1. Spirit Fanfics >
  2. Fakes >
  3. Will you remember my face?

História Fakes - Will you remember my face?


Escrita por: just_me_

Capítulo 2 - Will you remember my face?


Fanfic / Fanfiction Fakes - Will you remember my face?

Era uma manhã nublada, Katherine havia acordado com uma ressaca de uma pessoa que nunca havia bebido mais que uma cerveja na vida, mas era só preguiça de acordar cedo. Katherine acordou com pequenas vozes atrás de sua porta, isso significava só uma coisa, ela tinha visitas, algo que ela odiava. Assim, alguém bateu de leve na porta, e a abriu devagar. 

— Filha já acordou? Você tem visitas. Então outra pessoa entrou, era Summer, rapidamente Katherine levantou da cama. 

— Por favor Summer, me desculpa eu não queria dizer aquelas coisas, eu te amo, e eu morro sem você, me perdoa. 

 — Nossa que drama. — disse Summer que em seguida deu uma risadinha, então Katherine se levantou e a abraçou. 

 — Tenho muitas coisas para te dizer. — as duas sentaram na cama. — A sós — Disse Katherine encarando a mãe dela na porta. 

— Então eu tenho que sair agora, não é? Tá bom, não briguem, já já sai o café, amo vocês. — e fechou a porta ao sair. 

— Então fala oque aconteceu Kat. 

— Foi incrível, eu acho, ele era tão convencido. 

— Quem, o seu namorado? 

— Não Summer, era outra pessoa. 

— Certo, outra pessoa, isso é muito interessante. 

— Summer, para. — e riu — Ontem depois que eu saí do colégio, eu fui para aquele lugar. 

— O lugar que você vai quando tá triste? Sim sim 

— Eu fui fazer oque eu sempre faço, você sabe. Mas naquela noite, eu não estava só. 

— Oque? O seu namorado descobriu? 

— Summer, exclui ele dessa história ele não aparece. 

— Ótimo. Continua 

— Eu encontrei, um garoto 

— Que garoto Kat, ele era bonito? Do que vocês falaram? 

— Ele era muito bonito, pelo menos eu achei, ele me entendia, ele era como eu. 

— Deixa eu imaginar, vocês compartilham o mesmo gosto por cigarro não é? 

— Talvez, mas foca Summer, foca. 

— E como ele se chamava? — quando Katherine escutou isso, seu rosto entristeceu totalmente — Falei bobagem? 

— Não, é que eu não sei o nome dele. 

— Como assim, você passa horas falando com uma pessoa e não sabe nem o nome dela? 

— Não foram horas e também é que não tivemos tempo para apresentações. Não sei se verei ele outra vez, mas eu criei um apelido, vê se não é muito clichê. 

— Tá, fala 

— Lonely Boy. 

— Garoto solitário, sério isso? Você quer que ele te chame de que, Serena Van Der Woodsen agora? 

— Não Summer. — as duas riram — talvez, ele devesse me chamar de Lonely Girl não acha? 

— Meu Deus, que clichê, tchau Katherine. 

— Não Summer, senta aqui. — então ela sentou, e Kat a abraçou. 

— Não vivo sem você, eu te amo. 

— Eu também te amo. Mas espero que tenha pensado no que eu disse. 

— Em que? 

— Kat.. 

— Eu não queria mais tocar nesse boato 

— Mas é hoje a noite, você deveria deixar seu orgulho de lado e ir. 

— Não, eu não te amo mais. 

— Katherine. Isso é sério, é pro seu bem. 

— Tá bom, eu vou, pelo menos eu vou poder dançar muito e depois convencer meus pais de que é uma péssima ideia eu me mudar. 

— Você não vai conseguir convencer ninguém, você sabe muito bem, você não consegue nem se convencer de que está sendo enganada pelo Sean. 

— Já falei que isso é só um engano seu. 

— Realmente, pode ser isso, eu sou muito desastrada com coisas desse tipo, fofocas. 

