1. Spirit Fanfics >
  2. Fakers >
  3. Um anúncio de Rainha

História Fakers - Um anúncio de Rainha


Escrita por: iacidgirl

Capítulo 4 - Um anúncio de Rainha


-------------------------------- ASHLEY ----------------------------------

(Segundo dia de aula, sexta-feira)

Estavamos na terceira aula (que antecede o intervalo) quando Sasha se levanta e saí da classe, Shay rapidamente vai atrás dela, preocupando-se em avisar ao professor. Uma saída rápida, ela disse.

Alguns minutos se passam, logo, as caixas de som que existem em toda a escola começam uma transmissão de voz.

Sasha: Bom dia queridos! - A falsidade de sua voz me fez virar os olhos - Estou aqui hoje para fazer-lhes o melhor convite de suas vidas, sábado as 20:00hs, estão todos convidados para minha festa no Candy's Club, open, inclusive as portas dos quartos, é alto padrão, então se preparem para a diversão!

Olhei para Lucy, que logo cochichou:

Lucy: O que acha disso?

Ash: Não sou fã da Ashley, mas, uma festa é sempre uma festa. Estarei lá.

Lucy: Certo! Estaremos  - Disse ela enquanto digitava algo no celular -  Esse é meu endereço, direi ao porteiro para te deixar subir sem interfonar, devemos comprar algo para usar.

Ash: Passo lá as 10:00hs.

Lucy: Ok.

Toca o sino para o intervalo. Sasha realmente sabia causar alvoroço, fazendo o convite na terceira aula, ela seria o assunto de seus admiradores durante todo o intervalo.

Estamos sentadas distraídas com a comida e o instagram quando sinto um perfume masculino atrás de mim, aliás, muito envolvente. Logo, a voz grave e tranquila completa o clima.

Ian: Ash, vai nos dar a honra da sua presença amanhã?

Percebo que do outro lado do refeitório Sasha lança um olhar enfurecido para nós. Aproveitarei disso.

Ash: Claro! - Digo sorrindo de maneira maliciosa - Mal posso esperar para te encontrar lá.

Ian: Faço minhas as suas palavras.

O sinal indica que é o momento de retornar para a classe e assistir as ultimas aulas, as quais passaram rapidamente entre bochichos e troca de olhares de Sasha e Shay, provavelmente planejando a grande festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...