1. Spirit Fanfics >
  2. Fakers >
  3. O álcool inibe a consciência

História Fakers - O álcool inibe a consciência


Escrita por: iacidgirl

Capítulo 5 - O álcool inibe a consciência


----------- LUCY -------------

Terminava de tomar o meu café quando vejo uma mensagem no meu celular.

"Ash: Estou Subindo."

Ok.

Escuto a campainha, não preciso nem perguntar quem é, vou logo abrindo a porta.

Shay: Oi Lucy, bom, vou logo ao assunto...

Interrompo surpresa.

Lucy: O que?

Shay: A Sasha não te considera uma ameaça Lucy, não por falta de potencial, mas por falta de interesse seu, mas a Ashley sim. Ela pode acabar com o reinado da Sasha.

Lucy: E daí? 

Shay: E daí que, talvez ela não esteja preparada para entrar nesse jogo, você sabe do que estou falando, Sasha sempre tem tudo que quer, ela não vai permitir que uma novata ameace tudo, tomem cuidado.

Lucy: Shay, a Ash sabe o que faz. Mas pq veio até aqui para me dizer isso? Duvido que a Sasha se preocuparia em me avisar disso.

Shay: Éer... Bom, eu fiz isso por vontade própria.

Lucy: Isso ainda existe em você? A Sasha te controla como uma marionete, e eu não entendo pq permite que ela faça isso.

Shay desvia o olhar, se despede e saí rapidamente, trombando com uma loira mexendo no celular, Ashley.

Ash: Ué, o que aconteceu aqui?

Lucy: Era a Sombra (apelido maldoso para Shay). Dizendo para tomarmos cuidado, pq vc está ameaçando o reinado da abelha rainha.

Ash: Hahaha... Então ela se sente ameaçada? Bom saber, ótimo na verdade

Lucy: Vamos?!

Ash: É pra já.

--------- ASHLEY ------------- 

Entramos em uma loja grande do Shopping, com belos vestidos na vitrine. Começamos a olhar uns cabides, e vamos separando alguns modelos, apesar de que tive um favorito instantaneamente. Um vestido justo, de couro, com alguns zípers e um grande decote. Um tanto ousado e sexy, porém a advertência de Shay só me motivou a balançar ainda mais o ego de Sasha.

Lucy: Uau, é lindo, incrível na verdade!

Ash: Não ficou muito vulgar?

Lucy: Um pouco, mas é essa a intenção não é? haha

Ash: Com certeza.

Lucy escolheu um vestido também muito bonito, vermelho com recorte em A, que a valorizou muito.

Após sairmos da loja com as sacolas, almoçamos na praça de alimentação e assistimos a um filme no cinema. Depois pegamos um táxi, que deixou Lucy em seu prédio e seguiu até o meu condomínio. 

Logo na entrada enquanto falava com o segurança, um carro para atrás do táxi onde estava, por reflexo olho para trás e para o segurança novamente, olho para trás dnv, é o Ian. Que sorri pra mim, gritando do carro.

Ian: Bruce (segurança), diga a moça bonita que ficar no meio da entrada pode atrapalhar os moradores.

Moradores? Então eu era vizinha dele?!

Bruce: É senhorita, ele tem razão.

Digo também gritando:

Ash: Diga ao rapaz charmoso que já vou sair!

E sinalizo para o táxista continuar, até a frente da minha casa, pago o trajeto, e entro. Confesso que observei Ian passar de carro através da minha janela no segundo andar, até ele parar, na casa de frente ao meu vizinho. É, eu morava a 500 metros dele. Isso me fez sorrir.

(20:00hs)

Ash no celular: Lucy, te encontro em frente ao Candy’s?

Lucy: Ok! Estou indo.

Ash: Eu também, tchau.

Enquanto desço as escadas escuto a campainha, quando pego as chaves para abrir a porta vejo um recado de Katie próximo a maçaneta.

“Katie: Papai e eu saímos, conferencia de emergência em Boston, voltamos na segunda-feira, caso o cartão não seja o suficiente, pegue dinheiro no cofre, mas só em caso de emergência. Beijinhos.”

