1. Spirit Fanfics >
  2. Fakers >
  3. Personagens

História Fakers - Personagens


Escrita por: iacidgirl

Capítulo 1 - Personagens


Ashley Benson: Após um tempo fora, Ashley volta a cidade natal de sua mãe, chegando lá encontra uma realidade tipica de uma vida adolescente, com conflitos, inimizades e paixões. Logo de cara se identifica com Lucy Hale e cria uma especie de "aversão" a Sasha Pieterse, abelha rainha do colégio e Ian Harding conquistador e manipulador.

Sasha Pieterse: Abelha rainha do colégio, "amada" por todos, fútil e arrogante nao suporta a ideia de alguém ameaçando seu reinado, ex-namorada de Ian, por quem ainda é apaixonada, sofre com problemas familiares e segredos, os quais não divide com ninguém.

Shay Mitchell: Seguidora, melhor amiga e assistente pessoal de Sasha, Shay esconde um grande segredo, de todos, inclusive de si mesma, se destanca por suas boas notas e seu sobrenome influente.

Lucy Hale: Ex melhor amiga de Sasha e também ex-namorada de Justin, se identifica com Ashley e torna-se sua companheira fiél. Sofre com problemas de personalidade por se sentir esquecida pelas pessoas ao seu redor.

Ian Harding: Conhecido pelo seu histórico enorme de confusões e garotas, apresenta personalidade autoritária e manipuladora, extremamente conquistador traiu sua ex-namorada Sasha com uma universitária e terminou o namoro de forma insensivel, porém não aceita que a ex o deixe no passado.

Justin Bieber: Apesar de amigo de Ian, ele é apaixonado por Sasha, tendo sido esse o motivo do termino com Lucy, visto que as duas na época eram melhores amigas. Sasha sabe dos sentimentos de Justin e usa isso a seu favor quando precida de "favores" e trabalhos sujos.


Notas Finais


Realmente espero que gostem, pretendo postar novos capítulos a cada dois ou três dias. Sugestões serão sempre bem vindas, assistam ao trailler da fanfic! (https://youtu.be/ubY3s9mmL1A)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...