1. Spirit Fanfics >
  2. Faking It

História Faking It


Escrita por: GabrielSprouts

Fanfic / Fanfiction Faking It
Sinopse:
Na Hester High nos subúrbios de Bradford, ser diferente é popular. Zayn Malik e Niall Horan já tentaram de tudo para se destacar. Sob a impressão de que eles são gays, Louis Tomlinson os convida para sua festa. Animados com a ideia de "fazer parte" de uma das famosas festas de Tomlinson, eles aceitam. Quando eles são erroneamente tachados como gays e involuntariamente nomeado para se tornar reis do baile, eles continuam a mentira, já que sua popularidade subiu. O problema é que enquanto Zayn está feliz em manter a "farsa gay", Niall começa a perceber que ele pode realmente ter sentimentos por Zayn.

~Fanfic baseada na obra televisiva 'Faking It', da MTV.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23.459
Favoritos 364
Comentários 262
Listas de leitura 35
Palavras 40.959
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Colegial, Drama, Escolar, Fake, Faking It, Josh, Josh Devine, Louis, Louis Tomlinson, Niall, Niall Horan, Zayn, Zayn Malik, Ziall, Ziall Horlik, Ziall Moran

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
2.003
2.118
 
2
The Coming Out Party
3
1.625
2.012
 
3
Cheater
7
1.512
2.386
 
4
The Ceremony
11
1.399
2.077
 
5
The Couple Came Out
13
1.376
2.581
 
6
She Cant Discover
14
1.282
2.344
 
7
Homecoming Out
21
1.381
2.253
 
8
You Protest, We Protest
13
1.268
2.310
 
9
Calling Some Attention
17
1.340
2.045
 
10
The Blind Dog And The Pissed Off
10
1.098
2.443
 
11
And... It Is Over
14
1.116
3.068
 
12
Louis Knows Everything
15
1.136
2.021
 
13
U So Hot
23
1.234
2.438
 
14
Liam, Ballet and Threesome
19
1.226
2.193
 
15
I Love You, So Dance For Me
13
1.173
2.033
 
16
Happy New Wedding
19
1.173
2.271
 
17
You Da One
21
1.111
2.784
 
18
Epílogo (I Am Not Faking It)
21
1.006
1.582

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por recoverziall
Epílogo (I Am Not Faking It)
Usuário: recoverziall
Usuário
moço, mOÇO, MOÇO, AI MEU DEUS, MOÇO.
Estou lendo essa porra desde as cinco da tarde, mas não interessa, vamos começar isso aqui então.
Bom, eu nunca tinha lido sua fanfic porque achei que ia ser igual a Faking It, e eu enxergo muito o Zayn e o Niall na Karma e na Amy e tal, e considerando que eu já fantasiava isso nunca vi a necessidade de ler, já que me disseram muitas vezes que era igual (e também porque considerando os recentes acontecimentos em Faking It ziall não ia se juntar nunca, pelo amor de deus, né) mas ontem eu estava no tédio das quartas-feiras e não tinha o que fazer então fui ver alguma fic pra ler, e mesmo vendo essa lá, eu me interessei, mas não tanto. Então minha amiga me disse que era legal e que, depois de algum dos capitulos ela tomava um rumo diferente da série, e então hoje, eu vim ler, porque Faking It amosou, Ziall + Faking It= SEGURA MEU FORNO ROSANA.
Eu adorei como tu fez as personalidades deles serem as personalidades da Amy e da Karma, e ótimo que tudo deu errado pra dar tudo certo, ficou muito bom mesmo. Eu não queria chegar aqui com uma critica muito chata para uma fanfic tão maravilhosa e então eu fiz magica com meus dedinhos e indiquei ela na pagina Ziall que tenho no facebook (pra ajudar as almas coitadas ziallzinhas que visitam aquilo lá) e fiz tudo muito bonitinho, porque achei que ficou muito boa mesmo essa fanfic (NÃO ME PROCESSA).
P.S: choremos porque Faking It não ta voltando logo e porque comecei a shippar a Amy com a Reagan depois da burrada da Karma.
P.S²: A pagina é Ziall Horlik BR, caso você queira dar uma olhada lá e tal. Amo você!
Postado por skinnybitch
Epílogo (I Am Not Faking It)
Usuário: skinnybitch
Usuário
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO!
Faking it , uma das melhores fanfic's Ziall Shipper<3 , nao queria que tivesse acabado mas é um ciclo, tudo tem seu fim. Vc escreve muito bem , essa fic foi uma das minhas razoes de ficar no SS e ela acaba com minhas estruturas e no fim me deixa no chao frio (OOOOOOOOh OOOOOOH problema problema problema)
Amei o final assim como todos o capitulos anteriores foi simplesmente Vida *-*-*
Bem que poderia rolar uma segunda temporada ou um capitulo especial né?
Postado por fabuleux
You Da One
Usuário: fabuleux
Usuário
Então vamos lá, lá estava eu, a iludida Caroline, procurando pelo casalzinho que ela mais ama no google "Ziall", mas, ela viu um probleminha, a maioria das fanfics que achou eram simplesmente sem sentido algum, onde todo mundo já é gay de inicio, cinco hots por linha, completamente chato. Até que sua fanfic me aparece e por curiosidade eu acabo lendo, garoto, perdi minha madrugada de sono lendo essa fanfic perfeita ♥ É a única palavra que arrumei pra descrever algo, bem escrito, com uma história envolvente - E nada clichê - Agitada e além de tudo engraçada, eu realmente adorei, o único problema que eu vejo agora é acompanhar, eu sou muito curiosa e a paciência é algo que a minha mente perfeita (Não) Ainda não desenvolveu, enfim, adorei Gabriel. Que você continue e meus parabéns pela fic.
XoXo – Caroline ☺
Postado por Tj
You Da One
Usuário: Tj
Usuário
Olá querido roommate de útero, bom vc pediu e eu li.
Obviamente nao compreendi bulhufas do que estava acontecendo, mas no entanto entretanto todavia gostei.
Aparentemente Joshquito foi bolinado por ser anão certo? E Lueh veio em seu socorro, adorei o beijo deles foi fofo.
Tudo bem ai de repente Ziall, nao entendi o contexto mas gostei o lemon ficou muito legal *-*
Gosto de Ziall *sorriso feliz*
Enfim é isso
Byeeeeeeeeeeee bjin
Postado por LMikaelson
Happy New Wedding
Usuário: LMikaelson
Usuário
Oi! Comecei a ler sua fic hoje e me arrependi de ter lido tão rápido! Essa curiosidade está me matando. Primeiramente gostaria de dizer que você merece uma coroa por ter juntado Ziall e Faking It, e ter deixado tudo simplesmente maravilhoso com seu enredo perfeito, o jeito que você demonstrou a emoção de cada personagem, a confusão da adolescência e tudo! Sua fic está no meu core. Sem contar o fato de que estava tentando superar o capítulo antecessor e aí você aparece com essa bomba, estou sofrendo aqui! Enfim, tudo aqui é incrível, continue pela mor! Até o próximo ;)