1. Spirit Fanfics >
  2. Faking It >
  3. Havaí

História Faking It - Havaí


Escrita por: Gayrin

Capítulo 31 - Havaí


Lauren
Estávamos viajando para o Havaí, por um mês. Camila parecia nervosa, não a culpo, deixar sua filha de 3 meses sozinha durante um mês. Eu também estava nervosa. Eu sei que Dinah, Ally e Normani vão cuidar bem de Alasca, mas ela é minha filha também.
- Ei. - chamei Camz. - Tudo bem?
- Sim, eu só... - Ela parecia nervosa e agitada. Foi aí que lembrei, Camz tem medo de altura.
- Altura né? - Eu dei um sorriso tentando acalma- lá. Ela tentou sorrir, mas sua tentativa foi falha. - Vai ficar tudo bem, ok?
- Ok. - Ela segurou minha mão a viagem inteira e toda mini turbulência que tinha no avião já a desesperava. É errado, mas eu amei aquilo.
Em algumas horas chegamos no Havaí. As meninas tinham pensado em tudo. Hotel, lugares para ir, reserva de jantar, entre outras coisas.
- Jesus, eu estou viva. - Camila soltou um sorriso de alívio.
- É, graças a deus. O que seria de mim sem você?
- Nada, eu sou demais.
- Vai se foder Camila.
- Eu também te amo Jauregay.
Eu ri. Camila adorava usar piadas com meu nome.
Ela pegou minha mão e fomos caminhando até o hotel 5 estrelas - segundo as meninas - que as meninas tinham alugado para nós.
- Espero não encontrar nenhum Norman Bates. - Camila era viciada em séries e sempre relacionava a vida com elas. Camz era um nenê. - Se bem que, seria legal... Sabe, se ele não me matasse.
- Bates motel é só uma serie Camila. - Falei entrando no hotel. Fomos direto para nosso quarto. Era lindo.
- Shiu. Para de estragar meus sonhos.
- Da pra acreditar que estamos no Havaí. - Falei indo para a varanda.
- Não. - Camila pegou uma câmera da bolsa dela. Não entendi o que ela iria fazer com aquilo. - Alasca, filha, eu sua Mãe estamos no Havaí. Uhuuuuul.
- O que é isso Camz? - Perguntei rindo
- Olha como a risada da sua mamãe é linda filha. - Fiquei vermelha de vergonha. Como eu a amava. - Enfim, Jauregay, estou gravando nossa viajem para futuramente alasquinha ver. Você acha mesmo que eu iria deixar ela fora disso?
- Não, claro que não. - Falei me defendendo, mas ainda rindo.
Camila desligou a câmera e deixou em cima do criado mudo.
- Eu to com uma sensação estranha sabe? - Camila falou. - De que coisas boas e ruins vão acontecer.
- Não acha que já aconteceram coisas ruins até demais? - Falei finalmente parando de rir.
- Acho, mas sei lá, aquelas mensagens...
- Elas pararam Camila, esquece isso. Era só piada.
- Ok, desculpa.
- Ei, não fica assim. - Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela e encarei aqueles lindos olhos. - Nós estamos juntas em um lugar incrível, isso que importa.
Ela me beijou. Passou a mão por trás da minha cabeça e me puxou para um beijo. Beija-la era sempre incrível. Ela tinha um gosto de morando na boca. Seus labios macios contra o meu me causavam arrepios. Eu a amava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...