— "Fofocas" muito peculiar você falar isso não é? 

— Cala a boca, você sabe que essa é a nossa série, desde que éramos pequenas. — Katherine e Summer quando eram mais novas, assistiam "Gossip Girl" foi a primeira série que elas viram juntas na TV, para elas aquele seriado era como uma preparação para o ensino médio. 

— Meninas. — disse mãe de Katherine ao entrar o quarto. — trouxe o café para vocês, sei que não vão querer descer e não vou estragar esse momento de vocês. 

— Exato mãe, um dos últimos momentos de nós duas juntas, você não vai querer deixar Summer sozinha aqui, você gosta dela então o melhor pra ela seria eu ficar aqui, não é? 

— Engraçadinha você, enfim vou deixar o café aqui. — então ela saiu e fechou a porta, Summer e Katherine se levantaram para pegar o café, e sentaram na bancada perto da janela, e ficaram olhando através dela. Katherine usava suas pantufas, e seu pijama infantil, e Summer estava ao seu lado usando roupas discretas, com seu cabelo castanho amarrado, e com seu óculos vermelho com grandes graus, o de sempre. 

— "Eu não sei quem você é, mas eu estou com você" 

— Oque? 

— O lonely boy, disse algo assim.

— Uau, acho que ele não vai esquecer seu rosto por um tempinho Kat. 

— Como eu pude esquecer! — exclamou Katherine, que então, se levantou rapidamente e foi até sua cama, e procurou algo pelo edredom, e lá estava — Achei, ele foi embora e esqueceu o casaco, comigo. 

— Isso é realmente sério! Kat você sente algo por ele? 

— Summer, eu só falei com ele por alguns minutos, como você quer que eu me apaixone? 

— Ninguém sabe quando o amor pode surgir, nunca ouviu falar de "amor a primeira vista"? 

— Claro, sinto isso todo dia quando me vejo espelho. — então riu — eu só queria, saber o nome dele, acho que nunca mais o verei novamente, não sei nem se ele mora aqui. 

— "A esperança é a última que morre" 

— Chega de frases Summer. Eu só quero guardar esse momento — então ela pegou o casaco e colocou em seu criado mudo, voltou para a janela e sentou. As duas ficaram olhando para a rua silenciosamente, e tomando aquele café muito quente, até demais para um dia frio como aquele. 

— Eu vou sentir sua falta, Summer. — disse Katherine após alguns minutos de silêncio. 

— Eu também, Kat, eu não sei oque irei fazer aqui sem você, eu nunca tive muitos amigos na minha vida, então eu aprendi a ficar bem comigo mesma. Você me ensinou isso a muito tempo, lembra? 

— Claro, como eu poderia esquecer, eu não quero que machuquem você, porque não estarei aqui para te proteger e você não vai estar lá para me proteger daquelas pessoas estranhas. 

— Nossa amizade está ameaçada, não sabemos oque o futuro tem, se você vai ficar ou vai, não estou preparada para isso, é muita coisa 

— Mas vai ficar tudo bem, mesmo eu estando muito longe de você, me promete uma coisa? Não esquece meu rosto certo?

— Isso é muito difícil, eu me esqueço facilmente das coisas. 

— Nossa, tudo bem então, vou ficar bem. 

— Claro que não vou esquecer, como você pode achar isso. 

— É que já fui esquecida por tantas pessoas que.. 

— Eu não sou essas pessoas. 

— As vezes eu me sinto perdida, as vezes me sinto confusa, mas vezes me sinto bem, e isso é sempre quando você está aqui. — então elas deixaram o café de lado e se abraçaram, Summer precisou tirar seus óculos, ninguém podia estragar aquele momento, pois era somente delas, e elas continuaram e continuaram, e não conseguiam parar de chorar. Depois de um longo abraço com lágrimas, elas começaram a rir, relembrando o passado delas juntas, e não conseguiam, não paravam de rir, e com aquele embalo da matina elas pegaram novamente o café, dessa vez não estava quente, nem frio, ele estava perfeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...