Pq meu pai não me disse pessoalmente, ou ao menos ligou, invés de pedir para a mulher dele me escrever um bilhete? Revirei os olhos. A campainha toca novamente.

Através do olho mágico vejo Ian, olhando para um belo relógio prateado em seu pulso. Abro a porta prontamente.

Ian: Caramba! – Ele solta com um ar impressionado, enquanto me olha de cima em baixo – Você está sensacional.

Ash: Obrigada, te digo o mesmo, com certeza.

Ian estava elegante como sempre, sério e ao mesmo tempo sexy.

Ian: Bom, já que somos vizinhos, pensei que podíamos ir no meu carro para festa... A não ser que prefira ir sozinha.

Ash: Agradeço o convite, e vou aceita-lo.

Vamos conversando até o mustang preto que ele dirigia mais cedo.

Ian: O que te trouxe a Miami?

Ash: O que me trouxe de volta na verdade, meus primeiros anos de vidas foram aqui, minha mãe nasceu aqui...

Ian: Então ela quis retornar a cidade natal?

Ash: Na verdade, ela não veio, ela sofreu um acidente a 6 anos e faleceu, foi isso que nos motivou a sair dos Estados Unidos, mas o que era pra ser uma viagem se tornou um tour pela Europa, ficamos mais tempo que o previsto, até meu pai resolver voltar ao Estados Unidos, pelo negócios.

Ian: Ah, me desculpe a inconveniência, deve ser difícil para você e seu pai, é que eu o vi acompanhado por uma loira, achei que fosse sua mãe.

Ash: Loira? Bom, essa eu não sei quem é hahaha. Mas ele se casou dnv no verão passado, Katie, sobrinha de um dos sócios dele.

Ian: Ah sim... Ela parece ser legal.

Ash: Ela até tenta, mas não me desce. Conversamos o necessário, acredita que ela me levou até o colégio no primeiro dia?! Só cedi e aceitei pq ainda não regularizei minha carteira de habilitação nos Estados Unidos.

Ian: É por isso que vejo a lamborghini sempre estacionada?

Ash: Sim, meu pai me deu no final das férias, porém ainda estou enrolada com os papeis da dupla nacionalidade.

Ian: Quer dizer que a senhorita pertence a dois países?

Ash: Sim, meu pai é francês e eu nasci lá, mas tenho minha nacionalidade americana graças a minha mãe...

Percebo que os minutos passaram depressa e estamos em uma rua cheia de carros, Ian estaciona e logo vejo Lucy próxima a entrada do lugar.

Ela acena para mim, e eu aceno de volta.

Lucy: Demorou viu! Oi Ian...

Ian: Oi Lucy, viu o Justin?

Lucy: Ele está lá dentro.

Ash: Vamos entrar?

Eles concordam e entramos no salão.

Logo Sasha, Shay e Justin se aproximam.

Sasha: Olá Ian, estamos te esperando no camarote. E vocês, aproveitem a noite.

Ian: Na verdade, hoje pretendo curtir na pista Sasha, obrigada.

Solto um riso discreto e seguimos até o bar. Onde sentam-se Lucy, Eu, Ian e Justin, que pedem seus primeiros drinks, eu os acompanho.

Justin: Gente, olhem discretamente lá pra cima, Sasha já virou no mínimo dez copos.

Ash: Talvez bêbada seja menos insuportável.

Ian: Vocês não perdem por esperar.

Não entendo muito bem. Lucy cochicha pra mim.

Lucy: Na ultima festa, Sasha tirou a roupa no lavabo e ficou o resto da festa de lingerie. Até Shay conseguir um casaco e Justin a levar para casa.

Ash: hahaha, pagaria para ver isso.

Lucy: Não precisa, é só esperar.

Resolvemos cair na pista de dança, sinto que algumas pessoas me observam, e gosto disso.

------- Justin --------

Resolvo dar uma volta no segundo andar, até ouvir vozes vindas de uma porta entreaberta, Sasha e Shay.

Sasha: Rápido, me ajuda a fechar esse colar, peguei emprestado da minha mãe e acabei esquecendo ele na bolsa. – Ela diz isso segurando o cabelo, deixando o pescoço à mostra.

Shay: É muito lindo.

