1. Spirit Fanfics >
  2. Faking It >
  3. Ideias

História Faking It - Ideias


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


AEEEEE CARALHO Q AGORA EU TO TENDO IDEIA DIRETO PRA ESSA PORRAAAAAA.

Capítulo 30 - Ideias


Fanfic / Fanfiction Faking It - Ideias

Lauren
Estávamos olhando tv em casa quando escutamos a campainha tocar.
- Eu atendo. - Camila falou levantando do sofá. - Meninas, o que vocês estão fazendo aqui?
Dinah, Ally e Normani entraram animadas no nosso apartamento.
- Reunião do SQUAD. - Ally falou sorrindo.
- Falem baixo seu bando de putas, a Alasca acabou de dormir. - Eu falei rindo.
- Vai se fuder, Jauregui. - Normani falou apontando o dedo do meio na minha cara.
- Camila ia fazer isso para mim, mas vocês inventaram de chegar bem na hora. - Eu tentei morder o dedo de Normani, mas ela puxou bem na hora.
- Lauren cala a boca. - Camila tocou uma almofada em cima de mim.
- Enfim, casal. - Dinah falou se sentando no sofá e fazendo sinal para Ally se sentar em seu colo. - Vocês vão viajar.
- É claro que vamos. - Camila falou ironicamente.
- Vocês vão. Só as duas. Havaí, daqui a uma semana. - Ally falou mostrando as passagens.
- Vocês são loucas? Nós temos uma filha. - Eu disse.
- Prazer babás Dinally e Normani em ação. - Normani falou batendo palmas.
- Vocês são loucas. - Camila falou indo abraça-las
- É, eu não tenho escolha. - Abracei o "squad" como dizia Ally. Elas eram as melhores amigas do mundo.
Uma viajem com Camila seria ótimo.


Notas Finais


O capítulo foi supeeeeer pequeno, mas o próximo que eu pretendo postar um pouco mais tarde vai ser maior e SUPEEEER camrenzinho sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...