1. Spirit Fanfics >
  2. Fakers >
  3. Bem-vinda à Miami!

História Fakers - Bem-vinda à Miami!


Escrita por: iacidgirl

Capítulo 2 - Bem-vinda à Miami!



Ual, é realmente calor por aqui, acho que vou levar um tempo para me acostumar com o clima do litoral novamente.
Meu nome é Ashley Benson, tenho 16 anos e estou voltando de uma temporada de viajens pela europa, e aqui estou eu, bem na frente do colégio para o meu primeiro dia de aula, em Miami, o qual já começou maravilhosamente bem quando meu pai insistiu de que a Katie, a minha querida "nova-mãe" deveria me trazer até aqui, e me "conduzir" até a diretoria para pegar meus horários... Como se eu não pudesse encontrar a porcaria de uma sala.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
xX: Olá, muito prazer, meu nome é Lucy , você é novata aqui certo? - Disse a garota do armario 6, a minha esquerda. 
Apesar de ser mais baixa que eu, ela parecia ter a minha idade.
Eu: Achei que não ficaria tão obvio se eu viesse desde o primeiro dia rs'
Lucy: Na verdade foi uma ótima tentativa, a não ser pela sua falta de cor kk'. OIhe em volta, todos estão brozeados, é sempre assim por aqui.
Eu: Você é realmente uma ótima observadora, Meu nome é Ashley, mas pode me chamar de Ash.
Lucy: Então seja bem vinda ao International Studies Charter High School Ash.
Eu: Ah, obrigada.
--------------------------------------- Lucy ------------------------------------
Eu: Então Ash, quais são suas aulas?
Ela parecia meio perdida, então resolvi perguntar. Antes de ouvir sua resposta chega Sasha, loira de 1,75 temida pelas garotas e desejada pelos garotos, e, ao seu lado, Shay, também conhecida como Sombra. 
Sasha: Quem é a novata? - Disse debochadamente.
Eu: É a Ash.
Ash: Ashley para você, e aliás, com quem tenho a  honra de conversar? - Perguntou Ashley usando o mesmo tom provocativo.
Sasha: Sou a Sasha, já deve ter ouvido falar de mim, e essa é a Shay.
Ash: Na verdade não, Prazer Shay.
Shay a cumprimentou com um gesto.
Sasha: Pois bem, um conselho, você deve tomar cuidado com as novas amizades. Posso te ajudar com isso.
Fechei o punho nesse momento mas me controlei, era de mim que ela tava falando. Depois de ser o motivo do término do meu namoro após provocar e seduzir meu namorado, ela ainda se sente no direito de me ofender por não ser mais amiga dela.
Ash: Sem interesse, obrigada, passar bem. - Ela disse me puxando pelo braço.
Eu: Nossa, você enfrentou mesmo a Sasha, ela deve estar pirando neste exato momento. Ninguém afronta Sasha Pieterse. Acho que você já percebeu o tipo de pessoa que ela é, depois dessa, ela vai manter distancia por um tempo kk'
Ash: Espero que sim haha.
 


Notas Finais


Aguardo comentários :D
Trailler: https://youtu.be/ubY3s9mmL1A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...