Percebo que assim como Sasha, Shay também está alterada.

Até que, algo começa a acontecer, algo que eu não acreditaria se não estivesse vendo com meus próprios olhos.

--------- Shay ----------

O colar era lindo, mas a sensação de ver Sasha levantando o cabelo de lado, tocar sua pele, era algo que eu nunca havia sentido. Assim que fechei o colar, ela arrumou o cabelo, deixando ainda parte do pescoço nua, e se olhou no espelho a nossa frente. Aquele olhar confiante em si mesma, típico dela, talvez tenha deixado transparecer minha admiração, pois ela me encara no espelho e se vira para mim.

Sasha: Que foi Shay?

Eu não sei o que dizer.

Sasha: Eu estou linda não é? – Ela diz se aproximando do meu rosto.

Apenas concordo com a cabeça, enquanto nos encaramos a poucos centímetros de distancia, até sentir algo tocar meus lábios, era ela. Primeiro me assustei, mas logo cedi ao beijo.

Tudo que passava na minha mente foi embora naquele momento, e eu só queria continuar a beijá-la, aquilo era loucura, ela era minha melhor amiga, e somos duas mulheres... Em um momento lésbico. O beijo foi ficando mais urgente, sinto ela colocar as mãos na minha cintura, e eu correspondo o gesto, tocando sua cintura, e seu pescoço. Aquilo parecia o certo a se fazer.

Sasha me olhou por alguns segundos e me levou até a cama que estava a poucos metros de nós duas, abriu o zíper do meu vestido, e o deixou cair, fiz o mesmo, e ela estava usando uma lingerie branca, provavelmente planejada para algum cara, ou até mesmo Ian, MAS ERA EU QUEM ESTAVA ALI.

Sinto suas mãos delicadas tocarem meus seios, que logo se ascende, aperto seu bumbum, o qual diversas vezes já observei enquanto usava um biquíni justo.

Até que, em um momento de puro tesão, a mão de Sasha desce de encontro a minha calcinha, e toca minha intimidade, que nesse momento já estava sucumbida de prazer, solto um suspiro em seu ouvido, ela entende o recado, e começa a fazer movimentos ritmados que me fazem soltar gemidos baixinhos entre nossos beijos.

Escutamos a porta abrir, mas o envolvimento era tanto, que não nos assustamos, naquele momento nada mais importava.

Era Justin, olhando assustado e de certa forma entusiasmado.

Sasha faz sinal para ele se juntar a nós, que faz isso no mesmo instante.

Justin e Sasha se beijam, ela tira a camisa enquanto ele tira as calças, a cena me instigou ainda mais.

Justin se aproxima de mim, beija meu pescoço e logo continua a fazer o que Sasha parou, ela, massageava seu membro até colocar a boca nele, que não demora a gozar a primeira vez.

Justin: Sasha, que tal você cuidar da Shay enquanto eu cuido de você?

Enquanto Justin penetra Sasha, ela me olha com prazer e coloca a língua quente em minha intimidade, o que me leva ao pico do prazer, tenho um orgasmo ao mesmo tempo que Justin ejacula pela segunda vez.

Era de levar Sasha ao prazer, enquanto Justin abocanhava seus seios e a beijava, fui retribuir o carinho em sua intimidade, que latejava de prazer. Não demorou para sentir a recompensa em minha boca e vê-la suspirar profundamente. Não acreditava no que havia acontecido ali.

Justin se veste e diz a Sasha que vai leva-la para casa, ela concorda e logo se veste também.

Eu prefiro ir me recompor no banheiro, enquanto absorvo o que acabara de acontecer.

----------- Ian ------------

Percebo que Justin saiu a um tempo, até que vejo ele passar pelo canto do salão juntamente com Sasha, que estava com o vestido todo amassado; Imaginei o que havia acontecido. É a minha ex, mas eu não me importo, estava com a garota mais linda de toda Miami em minha frente aquela noite.

Ash: Parece que o Justin conseguiu não é?

Ian: Pois é. Mas sabe o que me interessa?

Ash: O que? – Pergunta maliciosamente.

Ian: Isso aqui.

Beijo ela, que logo corresponde, foi o melhor beijo de toda minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...