1. Spirit Fanfics >
  2. Faking >
  3. "Um mês e duas semanas."

História Faking - "Um mês e duas semanas."


Escrita por: tkbiased

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 5 - "Um mês e duas semanas."


UM MÊS E DUAS SEMANAS

 

Um mês e duas semanas após seu primeiro boquete, Taehyung decidiu que era sua vez de fazer alguma coisa para Jungkook.

 

“Você tem certeza? Tae, você não precisa, está tudo bem, eu fiz em você porque eu quero ter alguma experiência quando Minkyun decidir me dar uma chance, então...”

 

Eu quero.”

 

Fingindo não ter escutado o término da frase de seu melhor amigo e falso namorado, Taehyung afrouxou o cinto da calça jeans de Jungkook e desfez o único botão e o zíper.

 

Jungkook sentou no sofá de couro da sala de Taehyung e retirou sua cueca a deixando cair em seus tornozelos e esperando para Taehyung se ajoelhar e fazer seu primeiro boquete. Tudo parecia tão silencioso na casa de Taehyung e Jungkook estava um pouco impressionado quando seu amigo o chupou sem vergonha alguma, o olhando por cima dos cílios longos. Por um minuto ele pensou em ver algum sentimento brilhando no olhar atordoador de Taehyung.

 

Quando Jungkook finalmente gozou dentro da boca de Taehyung, o mais velho dos amigos se levantou do chão e limpou o canto da boca com a manga da camisa que usava.

 

“Você gostou?” Agora um pouco tímido Taehyung perguntou, se sentando ao lado de Jungkook e observando o peito coberto subir e descer descompassado.

 

“Tae, eu nunca havia recebido um boquete, mas mesmo assim eu diria que o seu foi o melhor.”


Notas Finais


mais um pouquinho de lemon ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...