquilo já que deviamos fazer expressões para causar uma aparência de que nos amávamos.
Podíamos ver todos com os olhos envolvidos em mim e em Michael, eles pareciam impressionados com a nossa presença, Michael apertava minhas mãos, ele parecia nervoso, era apenas a terceira vez em que tínhamos um contacto em meio a tantas pessoas, ele parecia estar perdido, sem saber o que demonstrar a mim.

"Meu amor, o que achas de começarmos pelo bolo?"

Eu havia quebrado o silêncio, Michael me olhava confuso mas ao mesmo tempo sabia que eu estava tentando ajudar, estava querendo fazer parecer real, ele estava surpreendido com as palavras que eu havia dito, "meu amor", era a primeira vez que isto saía de minha boca.
Começamos pelo bolo, haviam de cinco partes até um simples, eu estava a gostar da maioria dos mais simples, com poucos detalhes, mas me lembrava de que teríamos centenas de convidados, me fazendo escolher um com cinco partes, eles pareciam extravagantes demais para mim, mas em meio a tantos eu havia achado um com um unico larço que o decorava, fazendo-me escolhê-lo.

"É uma boa escolha" -Michael pode observar que a mulher estava ao lado e então deu-me um beijo a bochecha

Escolhiamos os pequenos docinhos que enfeitaria a festa, e todas as sobremesas que achavam necessários para o casamento, a todo o tempo eramos forçados a sorrir um para o outro, eu o observava tentando parecer o máximo imteressado em mim, pegando em minha mão a todo o tempo, ele já parecia estar nervoso com tudo aquilo.

"Michael, parece estar nervoso" Apertei forte suas mãos enquanto ele ainda as segurava "Se acalme, está tudo ocorrendo bem"

"Me desculpe, ainda não estou acostumado com isto" Sua voz saiu tão baixa a ponto de eu pouco escutar

Bolo, doces e sobremesas, tudo havia sido escolhido perfeitamente, estava tudo pronto para o dia de amanhã.
Nós haviamos acabado, finalmente podíamos parar de fingir, estávamos indo direto ao carro e antes de entrarmos, Michael acenou para todos os fãs que haviam e então agarrou-me a cintura, com apenas os panos da roupa nos separando, eu sentia que devia sorrir, até entrarmos no carro partindo para longe.

"Parece que fomos bem"

"Acho que já devias estar acostumado com isto, já que iremos nos casar" Eu o olhei seriamente

"Oh, me desculpe se eu tenho que fingir a todo o tempo o quanto eu a amo" Ele disse as palavras em um tom alto

Após ouvi-lo eu apenas desviei meus olhos para a janela do carro, nunca desejei tanto estar em minha casa, mas infelizmente teria de ficar com mamãe até me mudar definitivamente para a casa de Michael após o casamento, eu já não suportava estar ao seu lado em casas diferentes, teria então de morar com ele, me parecia tão fácil mas complicado ao mesmo tempo.
Poucos minutos e então eu estava a frente da casa de mamãe, sem olhar para Michael eu apenas sai do carro, me livrando de mais um dia e me preparando para amanhã, para o casamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...