1. Spirit Fanfics >
  2. FakePulse >
  3. FakePulse

História FakePulse - FakePulse


Escrita por: lupeassis

Capítulo 1 - FakePulse


O ano é 2042, a tecnologia estava evoluindo de uma maneira muito rápida, com a vinda da realidade virtual para os videogames um leque de possibilidades foram criadas para o mundo gamer, com o passar dos anos os óculos de realidade virtual foram evoluindo, e em 2022 tivemos o lançamento do tão esperado capacete virtual com esse equipamento agora os usuários teriam a possibilidade de adentrar em um mundo virtual por completo, ou seja, a mente estaria se tele transportando para o jogo.

            Após longos anos para poder evoluir essa tecnologia, chegou à vez da Hirawata Entertainment criar uma tecnologia nova no Japão. Essa nova tecnologia se chama Fakepulse, um bracelete que não leva à mente da pessoa a realidade virtual e sim ao contrário, a Hirawata conseguiu uma parceria com empresas de grande porte para trazer um sistema de jogo que começou antes mesmo dos videogames o sistema de RPG de mesa, porém com as suas melhorias. A empresa japonesa criou o bracelete com o intuito de trazer batalhas extraordinárias que envolvem diversas raças medievais ou até mesmo personagens mais atuais, como assassinos, artistas marcial e diverso outras classes.

            A história começa com Inohe Matsuda, um garoto de dezesseis anos que tem o sonho de ter um dos mais recentes lançamentos da indústria de games lançado pela Hirawata, ele mora em Shibuya, um dos bairros mais conhecidos de Tóquio, ele é um garoto normal como qualquer outro da cidade. E atualmente ele sabe que o preço de um Fakepulse não é acessível para sua família comprar para ele, e para isso ele trabalha na loja de conveniência de seu pai.

            - Acabei de terminar o serviço de hoje, vou para casa estudar pai. – Dizia o garoto que apenas sorria para o pai enquanto tirava o avental e colocava a mochila nas costas.

            - Tome cuidado filho, caso veja uma luta fake, não fique próximo, você pode se machucar.

            - Sem problemas. – O menino saia da loja e pegava sua bicicleta indo para casa.

            Após chegar a sua casa o rapaz vê sua mãe fazendo a janta e seu pequeno irmão assistindo televisão, Matsuda tirava o sapato antes de entrar e ia até a cozinha e abraçava sua mãe, a casa onde a família Inohe morava era um lugar simples e tinha espaço o suficiente todos ali, apesar de morarem em um bairro conhecido de Tóquio a casa era simples e a sua família se classificava dentro da classe média as sociedade atual.

            - O que está passando Takashi? – Perguntava ao seu irmão.

            - Daqui a pouco irá passar um pronunciamento do Sr. Hirawata.

Hirawata Satoru é o fundador da Hirawata Entertainment e estava prestes a fazer o seu primeiro anuncio a respeito do Fakepulse na coletiva de imprensa.

- A Hirawata Entertainment tem o orgulho de anunciar o primeiro Campeonato Nacional de Batalhas Fakes do Fakepulse, nesse evento histórico iremos televisionar em todos os canais abertos do Japão o torneio que promete ser um sucesso de inscritos e públicos. Caso essa promessa alcance a meta que esperamos, exportaremos o fakepulse para os principais mercados de games no mundo atualmente e caso haja um sucesso anunciaremos o Campeonato Mundial com os melhores de cada país.

 A imprensa vai à loucura com o anuncio feito por Satoru na coletiva, foi então que a abertura para perguntas foi dada para que o fundador da empresa pudesse responder.

- Sr. Hirawata, me chamo Mori Takafumi e sou da NHK, gostaria de perguntar a respeito dos últimos relatos sobre adolescentes se machucarem gravemente durante as batalhas, qual vai ser o posicionamento da empresa quanto a esses últimos relatos?

- Sr. Takafumi, gostaria de lembra-lo que o fakepulse não é ativado fora das batalhas e só pode ser utilizado quando um pedido de batalha for feito por alguém. Por isso que nós da Hirawata criamos esse travamento para evitar problemas maiores, os termos dizem que no momento que comprado os pais e a pessoa maior de 16 anos tem que saber os riscos que ele tem no momento em que compra o produto. Esse não é um produto que qualquer pessoa possa usar, essa pessoa tem que estar capacitada para tal, por isso que quando uma batalha é iniciada um grande campo de força se estende no quarteirão para evitar problemas, por isso que no momento estamos disponibilizando poucas raças para criação, e por isso não houve muitos relatos de lesões sérias, apenas fraturas pequenas.

Após mais algumas perguntas um dos jornalistas perguntava a respeito da funcionalidade do seu novo produto e como os seus usuários se “transformavam” nos personagens criados, com um sorriso no rosto ele se sentia orgulhoso em poder explicar o funcionamento daquele pequeno aparelho.

- Após o cadastro do seu perfil no site, o próprio Fakepulse analisa seu DNA e com a mais novo implemento na tecnologia dos Nano robôs, eles criam uma exata cópia do personagem criado, criando praticamente uma impressora 3D instantânea ficando em volta do corpo como uma armadura criada com essa tecnologia, eles criam praticamente uma segunda pele, claro que as feições dos usuários permanecem nessa “transformação”, imaginem quase que uma segunda pele, uma camada.

Depois do Sr. Hirawata explicar como funciona o bracelete a mãe dos dois garotos se aproximava da televisão e desligava-a “Almoço está pronto, todos para a mesa”, os dois ficavam mais cabisbaixos pelo fato de que a entrevista estava apenas começando e Matsuda queria continuar vendo a televisão, sua mãe começava a montar a mesa de jantar e pedia para que seus filhos o ajudassem, logo em seguida era ouvido um carro estacionando e era seu pai, na fresta da janela dava para perceber que ele saia com uma pequena caixa e entrava em casa e colocava o pacote em cima do sofá e todos sentavam na mesa para começarem a janta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...